Alcir Andreoni escreveu:Pessoal,
Alguém já desmontou uma chave de seta do Vectra C?
Estou com o seguinte caso:
Meu carro quando aciono a seta para a esquerda a alavanca volta normal, porém não desliga a seta, tenho que ajudar com a mão.
Alguém já viu isso?
Almeidão escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Pessoal,
Alguém já desmontou uma chave de seta do Vectra C?
Estou com o seguinte caso:
Meu carro quando aciono a seta para a esquerda a alavanca volta normal, porém não desliga a seta, tenho que ajudar com a mão.
Alguém já viu isso?
Não é difícil desmontar, mas se quebrou algo e a maioria é plastico dificilmente dará jeito. Bem, não custa desmontar e checar. Eu desmontei uma vez para acertar a peça que o volante a desarma, um platico que fica na ponta dela por dentro e infelizmente eu tive que comprar outra porque tinha quebrado mais coisas.
Almeidão escreveu:Então acredito que voce irá consertar e deve ser algo simples. Eu abriria sem medo, sempre faço isto antes de comprar algo novo, estando a peça do meu carro aparentando nova.
fabio.haya escreveu:É Alcir,
Ainda bem que o problema foi simples de resolver..... Assim, economizou uma graninha pras "cervas" do final de semana hein!!!!! Rsrsrsrsrs.....
Abs,
Fabio
Alcir Andreoni escreveu:fabio.haya escreveu:É Alcir,
Ainda bem que o problema foi simples de resolver..... Assim, economizou uma graninha pras "cervas" do final de semana hein!!!!! Rsrsrsrsrs.....
Abs,
Fabio
É e não foram poucas...
Ricardo Crispim escreveu:Muito bom saber que foi fácil e sobrou um dindim para as muitas cervejas..
Mas por favor,
Se beber não dirija!!!!!!!!!!!!
Forte abraço!!!!!!!!
viniciusc86 escreveu:no meu caso é mais complicado, desde q comprei o carro, qndo ligo a seta para a esquerda, se eu n segurar um pouco, ela desliga sozinha a seta, n eh parte eletrica n, mas a mecanica mesmo, a alavanca volta sozinha. rs
CaioMs escreveu:Eu já tive problemas com a minha chave de seta tbm. Eu acionava pra esquerda e ela não voltava, dava mau contato, tava muito ruim. Tirei ela inteira, abri com cuidado e tinha um suporte de uma molinha quebrado. Colei no lugar com suberbonder e montei tudo denovo. Foi um sufoco pq por dentro era tudo encostado, nem encaixado era
Funcionou normalmente, só que na hora de montar eu inverti o farol alto..
Se não for muito caro, eu aconselho a trocar por um novo.. Vc pode tentar mecher, mas as chances de estragar são grandes. Eu abri na cara de pau pq uma chave do modelo que eu tenho custa 50 reais.
Paty1521 escreveu:Pessoal, Boa tarde!!
Mas um detalhe do meu GT 2011 que me deixa sem dormir hahaa
A chave de seta para o lado esquerdo quando aciono, ALGUMAS vezes ao voltar o volante ela nao deliga... ou entao liga de novo sozinha rsrs
Alem disso nao sei se essa é uma função da chave de seta do Vectra C mas parece que tanto pro lado direito quanto esquerdo ela liga apenas ao dar uma leve encontadas na seta ou entao apertando realmente ela pra baixa...
Esse mal contato pro lado esquerdo que me preocupa pois num palio que eu tive so arrumava trocando a chave de seta toda que era R$400,00. No vectra tem conserto ou teria que trocar a chave de seta toda???
Ps: Minha chave de seta tem cuise control e as outras funções que funcionanm normalmente!
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