Samuel2301Miguel escreveu:Fuente del Mensaje
MarceloAlves escreveu:Fuente del Mensaje Obrigado fera, mecânico orçou pra mim em 2500 sem mexer em pistões. Achei estranho pois só tem 130 mil km. Não esperava isso do meu Vectra em um ano de uso mas fazer o que. Obrigado pela atenção.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Muitas vezes fazem um serviço no cabeçote porque a junta queima por alta tempertatura e ñão procuram saber porque ajunta queimou, qual foi a causa da queima. Sabem apenas que ela queimou e fazem o serviço e pronto e pior que isto muitos mecanicos simplesmente trocam a junta, nem manda para retífica e somente uma retífica sabe se precisa ou não mexer nele e com certeza sempre precisa de algo como troca de retentor e no minimo retificar as sedes. Bem, para ela queimar teve um motivo, ela não queima sem ter super aquecido o motor e antes de funcionar deve ser sanado o problema, caso contrário queimará outra vez.
Confira a temperatura do carro como está se ele passa de 90 e fica acima disto já é algo preocupante, ande com ele tipo deixar em quinta cair a rotação e fazer uma retomada funda para ver se ele tem algumas falhas. Se falhar, é possivel que que seja junta queimada e passando um pouco de agua.
Fumaça branca com o carro frio ou até mesmo um pouco de agua na descarga não é significado de junta queimada, é pura condensação. E com o carro quente é que nçao terá agua mesmo porque o pouco que possa passar não chegará no fim da descarda e se tiver passando muito o carro ficará muito ruim e nem precisará procurar saber o motivo.
brunno.stefanine escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Muitas vezes fazem um serviço no cabeçote porque a junta queima por alta tempertatura e ñão procuram saber porque ajunta queimou, qual foi a causa da queima. Sabem apenas que ela queimou e fazem o serviço e pronto e pior que isto muitos mecanicos simplesmente trocam a junta, nem manda para retífica e somente uma retífica sabe se precisa ou não mexer nele e com certeza sempre precisa de algo como troca de retentor e no minimo retificar as sedes. Bem, para ela queimar teve um motivo, ela não queima sem ter super aquecido o motor e antes de funcionar deve ser sanado o problema, caso contrário queimará outra vez.
Confira a temperatura do carro como está se ele passa de 90 e fica acima disto já é algo preocupante, ande com ele tipo deixar em quinta cair a rotação e fazer uma retomada funda para ver se ele tem algumas falhas. Se falhar, é possivel que que seja junta queimada e passando um pouco de agua.
Fumaça branca com o carro frio ou até mesmo um pouco de agua na descarga não é significado de junta queimada, é pura condensação. E com o carro quente é que nçao terá agua mesmo porque o pouco que possa passar não chegará no fim da descarda e se tiver passando muito o carro ficará muito ruim e nem precisará procurar saber o motivo.
ate concordo com vc almeida, mas no caso de temperatura que passa de 90 graus já é normal para sua informação os vectras mais novos acionam a ventoinha acima de 98 graus
MarceloAlves escreveu:Fuente del Mensaje Obrigado fera, mecânico orçou pra mim em 2500 sem mexer em pistões. Achei estranho pois só tem 130 mil km. Não esperava isso do meu Vectra em um ano de uso mas fazer o que. Obrigado pela atenção.
Ricardo GLS/2000 escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal é normal sair fumaça branca no escapamento pela manhã cedo com o motor em funcionamento ?
Principalmente quando chove.
Ricardo GLS/2000 escreveu:Fuente del Mensaje é normal sair fumaça branca no escapamento pela manhã cedo
chirola escreveu:Fuente del MensajeRicardo GLS/2000 escreveu:Fuente del Mensaje é normal sair fumaça branca no escapamento pela manhã cedo
normal ate o carro esquentara descarga , pode olhar que ate carro novo faz iso ,
a fumaça de vapor de agua ela é rala sai da descarga e disipa no ar , a fumaça de oleo ela é mais espesa e demora para disipar no ar .
aqui aonde moro faz frio e humedo e vc de manha ve ate caro 0km fumando pela condensação .
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