vectraclube
vectraclube
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sex Abr 18, 2014 2:31 am

Responder  [ 3 mensagens ] 
 Quero comprar um Vectra. 
Autor Mensagem
Recente

Mensagem Quero comprar um Vectra.
Bom dia galera!
Primeiramente parabésn pelo site,espetacular...

É o seguinte, tenho um corsa e em 2008 quero um vectra até R$ 19.000 gostaria que vcs me passassem dicas para que eu faça a compra do mesmo.principalmente com relação a cd, gls,gl e outros
queria um completão, inclusive teto solar e preto.
Inclusive achei muito interessante a mudança do vectra 98 para 2001, que já estão em planos futuros, ou então um kit gás, quem sabe? dizem que não vale mais a pena...
Conto com a colaboração de todos vcs...
Agradeço desde já pela atenção.

Sáb Dez 01, 2007 8:24 am
Vectra Clube

Mensagem Re: Quero comprar um Vectra.
Bem vindo Ramon :palmas:
Seguinte:
Nessa faixa de preço voce vai achar um CD 1997 completo (igual ao meu que só não é automatico nem tem teto e cruise control, masé preto igual q vc gosta) ou um 1998 GLS. Não sei se dá pra achar 1999 inteiro, aqui em Petropolis pelo menos não dá.
As versões CD são os top de linha, os GLS são os intermediários (mas completíssimos como convém a um Vectra). O GL surgiu se não me engano em 1998 modelo 1999, era menos completo,não tinha conta-giros e nem apoio de cabeça nos bancos traseiros, mas geralmente voce os encontra usados já eqipados pelos antigos proprietários.
Há uma discussão que voce ate pode encontrar aqui no fórum a respeito do consumo e desempenho do 8V x 16V. Eu paritcularmente tenho um 16V e já dirigi dois 8V. Achei o 8V melhor de arrancada, pois pode arrancar com um giro mais baixo que ele não fica "frouxo", mas depois de 3000 rpm ninguém segura o 16V. Já quanto a economia, achava o 16V beberrão mas aprendi aqui mesmo que no 16V se deve trocar as marchas entre 2500 e 3000 giros, 2000 é pouco pra ele, que faz força na proxima marcha e bebe mais.
Não sei aonde voce mora, mas em petropolis o GNV ta 1,55 e a gasolina 2,72 e o álcool ta 1,99. Mesmo com o preço do GNV perto do álcool na minha opnião compensa, pois na gasolina o CB do meu carro indica consumo de 4,5 na cidade e 10,5 na estrada. Com 15m3 de GNV rodo 170 Km (média de 11,3 na cidade) e 220 km na estrada (media de 14,7) com o ar ligado.
No feriadão estive em Paraty e gastei 23,00 pra ir, chegou la o GNV entro na reserva (há un 6 km de Paraty) e não tem posto, só em Itaguai de novo. Aí coloquei 50,00 de gasolina pra voltar até Itaguai e o carro bebeu esse gasolina quase toda sem o ar ligado. Em Itaguai completei o GNV e Vim pra Petroplis gastando apenas 2/4 do cilindro. Acho que compensa.
No mais, é pegar um carro inteiro de suspensão, elétrica e eletrônica (tem q ver como está módulo de ABS injeção) e sem vazamentos que o resto não tem tanto istério, voce vai ver.
Uma dica: Quando for ver o carro pra compra, liga ele, pisa no freio com ele parado, com toda a força e ve se o pedal vai afunda, se afundar o Cilindro mestre ta bichado (experiencia prorpia) e na embreagem da um tapa nela e ve se o pedal desce e sobe (aí é o cilindro mestre da embreagem hidraulica, ja vi a galera aqui chupar manga por causa dele, muito dinheiros...)
Boa sorte e desculpa o texto longo, voce vai ver quanta gente vai te responder tb..
Abraços

Direção Elétrica
Computador de Bordo
My Car
Follow-me Home
Xenon 6k no baixo
Freio a disco nas 4
Só falta Sky Window...:-(

Sáb Dez 01, 2007 10:03 am
Vectra Clube

Mensagem Re: Quero comprar um Vectra.
Eu tenho um 97gls com GNV, é muito bom.

Em curitiba ou Sao Paulo vc arranja um GLS por menos até com GNV se procurar bem. Eu ja achei um lá. Procure nos sites de venda.

Qualquer duvida me pergunte!!

Qui Dez 06, 2007 3:47 pm
Responder   [ 3 mensagens ]