Diogo Jaderson escreveu:O melhor Vectra é o Vectra sendo ele qual for, da versão que for...
Thiago Menezes escreveu:Diogo Jaderson escreveu:O melhor Vectra é o Vectra sendo ele qual for, da versão que for...
Não conheço essa Vectra tem foto dele Diogo?
Victor gl98 escreveu:Fuente del Mensaje Fala pessoal adquiri um vectra B recentemente e a alguns anos atras tive um vectra C
Oque posso diser vectra B melhor em suspencao custo beneficio e posso arriscar em consumo tb por ser gasolina e nao flex
Vectra C e mais moderno pelo que me lembro tem uma resposta em baixa melhor pelo menos melhor que meu vectra B 2.0 8v .
Se fosse pra escolher teria um CD 2002
Meu atual e um gl 98 que ja me satisfaz
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje É muito difícil dizer o qual dos 3 seja o melhor, tem uma diferença grande o B por ter suspensão independente nas 4 rodas e eu achei um erro absurdo o C voltar no tempo com a suspensão do A que é a mesma no Monza e muitos outros carros. Porém uma ótima suspensão, mas como evoluiu do A para o B, o C não poderia votar mo tempo.
Uma coisa é certa o A teve um impacto grande ao ser lançado, e eu não vi o B massacrando o A não, vi o B como um ótimo carro mas que estaria brigando com o A e até hoje acho o A muito chamativo apesar de nunca ter tido um.
Detalhe, qualquer um que eu fosse ter, com certeza eu mudaria algo nele por nunca está satisfeito com algumas economias que fazem na montagem ou por erro de engenharia. Então, eu prefiro não comparar a vantagem de um para o outro e sim, arrancar a vantagem do A e do C e colocar no meu que é um B.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje cara la na europa e na europa , se cada um comenta o que acontece em outros paises fica dificil , por exemplo aqui o celta e suzuki fun entende .
o vectra C no brasil e vectra utiliza a plataforma de outro carro coisa comum asim como o new beatle leva a plataforma do golf.
a maioria das montadoras tenta baixar precos para ficar copetitivas ate em detalhes , muito carro novo tem so uma luz de re , nao para bonito como pensa muita gente que foi colocada na ecosport e sim para economia imagina uma lampada em um milhao de carros da um milhao de reais .
a chevrolet procura tambem preco de manutencao barata e sim um eixo rigido e muito mais barato de montar e manter .
e um dos motivos pelo cual ate 2011 manteve o velho e valente motor 8v em linha sendo que a tendenca era multivalvulas na epoca.
a maioria foje dos 16v e colca como disculpa a manutencao cara, muita gente foje das suspencoes independentes e coloca a mesma disculpa
a fabrica vende o que o publico gosta de comprar , e pode pagar
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeSobre o Insignia se for ele o Vectra C, é sim independente nas 4.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje cara la na europa e na europa , se cada um comenta o que acontece em outros paises fica dificil , por exemplo aqui o celta e suzuki fun entende .
o vectra C no brasil e vectra utiliza a plataforma de outro carro coisa comum asim como o new beatle leva a plataforma do golf.
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 191 visitantes