murillo escreveu:Obrigado Alcir,
achei esse muito interessante!
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... =46&t=4798
Mas quanto ao barulho em ponto morto, quando eu piso na embreagem ele some e quando solta ele volta.
E como se algo estivesse roçando em algo girando!
Obrigado!
murillo escreveu:Segue as imagens solicitadas!
Tb tô achando que o mecânico fez merda... mas enfim... fui na autopeças pra ver quando custava o kit do trambulador e a vendedor me disse que o Vectra usa Cabo Alavanca que é muito mais caro... papo de $600;
Agora eu tô na dúvida... oq devo fazer?
Alcir Andreoni escreveu:Acho que você matou a charada, quando informou que pisando bem fundo alivia!
bruno2000 escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Acho que você matou a charada, quando informou que pisando bem fundo alivia!
Então Alcir...mas na verdade, qualquer carro/câmbio, quando pisamos fundo, o atuador hidráulico trabalha melhor mesmo.
A minha dúvida é: será que a parte 'ruim' do engate está relacionada ao kit de embreagem gasto ou ao trambulador?
Afinal, o trambulador tem pouquíssima folga e a embreagem ainda não deu sinais de desgaste, a não ser pelo pedal alto...entendeu?
Queria mexer em apenas uma coisa e resolver de fato. Já olhei o kit de embreagem e já deixei até 'combinado' com o mecânico...e já comprei até o kit de reparo também...mas fazer uma coisa só é melhor do que fazer tudo.
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