lugier escreveu:Segue o link, é V-Power Nitro+
http://www.shell.com/bra/products-servi ... -tpkg.html
Valeu Lugier
Agora é esperar ver quando vai está disponível por aqui nas minhas bandas!
Queria ouvir a opinião do Crispim sobre essa gasolina
lugier escreveu:Segue o link, é V-Power Nitro+
http://www.shell.com/bra/products-servi ... -tpkg.html
Alcir Andreoni escreveu:Jà abasteci ontem com a Nitro+ e etanol aditivado!
Só que fiz na proporção contrária, 60% etanol V-Power e 40% Nitro+.
A princípio o carro está normal, não mudou nada!
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Jà abasteci ontem com a Nitro+ e etanol aditivado!
Só que fiz na proporção contrária, 60% etanol V-Power e 40% Nitro+.
A princípio o carro está normal, não mudou nada!
Mas porque fez a proporção contrária?
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Jà abasteci ontem com a Nitro+ e etanol aditivado!
Só que fiz na proporção contrária, 60% etanol V-Power e 40% Nitro+.
A princípio o carro está normal, não mudou nada!
Mas porque fez a proporção contrária?
Deu vontade!
Brincadeira!
Como não tinha aditivo AC Delco, Bardahl ou STP próximo, resolvi colocar mais etanol aditivado e Nitro+.
larussosan escreveu:
....Eles estão vendendo a Gasolina Comum á R$ 2,799 e a nova Grid por R$ 2,899. Achei estranho....
É isso mesmo??
EvsonSabino escreveu:Sabiam que tambem tem o ACDelco para carros exclusivos a gasolina? será que é melhor que o da bardahl?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -astra-_JM
Pedro Josino escreveu:Em Natal tenho encontrado na região que ando por R$ 3,06 a comum e R$ 3,16 a Grid.
Quando andei pela Zona Norte para ir ao aeroporto novo, cheguei a ver de R$ 2,99 a Grid.
GIOVANNIRNP escreveu:Pedro Josino escreveu:Em Natal tenho encontrado na região que ando por R$ 3,06 a comum e R$ 3,16 a Grid.
Quando andei pela Zona Norte para ir ao aeroporto novo, cheguei a ver de R$ 2,99 a Grid.
Galera vocês são felizes e não sabem rsrsrs. Aqui em volta redonda estado do rio de janeiro a gasolina comum mais barata que encontro em posto confiável custa R$ 3,339, se for partir para uma premium ou podium vai pra quase 4,00.
Ju_Bueno escreveu:Seja GRID, grude, PODIUM, comum, aditivada ou formulada, estamos lascados com nossos motores monocombustível a gasolina...
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/ga ... ebado/8647
Alguém aí sabe em que pé está o negócio, se vai aprovar ou não??
Alcir Andreoni escreveu:Ju_Bueno escreveu:Seja GRID, grude, PODIUM, comum, aditivada ou formulada, estamos lascados com nossos motores monocombustível a gasolina...
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/ga ... ebado/8647
Alguém aí sabe em que pé está o negócio, se vai aprovar ou não??
Aprovado já está, agora a ANFAVEA vai fazer os teste de no máximo 360.000 litros de gasolina adulterada, para somente entrar em vigor após o teste.
Em suma, a ANFAVEA vai aprovar, os carros novos vão sair com a configuração para aceitar a mistura e os proprietários de carros "velhos" que danem.
Almeidão escreveu:Como eu já disse por ai, não demora muito e teremos tudo invertido, tudo alcool e logo uns doidos colocando 10% de gasolina kakkakakakkak.
Tudo que vem meio adoçado, vira contra nós mesmo neste país onde a lei está longe de nos ajudar e que sempre é o nosso tribunal e sempre estamos mal acessorados porque quem está lá só vê dinheiro. Quando começou o alcool no Brasil, era uma maravilha, burro quem tinha carro a gasolina e na decada de 80, 90% da produção era carro alcool. Ai o governo começou aumentar o alcool e a produção inverteu toda, e a fabricação passou para 100% gasolina. Aí o governo lembrou que precisava tratar 10 gerações para frente e nós fomos os elegidos para isto pagando esta porcentagem de alcool que é um absurdo aqui no Brasil.
PARA OS QUE USAM 100% ALCOOL E SE DESCUIDA, LI RECENTE E PASSO PARA VOCES UM PEQUENO PROBLEMA ALÉM DE OUTROS 1000.
Um problema que está se tornando comum de ocorrer na família de motores Chevrolet Flexpower está relacionado à utilização prolongada do combustível álcool. Caso o prazo para a verificação ou troca das velas de ignição seja ultrapassado, elas poderão ficar grudadas no cabeçote. O Conselheiro André Bernardo da oficina Design enfrentou o mesmo problema em seu Vectra GT-X 2008, de construção semelhante ao modelo avaliado. Ele adquiriu o veículo de segunda mão com 55 mil km rodados, sendo que as velas ainda eram originais.
Li este trecho neste link abaixo que fala de algumas coisa e até TERMOSTÁTICA. Eu não vejo isto na MTE 211-82º e que deveria me dar um qualquer por fazer tal propaganda e usar la. Sobre a reportagem. SER ROBUSTO E TER SEUS DEFEITOS, isto até passar nas minhas mãos, logo eu dou jeito.
http://www.oficinabrasil.com.br/avaliac ... eitos.html
Alcir Andreoni escreveu:Almeidão,
Respeito muito sua opinião sobre todos os assuntos que você comenta, mas levar a sério o que o pessoal da Oficina Brasil fala, aí não dá!!!
Pedro Josino escreveu:O problema das velas colarem no cabeçote nos veículos que rodam somente no álcool não é exclusividade da GM não. Lembro que quando fui comprar as peças de suspensão do Ka na Ford, tinha um cara cotando um cabeçote novo pois havia estragado o mesmo quando foram retirar as velas e comentou que o mecânico havia colocado a culpa no álcool.
Inclusive nos canais do YouTube que assisto já vi os mecânicos passando a dica de remover as velas periodicamente para elas não colarem, pois a água do álcool anidro causa oxidação nas peças.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 490 visitantes