O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra Cxenon no vectra GT 2010

12 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
MICK
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2014, 01:32
Nome Completo: MICHAEL DO NASCIMENTO TORRES
Cidade: ILHABELA
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

xenon no vectra GT 2010

por MICK » 16 Jul 2014, 01:50

ola galera blz ? acabei de comprar um Vectra GT 2010 e estou querendo colocar um xenon 8000k no milha mais to em duvida a numeração da lampada é H3 ??? e qual a melhor marca de xenon e site confiavel para fazer a comprar que vcs recomendam 100% confiavel !!!

josue correia
GL Member
GL Member
Mensagens: 139
Registrado em: 10 Fev 2014, 04:40
Nome Completo: josue correia da silva junior
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1998

Re: xenon no vectra GT 2010

por josue correia » 16 Jul 2014, 04:22

cara no vectra entigo é h3 creio q no gt tbm é h3 a respeito da marca a melhor que conheço é a ''K2on'' custa em media 250 a 350 reais dependendo da loja,tem uns kits ai q custam em media 75 reais 100 reais acredite não vale a pena,compre os 4.300 k é mais amarelada ilumina muito mais,mas isso vai de gosto neh irmão derrepente se gosta ,mais azulado ai vai de vc..se liga nessa tabela abaixo das tonalidades da lampada..
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: xenon no vectra GT 2010

por Thiago Menezes » 16 Jul 2014, 07:33

Na minha opinião a mais bonita e que da um efeito legal e clareia bem é a de 6.000k. Acima disso já fica esculhambado :38: :52:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

lugier
GLS member
GLS member
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Jan 2014, 19:00
Nome Completo: Rafael Subtil Dias
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: xenon no vectra GT 2010

por lugier » 24 Jul 2014, 02:29

e se a Puliça pega?
Imagem

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: xenon no vectra GT 2010

por Edcezar » 24 Jul 2014, 06:01

lugier escreveu:e se a Puliça pega?


Patio :o
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Avatar do usuário
larussosan
GLS member
GLS member
Mensagens: 993
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:48
Nome Completo: Daniel Larusso
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: xenon no vectra GT 2010

por larussosan » 24 Jul 2014, 06:53

Amigo, se não quer ter dor de cabeça vai de lâmpadas homologadas, Osram ou Phillips. Coloquei as Nightbreaker Unlimited 110% e estou muito satisfeito!!

:88:
Daniel "Larusso" - SP - SP
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
GARAGEM: viewtopic.php?t=4295

Atual CORSA HATCH JOY 1.0 2008/2009 (Futuro Premium Motherfucker)
GARAGEM: viewtopic.php?f=71&t=13689

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: xenon no vectra GT 2010

por Thiago Menezes » 24 Jul 2014, 08:15

lugier escreveu:e se a Puliça pega?


Aí ferrou :52:

Mas é um risco que muita gente prefere correr!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: xenon no vectra GT 2010

por Edcezar » 24 Jul 2014, 10:17

Eu corro este risco, e consciente das penalidades.

É multa e retenção do veiculo.

Tenho xenon desde 2006 e sempre me preocupei em andar com eles regulados, até um pouco mais baixo que o normal.

No gt, deixo a regulagem do farol no minimo, posição 3.

Já usei 8k, pouco tempo, 6k, por pouco tempo, mas a que uso, e mais gosto, até hoje são as 4300k que são um branco mais amarelado.

Agora se não quer correr esse risco, vá com as do larussosan indicou que são uma boa pedida.
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

ivan.christian
GL Member
GL Member
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Jul 2014, 14:35
Nome Completo: ivan christian tonini
Cidade: Sao bernardo do campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: xenon no vectra GT 2010

por ivan.christian » 24 Jul 2014, 10:22

Eu tenho 6000K nos quatros, farol e milha, pego estrada todo final de semana, ja fui parado de noite com os 4 ligados, e não pegou nada... Se falarem alguma coisa, só dizer que saiu da concessionaria assim.
Hoje em dia as lampadas da philipis, estão quase iguais a xênon tanto é que estão ate mais caro,

Abraços..

Ivan Tonini
Ivan Tonini

Vectra Xpression-Elite


Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: xenon no vectra GT 2010

por Thiago Menezes » 24 Jul 2014, 14:35

ivan.christian escreveu:Eu tenho 6000K nos quatros, farol e milha, pego estrada todo final de semana, ja fui parado de noite com os 4 ligados, e não pegou nada... Se falarem alguma coisa, só dizer que saiu da concessionaria assim.
Hoje em dia as lampadas da philipis, estão quase iguais a xênon tanto é que estão ate mais caro,

Abraços..

Ivan Tonini


Pode ter certeza absoluta que fizeram vista grossa com você Ivan, não tem lâmpadas da Philips de 6.000 k, o máximo que já vi no mercado foram as 5.000k Diamond Vision que acredito terem saído de fabricação já que não encontrei a mesma no site da Philips mais. A intensidade e a tonalidade de um Xenon mesmo na mesma temperatura que uma lâmpada super branca é bem diferente.

Por aqui a policia entende bem das coisas, quando param alguém com Xenon já logo manda abrir o capo pra visualizar o reator, tem gente que esconde mas não tem como a diferença é muito grande as vezes o cara multa só por olhar aí fica para você o ônus de recorrer para reverter a situação. Não adianta que saiu da CSS assim, todo mundo sabe até meu priminho que o Vectra não tem Xenon nenhum modelo dele para causar essa dúvida.

Você só teve sorte :88:

Abraços!
Editado pela última vez por Thiago Menezes em 24 Jul 2014, 14:48, em um total de 1 vez.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: xenon no vectra GT 2010

por Edcezar » 24 Jul 2014, 14:44

thiago.onacto escreveu:
ivan.christian escreveu:Eu tenho 6000K nos quatros, farol e milha, pego estrada todo final de semana, ja fui parado de noite com os 4 ligados, e não pegou nada... Se falarem alguma coisa, só dizer que saiu da concessionaria assim.
Hoje em dia as lampadas da philipis, estão quase iguais a xênon tanto é que estão ate mais caro,

Abraços..

Ivan Tonini


Pode ter certeza absoluta que fizeram vista grossa com você Ivan, não tem lâmpadas da Philips de 6.000 k, o máximo que já vi no mercado foram as 5.000k Diamond Vision que acham que pararam de fabricar já que não encontrei a mesma no site da Philips mais. A intensidade e a tonalidade de um Xenon mesmo na mesma temperatura que uma lâmpada super branca é bem diferente.

Por aqui a policia entende bem das coisas, quando param alguém com Xenon já logo manda abrir o capo pra visualizar o reator, tem gente que esconde mas não tem como a diferença é muito grande as vezes o cara multa só por olhar aí fica para você o ônus de recorrer para reverter a situação. Não adianta que saiu da CSS assim, todo mundo sabe até meu priminho que o Vectra não tem Xenon nenhum modelo dele para causar essa dúvida.

Você só teve sorte :88:

Abraços!


Se só multam ainda está no lucro hehehe

o pior é patio... :95:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

ivan.christian
GL Member
GL Member
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Jul 2014, 14:35
Nome Completo: ivan christian tonini
Cidade: Sao bernardo do campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: xenon no vectra GT 2010

por ivan.christian » 24 Jul 2014, 17:07

thiago.onacto escreveu:
ivan.christian escreveu:Eu tenho 6000K nos quatros, farol e milha, pego estrada todo final de semana, ja fui parado de noite com os 4 ligados, e não pegou nada... Se falarem alguma coisa, só dizer que saiu da concessionaria assim.
Hoje em dia as lampadas da philipis, estão quase iguais a xênon tanto é que estão ate mais caro,

Abraços..

Ivan Tonini


Pode ter certeza absoluta que fizeram vista grossa com você Ivan, não tem lâmpadas da Philips de 6.000 k, o máximo que já vi no mercado foram as 5.000k Diamond Vision que acredito terem saído de fabricação já que não encontrei a mesma no site da Philips mais. A intensidade e a tonalidade de um Xenon mesmo na mesma temperatura que uma lâmpada super branca é bem diferente.

Por aqui a policia entende bem das coisas, quando param alguém com Xenon já logo manda abrir o capo pra visualizar o reator, tem gente que esconde mas não tem como a diferença é muito grande as vezes o cara multa só por olhar aí fica para você o ônus de recorrer para reverter a situação. Não adianta que saiu da CSS assim, todo mundo sabe até meu priminho que o Vectra não tem Xenon nenhum modelo dele para causar essa dúvida.

Você só teve sorte :88:

Abraços!


Pode ate ser sorte, ou meu xenon é tao vagabundo que ta amarelo rsrsrsrsrs, porem aqui em são paulo, quando viajo final de semana, tem muito carro na estrada com xenon, principalmente na bandeirantes, e a minha opinião é que tem farol comum que atrapalha mais que xenon. Mas lei é lei, é proibido, não pode usar.
Oque o pessoal costuma fazer aqui, é colocar xenon 4300K que onde mais se aproxima de uma philipis.

Já ouvi falar, que só podem multar se o guarda tiver um aparelho de medição, mesma coisa com o insul film, vc pode colocar G5, se o carimbo tiver 35% não pega nada... isso aconteceu comigo no dia da lacração, o cara do Detran, mandou eu tirar o insulfilme que de tao velho estava transparente total, eu falei pro cara mas o cara da frente tem insulfilme que nem da pra ver dentro, e passou, sabe oque ele disse ? Disse que o carimbo dele tava 35%, e o meu tava 65%.

Outro dia meu Sogro foi parado na estrada e o guarda reclamou com ele, que ele estava com o farol de neblina ligado, e não podia, só podia se tivesse neblina, e quase aplicou multa,

Vai de cada guarda, acredito que os do Rio de janeiro sejam mais firmes na fiscalização sobre Xenon como você mesmo disse.

Antigamente quando eu tinha medo de usar, fazia o padrão, só no milha, quando pegava estrada usava o farol amarelo, na cidade só de milha.... enquanto avistava algum comando, eu desligava.... com isso estou a 11 anos com xenon e nunca fui multado, aqui em são paulo capital, de 3 anos para ka que coloquei nos 4, e ate agora nao tive problema...

Abraços...
Ivan
Ivan Tonini

Vectra Xpression-Elite


Imagem

12 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 05:30