O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralReconstrução de um VCD97: Será que animo?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

19 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 398
Registrado em: 29 Ago 2013, 14:48
Nome Completo: Bruno
Cidade: Uberlândia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Reconstrução de um VCD97: Será que animo?

por bruno2000 » 10 Jun 2014, 16:56

Olá pessoal!

Há muito não passo por aqui..ultimamente ando bastante atarefado.
Como já havia mencionado, já tem tempo que estou sem GM...depois do Vectra, veio o Celta,o Astra, depois o Bravo(bate na madeira), depois I30 manual(bati) e depois i30 automático...

Agora estou em um HB20S 1.6! Confesso que o carrinho está me atendendo bem..mesmo considerando o downgrade do i30 pra ele..

PORÉEEEM, como todos (os amigos reais e os virtuais) a minha paixão sempre foi o VECTRA...fotos, wallpapers, posters em casa...enfim, nunca consegui esquecer :13: :13:

Hoje, exatamente hoje, estou extremamente tenso. Há mais de 4 anos vejo diariamente um Vectra CD 97 preto no estacionamento do meu trabalho...muito inteiro, bacana..teto solar..enfim..sempre passava babando.

Para minha surpresa, hoje o funcionário do estacionamento me procurou e me falou: "E o vectra..anima? O dono ta vendendo!"..

Neste momento, sinceramente, não sei se consegui esconder minha cara..deve ter sido assim: :61:

Enfim..é um CD 97 preto, com teto solar, aproximadamente 150 mil km..um carro conservado, que claro, precisa de muitos cuidados.

Eu o compraria como segundo carro, PORÉM, como alguns sabem, sou perfecionista( padrão Janderson e Arquiteto de qualidade)...e pensaria seriamente numa reforma..essa reforma incluiria interior, motor, suspensão, pneus...lataria provavelmente seria coisa minima, afinal, apesar dos anos, o carro está realmente bem conservado.

Agora pergunto aos amigos:

1) Conseguiria fazer seguro de um velhinho assim? Quanto ficaria?
2) Considerando a descrição do carro, mas fazendo uma previsão pessimista, quanto acham que eu teria que gastar para viver este sonho?
3)Ele não possui air-bag...alguém já trocou o kit completo? :2:



Abraço a todos!!
Editado pela última vez por bruno2000 em 04 Nov 2014, 16:51, em um total de 1 vez.
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra CD 97: razão ou emoção?

por rgapski » 10 Jun 2014, 17:16

Bruno,

Te entendo perfeitamente!
Passei por isso com o meu.

Desde que o vectra challenge foi lançado (2001) eu desejei muito ter um.
Por questões financeiras, não consegui comprar logo quando foi lançado, mas 11 anos depois eu encontrei um em ótimo estado, com pouquíssimas coisas pra fazer.
Não pensei duas vezes.

Quando comprei o meu, eu estava a procura de um carro mais novo, pra evitar dores de cabeça com manutenção, etc, pois seria único carro até então.

Só que quando eu achei o meu, que estava com 75mil km rodados, único dono (funcionário da GM), com todas as revisões feitas (e bem feitas), foi amor à primeira vista.
Haviam alguns detalhes típicos de carro usado, como alguns riscos, pneus gastos, entre outras coisas.

Paguei nele um valor pouco acima da FIPE, dado o estado de conservação.
Embora estivesse muito bonito, logo em seguida mandei para um mecânico amigo meu desmontar o carro e trocar tudo que estivesse desgastado, de maneira a deixar o carro "zero" de novo.
Nessa brincadeira, entre mão de obra e peças, eu passei dos R$ 6.000,00, pois tbm sofro do padrão de qualidade Janderson/Arquiteto.

Alguns disseram que eu sou louco, besta, entre outros "elogios"...
Sugeriram que eu comprasse um celtinha 0km, por ser "mais negócio"...
Tasquei o dane-se e fiz o que eu quis.

Mas quer saber de uma coisa? Todo mundo que falou mal paga o maior pau pro meu carro! :6:
E muitos que andaram comigo nele hoje dizem: "É, vc tava certo..."

Valeu cada centavo gasto. Tenho um carro com mais de 12 anos de uso, em estado de 0km!
Alias, tem muito carro 0km que tem um monte de defeito que o meu "velhinho" não tem...

Se for pra ser seu segundo carro então, aconselho comprar sem dó!
Pra não pesar no bolso, vai arrumando aos poucos. Fica até divertido no final das contas!
Começa pelo motor/cambio, passa pela suspensão/freios e termina com a parte estética (funilaria/acessórios).

Onde vou com o meu carro fica todo mundo olhando, pois já esta difícil ver um vectra B bem conservado...
Eu uso o meu para todas as necessidades.
Embora não faça uso diário (uso transporte publico), uso todos os finais de semana e quando preciso viajar a trabalho.
O carro só me dá alegria! Só vou deixar de usar como único carro no dia em que as peças ficarem difíceis de serem encontradas.

Sobre seguro, só cotando mesmo. Cada perfil tem um preço.
Mas não se preocupe, os CD e GLS são fáceis de segurar... O que pega são os GSi e Challenge, pois a seguradora considera esportivo.
No pior das hipóteses, rastreador com seguro roubo/furto nele! Fica por volta de R$ 100,00 ao mês.

Sobre o custo, pode considerar, por baixo, o preço do carro + 40%.

Sobre o air-bag, eu não mexeria com isso. A instalação deve ser facil, mas os custos talvez não valham.
Se faz tanta questão, procura um que já tenha o opcional.

Abs e boa sorte!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vectra CD 97: razão ou emoção?

por Arquiteto » 10 Jun 2014, 17:34

nem precisa dizer que eu comprava né ... :38:

o tempo vai passando e nosso querido vectra vai ganhando aninhos a mais

no fim desta historia acredito que teremos poucos exemplares conservados e na mão de

poucos ...serão carros não pra andar pra qui e pra li a trabalho

mas serão objetos estimados pelo simples e enorme prazer de ter ali na garagem

e claro para momentos especiais ... :102:

ja a questão de air bag e seguro assino em baixo o que o rgaspski ja falou ..

:88:

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra CD 97: razão ou emoção?

por Alcir Andreoni » 11 Jun 2014, 09:55

Sei bem o que você está passando!

Quanto ao seguro, acredito que nem o Banco do Brasil vá fazer seguro de um carro com 17 anos de uso, então só te resta o que o bloqueador/ratreador com seguro.

Dá uma olhada neste tópico:

viewtopic.php?f=17&t=1678&start=15

Quanto à questão de airbags, eu apagaria isto da memória! :88:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

badanha
Member
Member
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Abr 2014, 17:05
Nome Completo: Aislan
Cidade: Marau
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra CD 97: razão ou emoção?

por badanha » 15 Jun 2014, 21:13

Tenho um Challenge 2001 que comprei no fim de 2012, na época fiquei meio assim porque seria meu primeiro carro e tinha medo de comprar algo que fosse me dar dor de cabeça. Acabei por comprar pois conhecia o dono, um senhor de idade que cuidava mais do carro do que da esposa, e te digo não me arrependo. Paguei mais que a FIPE da época por causa da conservação do carro e valeu mto a pena. Com o valor que paguei (foram R$22.000,00 na época) não compraria nada que me desse o prazer de dirigir, segurança e potência do Vectra. Mtos vão falar que é carro velho, carro isso, carro aquilo, como sempre tive o sonho de ter um Vecão comprei e recomendo a todos que tem amor pelo carro que comprem qnd puderem, daqui a pouco vectra bom e bem cuidado vai ser impossível de achar.

badanha
Member
Member
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Abr 2014, 17:05
Nome Completo: Aislan
Cidade: Marau
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra CD 97: razão ou emoção?

por badanha » 15 Jun 2014, 21:15

Referente ao seguro paguei na última renovação (dezembro de 2013) em torno de R$1.100,00

Avatar do usuário
bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 398
Registrado em: 29 Ago 2013, 14:48
Nome Completo: Bruno
Cidade: Uberlândia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra CD 97: razão ou emoção?

por bruno2000 » 19 Jun 2014, 18:56

Obrigado pelo retorno pessoal!!!

Só para descrever:

O carro está com 145 mil km, é preto.

Pontos negativos: É um CD 'básico'. Não tem cruise control nem ar digital nem air bag. Precisa de repintura do capo, parachoques e grade frontal. A suspensão está destruída(ainda toda original), bem como pneus(péssimo).

Pontos positivos: Não falta nenhum item de acabamento, os bancos são de tecido e estão intactos(o dono usa capa), por baixo(sem elevador) está bastante íntegro. Não teve nenhuma peça de lata substituida, apenas um retoque no paralama e capo.
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vectra CD 97: razão ou emoção?

por Arquiteto » 19 Jun 2014, 19:05

Bruno,

cruise control da pra implantar ...

o air bag não ...

agora e pesar se esta revisão/mini reforma da pintura não vai deixar o carro desinteressante $$

como o acabamento interno esta conservado ate ajuda mas,

eu ficaria mais animado com um vectra que estivesse mais inteiro em termos de pintura

mecanica da pra arrumar e ficar 100%

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra CD 97: razão ou emoção?

por JoãodoValle » 20 Jun 2014, 12:35

Arquiteto escreveu:Bruno,

cruise control da pra implantar ...

o air bag não ...

agora e pesar se esta revisão/mini reforma da pintura não vai deixar o carro desinteressante $$

como o acabamento interno esta conservado ate ajuda mas,

eu ficaria mais animado com um vectra que estivesse mais inteiro em termos de pintura

mecanica da pra arrumar e ficar 100%

Não sei se o colega conhece o Léo o tão pouco que eu conheço, alias ultimamente estou descrevendo as pessoas conforme seus carros, e posso afirmar que essa é a afirmação mais exata a se fazer.

Esse modelo deve estar algo em torno de 12 ou 13 mil, se procurar bem mesmo encontra bons desse entre 13 e 14 e não precisarás gastar tanto.

Pra se ter uma base simples, minha suspensão completa com Monroe e Axios (amortecedores, buchas hidráulicas, buchas de barra, coxins, bieletas, pivos e kits) ficou na "distribuidora" por 900,00 merrecas "só as peças", eu calculo que não fica menos que 1400,00 em casas de peças, mas a mão de obra, alinhamento, gabarito, balanceamento foi-se uns 2.500,00.

Pintura desses itens aí eu chuto uns 1.000,00.

Jogo de Pneus novos não sai menos de 1.400,00, a não ser que coloque Maxxis ou outros importados ai cai para uns 900,00 ou 1.000,00.

Faz as contas é bem simples, com mais 1.000,00 tu acha um inteirão apenas com "acabamentos" faltando.

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra CD 97: razão ou emoção?

por JoãodoValle » 20 Jun 2014, 12:38

Nem falei do Airbag pois não mexi ainda no meu, e não quero descobrir tão cedo.

Seguro procure grupos de segurados, saí mais em conta, as cooperativas.

Ricardo Crispim
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1833
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:58
Nome Completo: Ricardo Crispim da Silva
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Re: Vectra CD 97: razão ou emoção?

por Ricardo Crispim » 21 Jun 2014, 10:52

Acho que a maioria já opinou de forma consciente e realmente tem algumas coisas a serem feitas que o valor final seria muito alto.
Se ele estivesse mais inteiro, eu vou na contramão do que disse a maioria, pois considero a instalação do conjunto de air bargs relativamente fácil e nem tão onerosa pelo retorno que ela representa, vejamos o que seria necessário:
Resumo de alguns itens que compõe o sistema são:
*Bolsa do motorista
*Cj. da bolsa do passageiro
*Os acionadores nos cintos de segurança
*O módulo do airbag
*fiação
Tudo se consegue facilmente hoje em desmanches.

O esquema tá na mão:

Imagem


Forte abraço!!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
Murilo Sartori
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:53
Nome Completo: Murilo Sartori
Cidade: Jaboticabal
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra CD 97: razão ou emoção?

por Murilo Sartori » 25 Jun 2014, 19:20

Bruno, também te entendo e faço minhas palavras a do rgapski, eu tenho um Vectra CD 97, completo com todos os opcionais, couro, teto solar, air bag e cambio manual (minha preferencia). Eu também sempre gostei de Vectra desde criança, comprei meu primeiro carro com 18 anos foi um CD 95, o carro era filé, lindo sem detalhes e pouco rodado (109.000 kms) isso em 2009. Tres anos atras realizei meu sonho vendi esse 95 e adquiri um CD 97. Porém demorei alguns meses procurando um carro bom e que atende-se meu gosto. Consegui comprar enfim o carro é maravilhoso, não tão rodado (119.000 KMS) e muito bonito, branco com teto solar chama bastante atenção. Porem com o uso diario alguns problemas vão aparecendo, em visto que mesmo bem cuidado, tratasse de um carro de 1997, então gastos voce terá concerteza. Eu mesmo paguei 14.000 no carro e já gastei cerca de 5.000 reais com manutenção, som e etc. Sou também bastante perfeccionista, vou arrumando o carro aos poucos. Enquanto ao seguro tranquilo, fiz no nome da minha mãe pois meu perfil sairia muito caro (tenho 23 anos) pago cerca de 1000 reais por ano. Os opcionais como air bags não compensa mexer, novos são carissimos e dificies de achar, se voce deseja tanto procure um Vectra que já possua e que esteja funcionando...kkk voce sabe né!! Boa escolha, qualquer duvida estamos ai.. abraços!!

Avatar do usuário
bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 398
Registrado em: 29 Ago 2013, 14:48
Nome Completo: Bruno
Cidade: Uberlândia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra CD 97: razão ou emoção?

por bruno2000 » 10 Jul 2014, 19:02

Obrigado a todos!

Desisti do Vectra.. e infelizmente adiarei este sonho. SONHO MESMO. Apesar de todas as cagadas recentes da GM, ainda sou apaixonado pelos seus carros e quero viver para poder reformar um Vectra por inteiro!

Entrei neste grupo(antigo Vectra Clube) ainda menor de idade. Já era louco pelo carro e tudo que aprendi no Grupo só fez aumentar ainda mais esta paixão..e continua mais acesa do que nunca...me imagino comprando o meu Vectra...desmontando carpete, arrumando acabamentos, fazendo a mecanica, enfim..só de escrever isso já me encheu os olhos.

De verdade. Só quem me conhece mesmo sabe o quanto eu sou apaixonado neste carro. E tenho certeza que não sou o único....existem vários outros apaixonados e também neuróticos com seus carros.. e essa lenda, o VECTRA, foi capaz de juntar esse bando de maluco!!

Obrigado a todos os AMIGOS que tenho aqui!!
Editado pela última vez por bruno2000 em 04 Nov 2014, 16:52, em um total de 1 vez.
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec

Awfvargas
Member
Member
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jun 2014, 18:04
Nome Completo: Adão Wanderlei Ferreira Vargas
Cidade: ALEGRETE
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra CD 97: razão ou emoção?

por Awfvargas » 10 Jul 2014, 19:26

Se voce vai "adiar" o sonho,não diga "desisti", diga posterguei, vou realiza-lo futuramente,nunca diga que desistiu de algo, reveja as possibilidades, readeque metas,mas não desista...

Avatar do usuário
bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 398
Registrado em: 29 Ago 2013, 14:48
Nome Completo: Bruno
Cidade: Uberlândia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra CD 97: razão ou emoção?

por bruno2000 » 04 Nov 2014, 16:48

Sendo coveiro do próprio tópico....


Pessoal..venho mais uma vez pedir ajuda aos amigos deste clube...

Quando criei este tópico, ainda não tinha a intenção de comprar o GT...por uma série de coincidências, acabei pegando este Vectra que até então tem me deixado bastante satisfeito...

De toda forma, como bem disse o amigo Awfvargas, eu apenas adiei o sonho...e não desisti dele.

E talvez por ter apenas adiado, noite e dia sonho em fazer isso...comprar um Vectra CD 97 ou 98 e refazê-lo por completo..desmontando TUDO, começando do marco zero: pintura de toda a cabine(inclusive assoalho), remontagem dos chicotes, troca da suspensão e se necessário do conjunto motor/câmbio também..revisá-lo parafuso por parafuso!

Sei que parece loucura, mas se tem algo que me dá prazer nessa vida é carro...e se tem um carro que me fascina, AINDA É O VECTRA, aquele mesmo lançado aqui no Brasil em meados de 96.

Meu projeto é apenas e ainda um embriãozinho, mas a vontade é cada vez maior! Penso em comprar o carro (ainda que em um estado razoável) e começar a reforma, se o dinheiro não der, ou eu paro ou vendo o GT. Digo pois quero um carro 100% ORIGINAL, não quero mudar nada...quero ele daquele jeito, com os parachoques antigos, os farois de vidro, os frisos sem tinta, a antena no paralama...

Por isso peço que se souberem de algum Vectra CD B fabricado de 96 a 98 e que esteja a venda, por favor me avisem para eu poder começar a exercitar minha mente para este projeto! Pode ser auto ou manual, mas que obrigatoriamente tenha teto solar e air bag.
Não estou preocupado com Km, mas quero um carro íntegro de lata e que possa passar por uma reforma tanto de lata quanto de mecânica.

PS: com exceção da parte de pintura e de mecânica pesada(suspensão, motor e câmbio), quero fazer basicamente por conta própria, no meu tempo e no meu espaço livre!

Abraço a todos!
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Reconstrução de um VCD97: Será que animo?

por CaioMs » 04 Nov 2014, 18:23

Este não está a venda, só pra te atiçar um pouco :38:
http://www.reginaldodecampinas.com.br/n ... es/?id=450

Avatar do usuário
bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 398
Registrado em: 29 Ago 2013, 14:48
Nome Completo: Bruno
Cidade: Uberlândia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Reconstrução de um VCD97: Será que animo?

por bruno2000 » 04 Nov 2014, 19:07

CaioMs escreveu:Este não está a venda, só pra te atiçar um pouco :38:
http://www.reginaldodecampinas.com.br/n ... es/?id=450


realmente está zero!! :88:



Mas não tem air bag nem teto! :13:

O menos rodado que encontrei estava com 99 mil km..

Mas como já falei, a km neste caso não tem muita importância pra mim.

Abraço!!
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Reconstrução de um VCD97: Será que animo?

por Arquiteto » 11 Nov 2014, 19:04

Bruno anota ai um dia , sabe se la quantos a nos pra frente

imagina nos dois la em araxa , expondo as raridades no Car Classics ia ser demais

:52:

Avatar do usuário
bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 398
Registrado em: 29 Ago 2013, 14:48
Nome Completo: Bruno
Cidade: Uberlândia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Reconstrução de um VCD97: Será que animo?

por bruno2000 » 11 Nov 2014, 19:17

Arquiteto escreveu:Bruno anota ai um dia , sabe se la quantos a nos pra frente

imagina nos dois la em araxa , expondo as raridades no Car Classics ia ser demais

:52:



Pois eu penso exatamente nisso Arquiteto!

Ainda não tenho tempo/dinheiro pra poder realizar estes desejos...mas no futuro, provavelmente quero um hobby assim.

Hoje fiquei uns 40 minutos analisando o VCD do estacionamento(que me fez abrir este tópico)..ele está MUITO original.

Pena não ter airbag e ar digital. Mas realmente dá gosto. Fico até imaginando ele todo inteiro, pintura com aquele 'brilho molhado'..pqp.

Sou muito detalhista e isso me faz sofrer (e gastar) muito.

Hoje mesmo encomendei uma nova tampa de óleo pro motor pois a minha está com o desenho amarelo levemente desgastado. Depois fiquei pensando: pqp..não precisava disso.

Tenho medo de comprar este Vectra e depois 'adoecer'. de verdade mesmo.
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec

19 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 189 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 23 Abr 2024, 06:03