O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralComprar um novo ou um antigo?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

43 mensagens
raphaelfully
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mai 2014, 06:59
Nome Completo: Raphael J. de Souza
Cidade: Miguel Pereira
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por raphaelfully » 07 Mai 2014, 18:18

Com certeza Welington, eu estou com uma lista no word aqui anotando todos os pontos mencionados... Mas já que vc falou Arquiteto, qual é o pneu original do Vectra? Firestone? Pois do meu eu nunca usei o step e é firestone... esse vectra é 2010, 1 ano mais velho que o outro, mas quase com a metade da km... sendo que como disse... todas as revisões na CC GM... isso é um aspecto positivo né? Ou mera armação? Uma coisa que andei pensando... que é uma boa o pneu estar desgastado... pois posso analizar o desgaste..tipo cambagem... esse vectra tem eixo entra as rodas certo? Pq o meu eu já sofri com desempeno de balança traseira por não participar do fórum antes e ter a maldade de acompanhar o mecânico trocar a tais buchas "hidráulicas"... 500 pilas pra desempenar tudo.. mas que resultou em mais de mil reais de preju pq perdi dois pneus novos em 5mil km... por isso a questão de achar legal avaliar pneus desgastados.... e ficar com receio desses dianteiros... se estão novos.. como vou saber se estão alinhados... cambados e sem empenos...

raphaelfully
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mai 2014, 06:59
Nome Completo: Raphael J. de Souza
Cidade: Miguel Pereira
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por raphaelfully » 07 Mai 2014, 18:23

Mais uma coisa... como ver o óleo da cx de marcha? Eu só conheço carro manual... e isso se faz (pelo menos ja aconteceu comigo) por baixo.... só levantando o carro e desmontando... existe algum reservatório nos AUT?

raphaelfully
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mai 2014, 06:59
Nome Completo: Raphael J. de Souza
Cidade: Miguel Pereira
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por raphaelfully » 07 Mai 2014, 18:32

Pra quem puder dar uma analizada... olha o vectra ae...

http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro ... a-33745408

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Janderson » 07 Mai 2014, 18:38

Raphael, sou da opinião que carro semi-novo/usado o cara tem que comprar sem afobação, garimpar muitooo, não pensar só em preço, analisar tudo, não apenas só o carro também, mas a história dele, e a documentação, etc...

Sempre comprar o mais novo possível, sempre fazer tudo com a maior calma possível, a pressa é a inimiga da perfeição, comprar de loja ou pessoa idônea e por aí vai.

Galera se apega muito em valor, mas daí eu faço uma resalva, carro usado não dá para ir atras de tabela Fipe, etc...não adianta querer comprar carro barato e maquiado, depois levar pra casa e começar a achar um monte de problema, e daí aquele carro baratinho, "barbada", etc...acaba virando um pesadelo, muita manutenção, um monte de coisa pra trocar, gambiarras, etc...daí quando vê no final da história esse carro acaba saindo muito mais caro e ainda por cima o indivíduo gastou seu belo tempo correndo em oficina fazendo manutenção enquanto podia estar passeando com a família e aproveitando a nave.

Se fosse para comprar um Vectra B hoje eu compraria de olhos fechados o do Arquiteto, pessoa maravilhosa, integra, que é um mestre em Vectra, por isso a garantia de comprar um carro impecável, porém como o amigo disse que quer comprar um Vectra C eu te aconselho a comprar o último dos últimos e garimpar bem até achar um impecável, tem que se atentar também que no quesito km isso conta, mas não dá para fechar totalmente os olhos, pois km baixa é bom, mas tem gente que destroi um carro com apenas 1 ano de uso e poucos kms rodados, enquanto tem outras pessoas que rodam muito e conservam muito o carro, ví esses dias aqui em Poa uma Mercedes a venda , ano 2010 com 100 mil kms, e vou te falar , estado de zero, perguntei 2 vezes ao vendedor se o odometro tava certo, pois não acreditei mesmo.

Pena o amigo não poder vir pra cá no RS, pois aqui vai entrar um Vectra Elite (que comentei noutro tópico) ano 2011, última série, topzão de tudoooo, provavelmente o mais novo a venda no Brasil inteiro, carro pra ficar muito tempo rodando sem se preocupar com nada, com histórico desde início dele, único dono, cor prata, etc...com incríveis 11 mil kms, cheirando a zero km, sem nenhum detalhe, etc...e o dono da loja é meu amigo, e teu conterâneo daí, sim , ele é carioca, um cara gente fina mesmo, impossível não fazer negócio com ele, cara que tu fala 2 vezes na vida e fica teu amigo pra sempre, até mesmo de convidar pra jantar na casa dele, etc...mas pena é a distância ...

Sobre os pneus antes que me esqueça, mas o Vectra C sempre vem com Pirelli P7, principalmente os Elite, isso sempre, só que o estepe é mesmo Firestone e não é aro 17, tá tudo certo se ver um assim, isso é devido a economia porca de custos que as fábricas fazem hoje em dia, acredito que apenas 1 ou outro carro importado hoje em dia possuem estepe igual ao pneu/roda de rodagem.

Abração
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

raphaelfully
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mai 2014, 06:59
Nome Completo: Raphael J. de Souza
Cidade: Miguel Pereira
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por raphaelfully » 07 Mai 2014, 18:54

Janderson... me fala quando esse cara vai estar ae... pra mim não seria tanto problema ir a RS pegar o carro, até pq minha esposa é de Porto Alegre... se eu falar de pegar um carro ae ela ia amar... heheheheh... mas a questão é perder a viagem... se vc puder falar com ele... me mandar fotos... pq eu sou inexperiente nesse lance de comprar carro assim... meu último carro eu comprei em 2005... o meu atual vectra e naquela época eu tinha um pai de um amigo mecânico dos bons que ia comigo pra onde fosse ver o carro.. mas hj ele já se foi... e não tenho mais a moleza... quanto esse cara quer no carro? tem teto? 11 mil original?? qualquer coisa entra em contato comigo no meu e-mail... raphaelfully@gmail.com e me manda fotos e talz.... valeu?

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Janderson » 07 Mai 2014, 19:11

Então Raphael, que coincidência, tua esposa daqui de Porto Alegre e o meu amigo dono dessa loja é carioca :102:

Sobre o carro comentei aqui nesse tópico: viewtopic.php?f=17&t=4037

Tem teto sim, todos opcionais e equipamentos possíveis, teto, banco elétrico, som premium, etc...carro original mesmo, só que é aquele detalhe, ele (esse meu amigo ) tem uma loja (boa, conceituada, top) porém ele ainda não recebeu esse carro, pois o dono desse Elite só vai deixar o carro lá quando pegar o zero dele, entende, e isso tá demorando por causa do outro carro que ele quer tem que ser branco, o que tá dificultando as coisas pois aqui no RS virou moda carro branco e tá em falta, e ainda tivemos os feriados de Páscoa e 1 de maio em sequência, daí parou tudo aqui, vou ligar amanhã pra ele pra saber quando entra esse Elite, daí te passo maiores detalhes, sobre vir aqui eu até posso ver se te acompanho até lá se fôr necessário e tiver real interesse na nave :88:

Anotei teu e-mail, qualquer coisa entro em contato contigo, ah, sobre o valor,ele não me falou, mas pelo que eu saiba ele sempre cobra um pouquinho acima da tabela, mas te garanto, vale cada centavo, pois gasto mesmo que tu tiver após a compra vai ser somente combustível :102:

Abração
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

raphaelfully
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mai 2014, 06:59
Nome Completo: Raphael J. de Souza
Cidade: Miguel Pereira
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por raphaelfully » 07 Mai 2014, 19:21

Blz Janderson... fico no aguardo ae do contato... qualquer coisa me passo o tel do cara por e-mail e talz.. que eu dou uma ligada... Eu não estou desesperado para comprar o carro, claro que ansioso, mas por um carro que está com 11mil ORIGINAL.. só acredito pq é aqui no fórum... senão ia duvidar.... agradeço claro se vc puder acompanhar, pelo menos teria alguém que entenda de vectra, principalmente o C, pq o B até que eu entendo um pouquinho...rsrsrsrs.... vamos vendo isso ae... quem sabe a busca acabou....heheheheh vlw...

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Thiago Menezes » 07 Mai 2014, 19:47

raphaelfully escreveu:Pra quem puder dar uma analizada... olha o vectra ae...

http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro ... a-33745408


Só achei um pouco estranho pelo fato de ter três fotos do carro parece que em uma agência ou CSS e uma do painel em outro lugar e uma foto do carro quando zero, os pneus também estão muito novos pelos detalhes que você disse sobre ele :47:

Eu busquei meu carro em são Paulo pois carioca surra carro demais hahahahahaah, mas se estiver como nas fotos na bonitão :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

raphaelfully
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mai 2014, 06:59
Nome Completo: Raphael J. de Souza
Cidade: Miguel Pereira
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por raphaelfully » 07 Mai 2014, 20:09

Pois é Thiago, eu achei que fosse até de CSS, mas ele disse que ele tirou as fotos quando foi fazer a revisão... vai entender... de qualquer maneira pedi pra ele me enviar mais algumas fotos... agora estou aguardando... só fiquei tentado com esse papo do Janderson ter o carro que preciso... continuo na busca e conto com a ajuda de vcs... assim fico com um B e um C na garagem... assim que estiver com o B posso dar um trato no meu B... pois está precisando...hehehehehe

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Janderson » 08 Mai 2014, 03:49

Esse do anúncio Raphael parece estar bonito, porém (e tudo tem que ter um porém né) as fotos não foram tiradas numa revisão não, pois se perceber isso me parece uma loja, tem até bandeirinhas penduradas no vidro traseiro...além disso tem informações no para-brisa, em revisão não se faz isso, além disso, uma foto ali do painel é fake, é foto que o cara pegou de divulgação da GM, não é do próprio carro, então eu já fico com pé atras quando a coisa começa "torta".

Mais uma vez continuo com minha convicção que carro nunca se compra com afobação, com pressa, com ansiedade, etc...sempre se pensa com a razão, nunca com a emoção, carro é um bem diferente de todos os outros, não é um sapato, uma máquina fotográfica, um celular, algo que se compra e daí de repente o cara se arrepende, viu que não era aquilo que queria, etc....aí até dá para vender e recuperar quase tudo e comprar outro noutro mês, ou mesmo se o valor não é muito significativo dá para deixar jogado lá no cantinho do armário e comprar outra coisa, carro não, compra de carro não admite erro, não dá para trocar noutro mês, comprou o indivíduo já começa a se "ralar", tem que fazer a transferência, par de placas novas, vistoria, fazer seguro total, etc...nisso já foi uns bons $$$ e perda de tempo, daí não dá pra simplesmente dizer, não gostei, quero outro, aí já era, e o pior de tudo, é quando passa a fase da documentação e se pensa que está livre de imprevistos daí começa a aparecer os problemas daquele carro comprado por impulso, por isso sempre oriento meus amigos, compre o melhor e mais escolhido carro possível, não se atire no primeiro que ver, procure muito, veja e olhe cada parafuso, documentação, compre em um lugar que possa de dar suporte se acontecer algum imprevisto como vistoria, etc...lugar que tenha despachante, etc...não escolha preço, escolha primeiro o carro, se este está íntegro, bonito, novo, sem nenhum detalhe, aí começe a pensar no valor, isso é a última coisa a se olhar, só que o povo inverte as coisas, procura primeiro valor baixo, e joga fora tudo aquilo de bom que poderia ter, qualidade custa mais, algo diferenciado custa mais, isso é fato, porém ninguém quer dar valor a isso, ao cuidado e as manutenções feitas pelo ex-dono, daí compram o barato e depois gastam horrores de $$ para pôr em ordem o que deveria estar bom desde o início da compra, então gente, não caiam em armadilhas, comprem um carro, não uma bomba e uma incomodação, levar incomodação pra casa é coisa de mazoquista.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

raphaelfully
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mai 2014, 06:59
Nome Completo: Raphael J. de Souza
Cidade: Miguel Pereira
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por raphaelfully » 08 Mai 2014, 06:52

Pois é Janderson, a alguns anos eu fazia parte o vectraclube.com, lá tirei muitas dúvidas a respeito do Vectra, o meu primeiro foi um GLS 98, que comprei do irmão do mecânico do meu pai, mas infelizmente perdi o carro numa falsa blitz... depois disso desisti, pois Vectra por ser um carro muito resistente é também muito maltratado... comprei o meu atual na Super da Barra, pois um primo meu trabalhava lá e dos 4 que tinha pra vender o cara me deu o que nem consegui ligar eu conseguia... bateria fudida... mas comprei, tiro no escuro e confiando no vendedor que se dizia amigo do meu primo, fora que tinha um mecânico amigo que deu uma olhada e disse que parecia tudo em ordem... dito e feito... comprei em 2005 e até 2012 nunca, eu disse nunca me deu problemas, só preventiva e talz, depois disso meu pesadelo começou com as buchas hidráulicas, o carro ferveu um dia do nada, pior que logo em um dia que eu estava um pouco alto e próximo de casa, ae foi junta do cabeçote pra lá... embreagem que foi pro saco, mas culpa do novo mecânico que fui arrumar... e assim foi, gastei uma nota no carro, suspenção feita, troquei as rodas, e perdi 4 pneus mais de 2000 reais queimados assim.. rápido... hj o carro está legal, por eu ter 6 cachorros tive alguns problemas de pintura... casar é foda... ainda mais quando a esposa ama animais... hj tenho uma garagem fechada, a prova de labradores e bull terriers, e quero muito comprar um carro para rodar na estrada, como disse trabalho embarcado, e quando chego em casa minha esposa quer rodar, sair um pouco, mas com o meu carro do jeito que está, complica, ele está bom, mecânica legal, ficou 2 meses com um mecânico para reparos, o mesmo que comprei o primeiro vectra, mas sei lá, sinto a direção meio boba, eu gosto muito de velocidade e por morar perto da dutra, da 393, 040, eu piso mesmo, coloco 190 rindo, e minha esposa ainda gosta... ae já viu com incentivo ainda vou fácil, mas sinto o carro meio bobo, talvez tenha que ver a direção dele, fazer um check, sinto meu carro meio fraco desde que reparei o cabeçote, não parece mais o mesmo, não tem mais o mesmo vigor... daí cansando de ficar cuidando de carro resolvi trocar... inicialmente pensei no Fluence, pois nos dois meses que fiquei sem o carro eu aluguei um (minha tia tem uma locadora hehehehe), e minha esposa amou, eu gostei tb, não é um carro ruim, mas eu sou apaixonado por vectra, e sei lá não me convenci, mas acho muitos por ae com pouca km, já estive com um muito novo, mas acabei não fechando, quero um VECTRA, pensei em comprar um antigo como o do Arquiteto, que está lindo, mas minha esposa mesmo ficou dizendo, vou comprar outro igual ao meu, claro que muito mais inteiro e completo, mas 1 ano mais novo, e tenho receios de sofrer o mesmo que sofro com o meu carro hj, como disse eu não tenho tempo de ficar mexendo no carro, pois quando chego em casa quero rodar, um vectra novo é mais fácil de levar numa CSS e fazer revisão, não me importo em pagar mais por um bom serviço... desde que seja bom... Estou doido pra comprar um carro novo, claro que oq vc disse é ótimo, mas sejamos sinceros, quem não fica ansioso quando vai comprar um carro novo? Eu to super ansioso, claro que a razão deve pesar, eu tenho que ter paciência, e estou tentando, por isso já estava quase comprando um com 80 mil km todo feliz e já desisti... graças a vcs não entrei em um possível roubada, agradeço muito... mas a busca continua... estou querendo ver esse Vectra ae de POA, vou ae se for preciso, até pq como disse seria legal visitar a parentada... mas parece que esse carro tb deve demorar um pouco... enquanto isso vou procurando...

Muito obrigado ao pessoal que está me ajudando... se alguém souber de algum carro muito bom eu vou ver... Se o Arquiteto quiser vender o Elite dele vou em Minas...kkkkkkkkkkkkkk fácil..... vc estão por todo o Brasil, o que facilita e aumenta as possibilidades de achar um carro bom... conto com vcs...

Vlw.... ohhhh testamento... brabo é ler depoimento huahauhuahuahuahauhauhuha

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Thiago Menezes » 08 Mai 2014, 09:05

Janderson escreveu:Esse do anúncio Raphael parece estar bonito, porém (e tudo tem que ter um porém né) as fotos não foram tiradas numa revisão não, pois se perceber isso me parece uma loja, tem até bandeirinhas penduradas no vidro traseiro...além disso tem informações no para-brisa, em revisão não se faz isso, além disso, uma foto ali do painel é fake, é foto que o cara pegou de divulgação da GM, não é do próprio carro, então eu já fico com pé atras quando a coisa começa "torta".

Mais uma vez continuo com minha convicção que carro nunca se compra com afobação, com pressa, com ansiedade, etc...sempre se pensa com a razão, nunca com a emoção, carro é um bem diferente de todos os outros, não é um sapato, uma máquina fotográfica, um celular, algo que se compra e daí de repente o cara se arrepende, viu que não era aquilo que queria, etc....aí até dá para vender e recuperar quase tudo e comprar outro noutro mês, ou mesmo se o valor não é muito significativo dá para deixar jogado lá no cantinho do armário e comprar outra coisa, carro não, compra de carro não admite erro, não dá para trocar noutro mês, comprou o indivíduo já começa a se "ralar", tem que fazer a transferência, par de placas novas, vistoria, fazer seguro total, etc...nisso já foi uns bons $$$ e perda de tempo, daí não dá pra simplesmente dizer, não gostei, quero outro, aí já era, e o pior de tudo, é quando passa a fase da documentação e se pensa que está livre de imprevistos daí começa a aparecer os problemas daquele carro comprado por impulso, por isso sempre oriento meus amigos, compre o melhor e mais escolhido carro possível, não se atire no primeiro que ver, procure muito, veja e olhe cada parafuso, documentação, compre em um lugar que possa de dar suporte se acontecer algum imprevisto como vistoria, etc...lugar que tenha despachante, etc...não escolha preço, escolha primeiro o carro, se este está íntegro, bonito, novo, sem nenhum detalhe, aí começe a pensar no valor, isso é a última coisa a se olhar, só que o povo inverte as coisas, procura primeiro valor baixo, e joga fora tudo aquilo de bom que poderia ter, qualidade custa mais, algo diferenciado custa mais, isso é fato, porém ninguém quer dar valor a isso, ao cuidado e as manutenções feitas pelo ex-dono, daí compram o barato e depois gastam horrores de $$ para pôr em ordem o que deveria estar bom desde o início da compra, então gente, não caiam em armadilhas, comprem um carro, não uma bomba e uma incomodação, levar incomodação pra casa é coisa de mazoquista.

Abraços
Janderson


Foi o que eu disse, achei meio suspeito essas fotos é bom ficar atento a essas detalhes também :47:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Janderson » 08 Mai 2014, 19:00

Raphael, falei agora a pouco com meu amigo, ele me disse que mesmo que o Elite não tenha entrado pra ele, na loja, ele se dispôs que se sobrar um tempo pra ele aí vai entrar em contato com o dono do Elite e tirar umas fotos pra vc. do carro, falei também que vc. é conterâneo dele e ele ficou bem contente, disse também que te dá toda a acessoria que vc. precisar se tiver real interesse na nave e quiser vir aqui comprar, vou esperar as fotos e te passo tudo, as fotos, dados completos e o telefone dele pra ti falar pessoalmente com ele, acertar detalhes, etc..., ok.

Vai guardando os $$$, controlando a ansiedade e preparando as malas :105:

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Janderson » 08 Mai 2014, 19:11

Só para te deixar com água na boca e aumentar a ansiedade, kkkkkkk....olha só meu Elite que consegui localizar e conseguimos (ele me ajudou) pegando direto na concessionária esse Elite, pois ele é garimpador de filés, esse que te falei é cópia desse meu aí, só que o meu é 2010 e esse outro que vai entrar pra ele é 2011, só difere as rodas que nos últimos é igual ao do carro do Arquiteto, é raiada, de resto é igual.

Aprecie com moderação :52:

Imagem

Imagem

Ps: Modéstia a parte, mas põe qualquer Cruze no chinelo :102: é bonitão, tem teto, som premium, banco elétrico, e por aí vai...e não custa o que custa um Cruze, já desvalorizou o que tinha que desvalorizar, então é só alegria!!!

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Forster
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 263
Registrado em: 16 Abr 2013, 16:10
Nome Completo: José Rodrigo Forster
Cidade: Rolândia
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Forster » 08 Mai 2014, 19:19

Poxa Janderson...agora deu até uma inveja...que carro maravilhoso...
Abraço
Vectra ELITE 2.4 16V 2006
Histórico -Vectra GLS 2000 2.2 8V prata escuna com ABS e AIR-BAG DUPLO, GOL 89 L 1.6, Chevette 93 L 1.6, Gol BOLA 95 CLi 1.8

Avatar do usuário
welington2014
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 161
Registrado em: 27 Mar 2014, 17:46
Nome Completo: Adriano Ns
Cidade: Nova serrana
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por welington2014 » 08 Mai 2014, 20:21

No anuncio diz 40 mil km :6: mais observando o cinto de segurança, e visível o tamanho desgaste do banco lateral motorista :13:

http://carros.trovit.com.br/index.php/c ... id.2/pop.0
[Vectra cd 2.2 16v Auto 2001 138cv]

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Janderson » 08 Mai 2014, 20:28

welington2014 escreveu:No anuncio diz 40 mil km :6: mais observando o cinto de segurança, e visível o tamanho desgaste do banco lateral motorista :13:

http://carros.trovit.com.br/index.php/c ... id.2/pop.0

Bom, 40 mil kms e o estado do banco ali está bem feio, pneus já foram trocados e colocados 215 quando o correto seria 225/45/17, com 40 mil kms poderia ainda estar usando os P7 mesmo já aparentando desgaste, por último, valor, 44.500 sem teto-solar e 2010/2011, não é 11/11, eu não compraria.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
welington2014
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 161
Registrado em: 27 Mar 2014, 17:46
Nome Completo: Adriano Ns
Cidade: Nova serrana
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por welington2014 » 08 Mai 2014, 20:38

Janderson escreveu:
welington2014 escreveu:No anuncio diz 40 mil km :6: mais observando o cinto de segurança, e visível o tamanho desgaste do banco lateral motorista :13:

http://carros.trovit.com.br/index.php/c ... id.2/pop.0

Bom, 40 mil kms e o estado do banco ali está bem feio, pneus já foram trocados e colocados 215 quando o correto seria 225/45/17, com 40 mil kms poderia ainda estar usando os P7 mesmo já aparentando desgaste, por último, valor, 44.500 sem teto-solar e 2010/2011, não é 11/11, eu não compraria.

Abraços
Janderson


Pois e ,... nesse mesmo anuncio tem um albino lindo :52:
[Vectra cd 2.2 16v Auto 2001 138cv]

Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Arquiteto » 08 Mai 2014, 22:14

vectra C com banco desgastado = nem olho o resto :11:

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 703
Registrado em: 17 Abr 2013, 20:32
Nome Completo: Marcio Gregolin
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Comprar um novo ou um antigo?

por Last_Warrior » 08 Mai 2014, 22:57

Gosto é muito pessoal mas... Acho o B melhor de conforto e melhor de estabilidade... O importante é pegar um inteiro.

Mas, se fosse pra mim, garimpava um Vectra B 16v inteiraço...
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

43 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 344 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 25 Abr 2024, 10:57