JoãodoValle escreveu:Nao me lembro onde mas vi um ho tow desse dos ponteiros, vc tera que desmontar todos o painel para chegar ate o acrilico dele.
Tbm to qurendo desmontar inteiro o meu, tem umas manchas amareladas na iluminacao
PedroPoppinger escreveu:JoãodoValle escreveu:Nao me lembro onde mas vi um ho tow desse dos ponteiros, vc tera que desmontar todos o painel para chegar ate o acrilico dele.
Tbm to qurendo desmontar inteiro o meu, tem umas manchas amareladas na iluminacao
eu vi esse how to a uns dois anos no clube antigo, mas não sei onde o tópico foi parar
ups:
Sábado vou levar o carro pra fazer orçamento da pintura.
Achei um par de faróis originais usados (de acrilico) pra vender por 300 dilmas. Achei bem interessante hehehe..
Na empresa do meu primo tem uma maquina de polir acrilico, tava pensando se dava pra polir os farois nela.. Se der vai ficar show
rgapski escreveu:Pedro,
Acrilico tem conserto sim!
Os meus foram polidos e ficaram ótimos! Ficaram tão bons que estou com dó de colocá-los no carro... rs
Só tem que tomar cuidado para não queimar a lente, apesar de que as lojas especializadas no assunto tem somente a lente para vender...
Pintura não tem segredo: basta olhar os serviços que são feitos pela oficina, se ficam bons, pode confiar.
Eu escolho funileiro assim, tal como se escolhe um artista para pintar um quadro.
Depois que você deixar seu vecão brilhando, você nunca mais vai querer outro carro!
Estou na torcida!
Abs!
PedroPoppinger escreveu:Vamos lá, mais dúvidas. As dúvidas não param heheh
Ta vazando oléo ali na tampa do cabeçote. Pode ser a junta?
rgapski escreveu:PedroPoppinger escreveu:Vamos lá, mais dúvidas. As dúvidas não param heheh
Ta vazando oléo ali na tampa do cabeçote. Pode ser a junta?
Pode sim.
De qquer forma, isso custa barato e esse vazamento não faz nada além de sujar o motor.
Abs!
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