Pedro Josino escreveu:Saiu até barato. Quando fui substituir as correias do meu, só as correias e os tensores com mão de obra na concessionária me pediram R$ 1.150,00. Para a substituição do kit de embreagem me pediram R$ 1.800,00. Para substituição dos discos e pastilhas dianteiras com a sangria me pediram R$ 700,00 e por ai vai.. Fiz o serviço na oficina da Porto Seguro e utilizei o kit de embreagem Genuíno GM, correias Gates, tensores SKF, disco Fremax, pastilha Frasle Ceramax e os demais componentes ACDelco, gastei R$ 2.600,00.
Alcir Andreoni escreveu:Então, tenho uma pergunta.
Quanto custou o tensionador da correia de acessórios? Não dava para trocar somente o rolamento?
VECTRAJF escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Então, tenho uma pergunta.
Quanto custou o tensionador da correia de acessórios? Não dava para trocar somente o rolamento?
Alcir, foi a peça mais cara de todas, R$243,00!!!, ele não estava legal, não quis arriscar...Estava funcionando mas acho que não chegaria até a próxima troca
...
VECTRAJF escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Então, tenho uma pergunta.
Quanto custou o tensionador da correia de acessórios? Não dava para trocar somente o rolamento?
Alcir, foi a peça mais cara de todas, R$243,00!!!, ele não estava legal, não quis arriscar...Estava funcionando mas acho que não chegaria até a próxima troca
...
Arquiteto escreveu:JF,
no meu eu troquei tambem as velas e cabos ...pois não sabia com certeza absoluta
quando tinha sido a ultima troca ... e pelo que vi ainda eram os da linha de montagem ...
o oleo da cambio vou trocar agora com 60 mil
Rafael Gouveia escreveu:VECTRAJF, o óleo de cambio vc fez a troca parcial? (só do bujão) Quantos litros saiu pelo bujão, vc mediu?
O filtro de cabine deveria ter colocado com carvão ativo, durabilidade maior (dobro) e antibactericida.
Rafael Gouveia escreveu:Comprei o meu no mercadocar da Barra Funda em SP, 35 reais se não me engano.
Ele pesa 3 vezes mais que o filtro normal e a cor dele é cinza.
Rafael Gouveia escreveu:VECTRAJF, o óleo de cambio vc fez a troca parcial? (só do bujão) Quantos litros saiu pelo bujão, vc mediu?
O filtro de cabine deveria ter colocado com carvão ativo, durabilidade maior (dobro) e antibactericida.
Rafael Gouveia escreveu:VECTRAJF, seu cambio nunca tinha trocado óleo e saiu 3,5ltr no bujão?
O meu eu acredito que nunca havia sido trocado, o parafuso do carter nao tinha marcas de chave nem nada e pela km do carro tbm, mas quando fui fazer a primeira troca pelo bujão saiu 2,5ltr, ai completei com a mesma quantidade, fiz 2 trocas e vou fazer mais 2, mas agora estou na duvida se coloco 3,5ltr.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 433 visitantes