[/quote]Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
Este ar que você ouve se for andando com o carro o problema pode está atras da casca de coco rodas dianteiras (lameira plastica) ali nas duas tem uma proteção de espuma ou saiu ou rasgou, ou tiraram, tem dos dois lados. Se for parado pode ser a bomba do hidráulico ou rolamento do alternador, ou hidrovácuo furado, normal não é.
Vazando gasolina se mexer na entrada tem que trocar o engate rápido caso seu carro tenha e se encontra pra comprar em casa de peças, se for abraçadeiras trocar a mangueira.
Entrada de ar pode ser uma mangueirinha ressecada, pode ter defeito na válvula purgadora e ela não vedar direito.
Cabo de velas de mau procedência pode alterar a lenta, sujeira no pre filtro da bomba também pode alterar a lenta e o funcionamento.
Fiz um vídeo aqui pra mostrar como é o chiado interno que eu falo que tem.
Segue link do YouTube pro video:
https://youtu.be/vWeWwKWgTYw
Deixei o vecão no mecânico hoje trocando os tubos de vácuo e a mangueira da entrada da flauta dos bicos que estava vazando gasolina.
Já vou aproveitar pra trocar as molas dianteiras que as minhas estavam meio cansadas (fiz só troca de batente e amortecedor, coloquei Monroe mas achei que ainda faltava atuação, ficou macio demais, acho que com as molas novas vai ficar 100%).
Vou pedir pro mecânico tampar a borboleta depois de trocar os tubos de vácuo pra ver se tem entrada de ar falsa no motor.
Se tiver, vou ver a dica de vocês de pedir pra desmontar o cabeçote de novo e ver a parte de orings, vedações etc.
Se não tiver, acho que não tem mais o que ver, aí provável de ser o atuador ou TBI mesmo.