Junkes escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite galera.
Estou com uma duvida em relação ao ar condicionado do meu Vectra é um 2.0 2003.
O controle do ar é analógico.
Mesmo com o ventilador na opção 0
ao ligar o ar condicionado (ao acionar o botão do ar)
o ventilador liga na velocidade 1.
Isso é normal??
Junkes escreveu:Fuente del Mensaje Aproveitando o assunto, há veículos que é recomendado sempre desligar o ar condicionado ao desligar o veículo, e não ligar-lo com o ar ligado, já veículos mais novos, dizem haver um sistema que não tem problema ligar o carro com o ar ligado, os Vectra B se encaixam em qual situação?
Junkes escreveu:Fuente del Mensaje Se entendi corretamente então posso deixar o ar condicionado sempre acionado sem problemas, pois, ele se auto desliga ao ligar o carro??
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Pronto, carro levantado
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Pronto, carro levantado
Po fico bonito a traseira mais alta carro com a traseira caída tem aspecto de carro velho, asisti o video e também acho que as buchas de tecnil vão durar mais e as de borracha com não muito tempo vão amasar .
Já tem algo pra facer no feriado kakakak asim passa mais rápido
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Estou querendo fazer um teste em sangrar o freio sozinho
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Estou querendo fazer um teste em sangrar o freio sozinho
Cuando eu to sozinho para sangrar o freio coloco uma mangueira de silicone no sangrador e a ponta dentro de uma garrafinha de refri do uma bombadinha de leve no freio e sento a esperar na mangueira de silicone da para ver o óleo saindo e cuando sai limpo pela cor dele ,
chirola escreveu:Fuente del Mensaje para a sangria do freio solzinho e complicado ideal seria uma bombinha de vacuo daquelas manual so que esta caro ou se comprar na china demora para chegar , a rosca do sangrador deveria vedar trancuilo cuando sangra o freio se a rosca esta boa o oleo sai sempre pelo furo e nao pelarosca e pisando no pedal da pressão .
e cuando não tem nenguemacabo abrindo o sangrador com a mangueira ligada nele so que a mangueira prendo na altura do arco paralamas para evitar voltar ar demora mais funciona kakakakkakaka
o reservatorio vem cada vez pior o do meu carro e original ainda e não mexo ali se nçao for presiso , esta marrom pensei em limpar mais com o tempo de uso que tem da medo de mexer em algo que esta funcionando e cagar de vez , mais acredito que o problema dos reservatorios com os bicos deve ser por não colocar abraçadeiras elasticas e colocar de parafuso que ao apertar acaba torcendo os bicos do reservatorio ou apertando alem da conta e fode com tudo . se colocar abraçadeira elastica acho que mesmo sem o reforço metalico nos bicos dura muito tempo .
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje 3 - pisa no freio umas 5 a 6 vezes e vai lá e fecha a sangria e caso queira pode filmar e ve a bolha terminar pela camera.
Uma duvida que tenho e vi e nçao testei é colocar um limitador no pedal para não ir até o fundo, sempre vou na tábua e ali o reparo sofre, tentarei um limiador também.
Tony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Vi em um topico aqui :
Os amortecedores dianteiros do monza 93 servem em vectra A .isso procede?
E os trazeiros ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes