chirola escreveu:Fuente del Mensaje as dicas são sempre boas , so tem a sumar ao que cada um sabe , nunca deixamos de aprender e nunca vamos saber todo.
do comando da s10 achoque chegar aos 9 km\l nao vai ser tão dificil , pela informaçao das ficha tecnica a s10 com seu motor 2.2 8v 8,7 a 9 KM\L , so que a s10 nao tem a aerodinamica e as relaçao de marcha são mais curtas o que acaba aumentando um pouco o consumo tambem é um pouco mais pesada do que o vectra , por iso acho que vai conseguir um consumo legal no seu carro . tambem to para facer uma manutençao no meu carro esperando algumas peças chegar mais vai ser radiador ventoinha , flexiveis de freio , buchas da barra estavilizadora dianteira troca de velas , trava da porta traseira , o vidro dianteiro que vc deu algumas dicas pra mim , e sempre aparece alguma coisinha a mais mais so depois das festas no periodo de festas o trabalho aumenta para nois aqui e nao tem tempo nem para descansar .
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje DIVERSAS COISAS QUE FIZ NO VECTRA
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje DIVERSAS COISAS QUE FIZ NO VECTRA
tem coisas bem legal que vc melhoro no seu carro gostei da materia ,
olhando a valvula do ar quente que vc fez , teve uma ideia legal para quem quiser facer algo asim pode utilizar a valvula da maquina de lavar roupas que é de 12v , basicamente é umsolenoide que funciona aberto e fechado com sinal positivo , e facil de instalar e adaptar na mangueira de entrada do ar quente entre o tobo de agua e a parede cortafogo , simplesmente abre e circula agua no radiador do ar quente e fecha trancando a circulaçao ,
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se eu fose colocar seria a forma facil ja que nao tem ferramentas de usinagem nem nada do estilo entao tenho que procurar algo simples e facil .
para quem nao confia em peça plastica tem de outros material
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 75b995ff45 e segue sendo mais barata que a original , meu carro nao tem valvula original de fabrica vinha sem , e se fose adaptar achoque seria algo funcional e barato alem de aguantar bastante prçao
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje só precisa saber se ela fechada estaria desligada
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje só precisa saber se ela fechada estaria desligada
Se for de maquina de lavar ela é fechada e abre com sinal positivo , a maquina fica desligada com a torneira aberta e so abre cuando liga o programa de lavado.eu coloque o anunciou como forma ilustrativa fui o primeiro que vi com o grosor parecido com a mangueira tem diversos modelo e na descrição .
específica a temperatura que aguenta , o consumo é minimo 0,3 amper hora cuando ligada.
Aonde prender geralmente tem furos de fixação , e só facer uma chapinha e colocar pesa em algum parafuso e prender o solenóide na chapinha a, a minha valkvula do canister esta lá pendurar na mangueira desde que compre o carro acho que quebro o soporte dela e esta lá a a muuuito tempo.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Hoje montei o comando definitivo na gaiola.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Hoje montei o comando definitivo na gaiola.
Oi meu amigo fique assistindo o seu video e como sempre com dicas bem uteis ,
Pelo que consegui ver a diferença dos comandos muda o formato do came e como vcv falo ele aparentemente abre mais cedo e fecha uM pouco mais cedo também a diferença na pratica é um torque mais em baixa e um pouco menos de giro final só que pelo formato do Camé a apertura da válvula e mais suave deveria dar um torque bem linhar e progressivo , para rodar na cidade rédito que fique bem gostoso de dirigir , e pode ate ser uma solução se tem um cambio longo , no meu caro 16v o pico de torque fica lá pelos4mil giros e por debaixo dos 2mil falta torque tem situaçoes que realmente é incomodo porque se VC freia para passar uma lombada devagar a segunda marcha fica por debaixo dos 2mil giros e o carro se treme para retomar só que a primeira não vai engatar por causa do sincronismo da caixa ou vai forçar para engatar causando desgaste no anel sincronizador o comando que VC vai instalar tem torque ate por debaixo dos 2mil giros por ISO ano uma boa para quem roda na cidade na estrada na velocidade que VC gosta de dirigir uns 110km/hnaovai ter muito drama porque o pico de torque dese comando fica em volta dos 2500 giros e com ESE giro e a caixa f18 que é longa já estaria rodando entre 100 e 110. Acredito que vai ficar gostoso de digir e que o consumo fique perto do que VC espera por utilizar menos as marchas .
Legal a dica da tela de inox com plastico , VC tem ideia de cuantos wats tem o ferro de solda que VC utiliza ? Ele de4ete o plastico com facilidade.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje Po VC fez parecer tao fácil , muito bom o seu video mais uma para checar no meu carro a lista só aumenta uma parte das minhas férias vão ser consumidas mexendo no Carrol rsrsrsrsrrsr ainda bem que é uma coisa que goisto de facer
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Comprei uma cola para colar um parafuso,
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