O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Apresentação/garagem - André
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

263 mensagens
Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 02 Jun 2020, 18:36

Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje O que é "maravilhoso" é o cara estar errado, ter mentido, foi cara de pau em mandar a peça toda ferrada e ele, no alto de sua falta de noção, ficar irritado. Eu não tenho paciência.
Espero que dê certo agora.

E a diversão não termina por aí!
O combinado era ele me mandar as fotos do carro ontem - MANDOU!
O combinado era entregar a peça hoje - CAGOU!
E não só isso, não entregou e literalmente "Fod@-se!", como se não devesse nenhuma satisfação!
Eu perguntei ao funileiro se estava tudo bem e ele respondeu "ele não entregou a peça", na mesma hora eu entrei em contato com ele perguntando o que tinha acontecido e ele respondeu que não deu pra entregar porque estava sozinho lá hoje.

Eu nem entrei no mérito de que ele deveria ter avisado ou algo parecido, só perguntei se já estava pronto e ele respondeu que já tinha tirado o eixo e que estava pronto para ser cortado.. daí eu respondi que se ele não fosse conseguir entregar até amanhã eu infelizmente iria ter que autorizar a montagem e polimento do carro pois estava travando a vaga na oficina do cara e não poderia esperar mais.

Ele deu ciente e pronto, já é.

Vamos ver no que vai dar!

Vou te falar cara, é muito difícil depender dos outros, tenho até medo de me decepcionar com o trabalho de pintura desse carro, pois só vai faltar isso!

:47:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3389
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 03 Jun 2020, 00:57

o cara deve comer pedras e expulsar ouro pelo ralo enta nao presisa vender rsrrsrsrsrsrsrrsrs
cara cada dia que pasa eu fico mais desepsionado com as pesoas e a falta de compromiso
mais para vc nao se sentir solsinho na merds eu ainda esto esperando a foto do meu carro.
e mais nem sei se realmente o motor foi entregue ja que nao tenho como chegar ate a oficina por causa da cuarentena ridicula que tem por aqui

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Apresentação/garagem - André

por Luan dos Santos » 03 Jun 2020, 08:04

A falta de compromisso da maioria dos prestadores de serviços fode tudo: O cliente, obviamente é um dos afetados. E eles cagam os próprios profissionais sérios, que se ferram porque ninguém confia mais em ninguém.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 03 Jun 2020, 21:24

Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje A falta de compromisso da maioria dos prestadores de serviços fode tudo: O cliente, obviamente é um dos afetados. E eles cagam os próprios profissionais sérios, que se ferram porque ninguém confia mais em ninguém.

E você acredita que nem hoje ele foi levar?
Brincadeira isso!
:15:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Apresentação/garagem - André

por Luan dos Santos » 04 Jun 2020, 08:05

Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje
Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje A falta de compromisso da maioria dos prestadores de serviços fode tudo: O cliente, obviamente é um dos afetados. E eles cagam os próprios profissionais sérios, que se ferram porque ninguém confia mais em ninguém.

E você acredita que nem hoje ele foi levar?
Brincadeira isso!
:15:


Só vou te dizer uma coisa sobre isso....


Não vou dizer nada. :56:
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

danrmp
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 472
Registrado em: 07 Fev 2018, 09:22
Nome Completo: Danniel
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Apresentação/garagem - André

por danrmp » 04 Jun 2020, 23:55

Velho, sem ter o que dizer pra atitude desse pessoal.

É o que sempre digo. Desmanche bom é aquele que o care te deixa a vontade, vc tira as peças que precisa e depois acerta. Fico p*** com esse negócio de ficar "regulando a mixaria"

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 05 Jun 2020, 06:45

Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje
Só vou te dizer uma coisa sobre isso....
Não vou dizer nada. :56:


danrmp escreveu:Fuente del Mensaje
Velho, sem ter o que dizer pra atitude desse pessoal.
É o que sempre digo. Desmanche bom é aquele que o care te deixa a vontade, vc tira as peças que precisa e depois acerta. Fico p*** com esse negócio de ficar "regulando a mixaria"

E vocês acreditam que ontem não só ele não foi levar a peça como também não respondeu nenhuma tentativa de contato?
Infelizmente eu desisti de trocar o painel e o carro vai ser remontado. O cara disse que vai dar uma melhorada lá, ainda não vai ficar 100%, nunca vai, mas vai ficar bem melhor, então paciência.

:9:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3389
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 05 Jun 2020, 12:47

[quote="
E vocês acreditam que ontem não só ele não foi levar a peça como também não respondeu nenhuma tentativa de contato?
Infelizmente eu desisti de trocar o painel e o carro vai ser remontado. O cara disse que vai dar uma melhorada lá, ainda não vai ficar 100%, nunca vai, mas vai ficar bem melhor, então paciência.

:9:[/quote]


olha to acreditando ate no coelinho da pascua .
é por ese motivo que cada vez mais o pessoal desiste de restaurar um carro , nao e que deixo de gostar e sim desanimo causado por gente dese tipo , frustrada e toxica que acaba querendo ou nao frustrando tudo o que chega perto .
desde que mandei meu carro para a oficina para a troca de motor estou escutando um monte de frustrados falando porque nao dava de entrada em um carro novo e coisa do tipo , tentando desanimar de realizar o que eu quero mesmo ,por sorte a minha esposa me apoia na desicao que e realmente a opinhao que me importa, mais e o preco que tem que pagar por ter personalidade e correr atras dos seus sonhos .
agora fala para mim como alguem tao filha da %$"$#% pode transformar algo tao simples como cortar um carro e entragar em algo tao complicado.
tenta nem pensar no asunto senao vc vai absorber a negativa desas pesoas o que vc iria gastar na peca pode ser investido no opel para o ar , pensa sempre algo positivo , quem sabe se cortase seu carro ele ficaria alinhado ???????????
as veses e melhor nao saber e ser feliz meu amigo.

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 11 Jun 2020, 22:59

Enquanto não tem nenhuma novidade dos Vectra's vou postar aqui o que um amigo do Paraná conseguiu para mim, ele escaneou a edição da revista Panorama especial referente ao lançamento do Vectra B no brasil. Valeu Reginaldo!!!!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

(As imagens ficaram menores do que eu esperava pois eu tive que transformar de PDF para JPEG mas se não der para vocês conseguirem ver me falem que eu tento melhorar)

:88:
Editado pela última vez por Andrepilot em 12 Jun 2020, 15:21, em um total de 1 vez.
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

danrmp
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 472
Registrado em: 07 Fev 2018, 09:22
Nome Completo: Danniel
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Apresentação/garagem - André

por danrmp » 11 Jun 2020, 23:12

Muito legal as revistas Panoramas. Essa foto da montagem dos painéis laterais com o assoalho o MIAU Museu postou essa semana. Sempre achei que iam soldando os painéis em cima do assoalho.

Se tiver como postar o PDF no google drive por exemplo, agradeço.

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 11 Jun 2020, 23:13

danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Muito legal as revistas Panoramas. Essa foto da montagem dos painéis laterais com o assoalho o MIAU Museu postou essa semana. Sempre achei que iam soldando os painéis em cima do assoalho.

Se tiver como postar o PDF no google drive por exemplo, agradeço.

Só me fala como fazer que eu não sei... qualquer coisa te mando pelo WhatsApp ou email.
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3389
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 14 Jun 2020, 15:27

oi andre teve noticias do gls?
o meu carro esta cuasi so que nao consigo conectar o telefone ao PC para pasar as fotos , asim que puder vo postar

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 14 Jun 2020, 18:29

chirola escreveu:Fuente del Mensaje oi andre teve noticias do gls?
o meu carro esta cuasi so que nao consigo conectar o telefone ao PC para pasar as fotos , asim que puder vo postar

Então amigo, eu falei com o Ric que é da oficina de pintura e ele me disse que o GLS está em fase de polimento e que ele estaria tentando deixar pronto até terça-feira.

Amanhã eu saio daqui de Aracaju para o Rio, meu voo faz conexão em Guarulhos/SP, a idéia será descer em Guarulhos mesmo, já que o voo ara o Rio sai na terça de manhã, eu daria NO SHOW neste voo e seguiria para SP que fica ao lado para a casa do meu tio. Já está mais ou menos combinado de ele me buscar no aeroporto as 20:40 e eu ficaria até quarta pela manhã quando pegaria estrada, já no GLS, para casa, se Deus quiser!

Tomara que dê certo! Aqui no Brasil as coisas aparentam estar começando a melhorar, tomara!

O seu já está em fase de montagem?

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3389
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 14 Jun 2020, 19:05

torcendo por vc e o gls .
tomara melhore as coisas por la , aqui nao tem cara de normalizar nao se estoda esticar mais a cuarentena cadeia obrigatoria que ja esta decretada ate o dia 28, e depois me falam em democracia um pais que por decreto nao deija a gente trabalhar mais facer o que .
meu carro tambem ja esta em proseso de montagem esta semana tem chance de ficar pronto .
curiosidade de ver como o funilero melhoro o portamalas tomara tenha conseguido deijar top , abraco meu amigo

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 14 Jun 2020, 19:12

chirola escreveu:Fuente del Mensaje torcendo por vc e o gls .
tomara melhore as coisas por la , aqui nao tem cara de normalizar nao se estoda esticar mais a cuarentena cadeia obrigatoria que ja esta decretada ate o dia 28, e depois me falam em democracia um pais que por decreto nao deija a gente trabalhar mais facer o que .
meu carro tambem ja esta em proseso de montagem esta semana tem chance de ficar pronto .
curiosidade de ver como o funilero melhoro o portamalas tomara tenha conseguido deijar top , abraco meu amigo

Pois é amigo, eu estou acompanhando as notícias daí também, não está fácil não com esse governo de esquerda que está estatizando as empresas, mas tomara que dê tudo certo!

Ainda tem isso, até aonde eu entendi o cara não mexeu no porta malas não, espero que ele faça isso terçfeira porque eu não posso focar muito tempo em SP também não, tenho coisa para resolver em casa e queria ter alguns dias para mexer nos carros pois terei que ir a Campos dos Goytacazes também e a folga vai ficando curta!

Vou dar uma fuçada amanhã para ver como está o carro!

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 18 Jun 2020, 22:58

Boa noite pessoal!

Então, dia 15 eu voltei de Aracajú para casa mas como o avião faria conexão em Guarulhos e o voo (para o RJ) continuaria somente no dia seguinte eu resolvi ficar em SP mesmo para ir ver minhas avó e meu GLS. Eu já tinha confirmado com o pintor que o carro não estaria pronto antes do meio da próxima semana mas meu tio falou para eu ficar e eu desceria com o Astra dele e quando o Vectra ficasse pronto ele levaria para mim para destrocar. Eu achei uma puta boa idéia pois permitiria eu ir ver meu GLS ainda durante o processo e poder curtir um pouco o Astra também, um carro que eu nunca tinha dirigido. Falo um pouco mais sobre isso mais tarde.

Cheguei bem tarde mas no dia seguinte pela manhã já estava lá conferindo meu filhote..

Imagem
Imagem
Imagem


Ao chegarmos na oficina, sem o pessoal saber que iríamos, ele estava debaixo de uma capa que foi prontamente retirada para que pudéssemos verificar como ele estava e, apesar de não ter tido a oportunidade (e nem a cara de pau) de vasculhar cada milímetro para procurar algum defeito, eu posso dizer que gostei muito do resultado. Só que ele ainda não está finalizado, foi dada apenas um primeiro lixamento e um polimento "grosso", e segundo o pintor após finalizado vai ficar muito melhor.

Toda a questão do painel traseiro acabou atrasando a finalização e outros carros acabaram "passando a frente" dele, mas isso até ajudou pois é melhor fazer esse polimento depois de a pintura estar totalmente seca. Não vejo a hora de o carro estar pronto!!!!!
Off Topic
Enquanto isso pude aproveitar um pouco o outro carro, que na verdade é do meu tio, mas que eu ajudei a arrumar, um Astra sedan 2.0 16V 1999, nossa que carro bacana!

Imagem

Esse carro impressionou por vários motivos, um pelo baixo custo que pagamos e já gastamos nele, acredito que ele fique do jeito que eu queria por menos da metade do que gastei em cada um dos meus Vectra's. Não, o Vectra não é pior nem mais caro pra arrumar, mas e que neste caso pegamos um carro que não estava ruim e com relativamente pouco dinheiro ele vai ficar muito bom!

Imagem

Para vocês terem uma idéia todos os vidros, lanternas e faróis são originais, assim como toda a sua pintura (que infelizmente está um pouco desgastada). O interior é em couro preto, bem bonito mas que precisa de um pouquinho de atenção já que não houve muito cuidado com ele, mas que ainda está bom. Tem computador e bordo e freios ABS.

Imagem

O que já fizemos? Suspensão com bandejas, buchas, bieletas, batentes e amortecedores (TurboGas COFAP) novos, 4 pneus Continental Extreme novos, motor sofreu uma manutenção profunda com troca de selos, juntas, pistões, correias, bombas de água e óleo, filtros, sensor de rotação, reservatório de arrefecimento, cabos e velas tudo novo.

Imagem

Falta ainda arrumar o ar condicionado que tem uma mangueira vazando, provavelmente uma pintura de portas fechadas, arrumar o painel MID que tem falhas, o sensor de temperatura externa e capinha do número do chassis.

Imagem

Bom também com quase tudo novinho não podia ser diferente, né?.. o carro é muuuuito bom, cara que carro bacana! Uma coisa que eu achei que seria diferente é que a relação de marchas é muito parecida com a do meu GLS 2.2 8V, inclusive a 100km/h ele gira nos mesmos 2900rpm, engraçado eu chave que ele seria mais longo, principalmente pelo motivo das 16V acoplado ao cambio F23. Mas isso não tira de forma alguma o prazer em dirigir essa grande máquina.

Imagem
Inclusive foi na minha mão que ele virou 115.000km!!!

Ele hoje está com o Rádio/CD Player original, e eu deixaria ele exatamente assim, porém para evitar que meu tio troque ele por um rádio "mais moderno" que corte chicote (olha eu me metendo na vida dos outros...) eu vou instalar um rádio mais moderno da própria linha do Astra mais moderno que nõ vai requerer nenhuma adaptação. Na verdade até vai precisar de mudar uma coisa sim, como ele tem o próprio painel parece que vai ser necessário retirar um fio que vai para o MID para evitar conflito que pode até queimar o rádio, mas isso é reversível quando a gente voltar ao radio original, inclusive eu vou tentar fazer isso sem cortar nenhum fio, vamos ver.

Imagem

A chave é normal porém com o controle no próprio corpo dela, com a abertura do porta malas inclusive!!

Imagem

Durante todo o tempo a luz da injeção nao acendeu nem uma única vez, ooo inveja!!! kkkkk


Bom, vocês me perdem o Off Topic tão grande mas como o Astra e o Vectra são praticamente irmãos eu achei bem interessante dividir essa experiência com vocês e um Dia se Deus quiser esse carro vem para se juntar aos meus!

Valew!!!!!

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Apresentação/garagem - André

por Luan dos Santos » 18 Jun 2020, 23:24

Foto não dá a real, mas tá muito bonito o reflexo nas imagens.
E o Astra é um ótimo carro, gosto bastante também. Sobre o rádio, o Diego (meu mecânico para quem não sabe) me deu a melhor alternativa para não mudar o rádio, não cortar fios e ter bluetooth, usb, micro SD, mantendo tudo original. Como? Vou fazer suspense. Mês que vem devo instalar no meu carro.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Apresentação/garagem - André

por Ju_Bueno » 19 Jun 2020, 08:47

Que bom que o Vectra está ficando bom.

Não se desculpe, o relato do Astra ficou legal!!

Obs: vc não tem nada a declarar sobre o Calibra do lado do Astra?
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 19 Jun 2020, 10:16

Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Foto não dá a real, mas tá muito bonito o reflexo nas imagens.
E o Astra é um ótimo carro, gosto bastante também. Sobre o rádio, o Diego (meu mecânico para quem não sabe) me deu a melhor alternativa para não mudar o rádio, não cortar fios e ter bluetooth, usb, micro SD, mantendo tudo original. Como? Vou fazer suspense. Mês que vem devo instalar no meu carro.

Hmmmm interessante isso!

Em relação a pintura está daquela forma ali pessoalmente também, talvez até mais bonita, porém eu não fiquei catando defeitos, tipo se teve algum escorrido ou se ficou alguma poeira em algum lugar, sei lá, já que o carro ainda não está pronto. O pior é que quem vai pegar será meu tio e ele não tem conhecimento nenhum sobre o assunto então tomara que não tenha nada grosseiro não, mas pelo menos até aonde eu pude ver realmente a pintura está muito boa.

Eu espero que de zero a dez, considerando pintura de fábrica como sendo 10, se ela ficar pelo menos 8, pelo preço que paguei, já estará excelente, porque conforme você aumenta a exigência o custo sobe exponencialmente, então para cada 0,1 que você subir o valor aumenta demais e aí é uma balança entre o quanto você está disposto (ou pode) pagar e o quanto você pode aceitar de defeitos.

Eu gostaria muito de poder internar ele na By Deny e falar "quero perfeito", deixar um cheque de 50 mil e virar as costas, mas infelizmente não é minha realidade.

:62:

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Que bom que o Vectra está ficando bom.

Não se desculpe, o relato do Astra ficou legal!!

Obs: vc não tem nada a declarar sobre o Calibra do lado do Astra?

Olhos de águia hein? Nada passa desapercebido!

Esse Calibra é de um vizinho do prédio, está ali já a uns 3 anos e já chegou assim, acho que não dá pra arrumar tem muita coisa ruim, pelo menos de estética (mas a interna está muito boa), não sei como está a parte mecânica como suspensão, motor, câmbio e freios, mas esse carro parece já ter sofrido uma colisão pois os faróis não são originais (dá para ver os originais ainda dentro dele e quebrados) além de que os pré-tensionadores dos cintos dianteiros já terem sido disparados.

Imagem
Imagem


Eu mostrei essas fotos para um amigo do trabalho que se interessou em comprar para aproveitar o motor para uma gaiola, sei lá, e ele pediu para tentar contato do dono, eu cheguei a pedir para o porteiro falar com o cara mas não sei se ele falou ou se o cara não se interessou, só sei que o carro está aqui.

Esse mesmo cara tinha uma Corsa wagon que também estava aqui mas já foi vendida e um Vectra B2 qua também está parado no sol se estragando aqui. O próprio Vectra está em um estado de conservação muito melhor, mas está há mais de ano parado também, daqui a pouco será perda total, vou tirar umas fotos dele também pra te mostrar.

O engraçado é que eles ficam perto aonde eu fico mexendo nos caros e eu nunca vi o dono sequer chegar perto para ver nenhum deles, na verdade eu nem sei quem é o dono, aqui a gente nem conhece vizinho, mas um dia eu conhecendo eu pergunto se a intenção dele é fazer um cemitério de GM's...

:61:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Apresentação/garagem - André

por Ju_Bueno » 19 Jun 2020, 10:31

E não te deu uma "vontadinha" de salvar esse de ir pro desmanche?? kkk
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

263 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes

Bem-vindo: 29 Mar 2024, 07:13