chirola escreveu:Fuente del Mensaje vo falar muito serio .
os farois de plastico amarelado sao uma bosta , deija o carro parecendo um pau velho .
so a mudanca de farois pelos de vidro e as rodas melhoro o carro um 200% e deijo ele uns 10 anos mais novo.
console acha facil e se for o apoiabraco do vectra 2001 vende facil tambem o que amortica o gasto.
cuando pegar os vectra denovo e renovados pode dijar o civic na garagem coberta e usar a disculpa para andar nos brinquedos diariamente rsrrsrsrsrsrsrsrsrrs
e em vista de que o opel esta chegando ao fim da restauracao ja esta arrumando o astra to achando que restaura carros esta birando vicoa
bricadeira , trabalho que vc fez nos vectra e de mais
Oooo amigo muito obrigado!
Então, é complicado, esses faróis de acrílico originais já tem uma tendência de cristalizar, imagina esses paralelos que são um lixo!
Eu sou bem contra eles até porque a qualidade de iluminação deles geralmente é muito ruim, para você ter uma idéia quando eu peguei esse carro a ligação estava invertida, na chave de farol baixo acendia o alto e vice versa, isso realmente me deixa louco!
Acho que foi mais por ter pego tanta coisa errada assim no carro que eu acabei "garrando ódio" desse tipo de adaptação, somando a isso tanta coisa errada no Opel também que pelo amor de Deus... só matando!
Mas o importante é que aos poucos os brinquedos estão ficando bons!!
Eu relação ao Astra esse parece que estava bem virgem, inclusive com o rádio original, e eu não vi nenhum chicote cortado! Para evitar qualquer problema eu inclusive comprei o rádio dos Astra mais novos que tem entrada USB e Bluetooth, isso para evitar que meu tio seja "seduzido" por um rádio mais moderno e acabe trocando em algum momento e já que esse é "plug & play" quando a gente quiser retornar ao Rádio/CD Player original (que estará guardado comigo!) é só recolocar no lugar já que o chicote estará intacto!
Esse é o painel dele hoje (já consegui o emblema do cambio na Alemanha!).
Cheguei a comprar um painel do rádio que está em melhor condição, já que o original chegou a desmontar na minha mão...
..que eu até vou levar para testar mas depois eu vou colocar esse daqui, novinho sem uso!
No final das contas eu vou ter sobressalente o Siemmens VDO CDR500 que foi do GLS e do Opel (novo foi 120,00), um Blaupunkt CAR300 novo que eu comprei a mais porque achei muito barato (100,00) e o original do Astra. Hoje no GLS tem um Phillips Chevrolet DC607 que foi o mesmo modelo que veio nele zero e o Opel um Blaupunkt CAR300 que também era o rádio que vinha originalmente no modelo do meu.
O CDR 500 quando estava no GLS (não tive coragem de tirar fotos do radio que ele tinha quando comprei)...
...mas agora ele tem o seu Toca Fitas original, o DC607!
Já o Opel foi comprado com um DVD 1 Din Pioneer....
'''herdou o CDR500 do GLS (que agora está guardado)...
...e agora recebeu seu Up Grade (pelo menos para mim!) por um Toca Fitas Blaupunkt Car300!
Obrigado por acompanhar amigo!
Aliás, eu não lembro de ter visto o seu carro aqui, posso ter visto mas não lembro, se colocou posta o link aqui por favor!
Abs!!!