O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra GT-X 10/11 Prata - Volante Astra H + Capa Correia de Acessórios.
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

62 mensagens
jonathanconsiglio
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Nov 2016, 12:45
Nome Completo: Jonathan Consiglio
Cidade: sao jose dos campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por jonathanconsiglio » 10 Nov 2016, 20:43

Parabéns pelo empenho! :88:

Vinicius Sabina
GL Member
GL Member
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2015, 19:45
Nome Completo: Vinicius Ferreira de Castro
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Vectra GT-X 10/11 Prata

por Vinicius Sabina » 07 Dez 2016, 09:06

Henrique,

Com as eibach percebeu muita perda de conforto?

E sobre essas borrachas nos trilos, vc recortou? Poderia dar mais detalhes.

Abs.
Vinicius.


Vectra GT - REMIX - 2.0 - Flexpower 11/11
Burgman An 125cc


[*]Corsa Hatch Maxx - 1.4 Econoflex
[*]Corsa Hatch Super - MPFI - 1.0
[*]Fazer Y250 - 10/11
[*]Celta 08/09 - VHC

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por henrique.poncetti » 13 Jan 2017, 08:17

Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje Henrique a gravata do celta serve na traseira.

Fiz no meu
Imagem

Para mim, ficou muito melhor.

Parabéns pelos cuidados.


S5

Então fui fazer aqui, descobri que já foi feito um retoque na tampa, e não tiraram o emblema, ai ficou aquela marca de fita, como o do celta é menor ia ficar aparecendo, tentei passar uma massa de polir pra amenizar a sujeira acumulada ali, mas sem sucesso, tive que voltar o normal, vou ver depois se acho um adesivo dourado parecido com o design da gravata nova e colo ali e na frente.

Gabriel Abrahão escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns pelo tópico e pelo empenho, estou ansioso pelo resultado final. Irei acompanhar o tópico.


Valeu, sem final esse aqui, cada dia uma coisa nova pra colocar. kkk


jonathanconsiglio escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns pelo empenho! :88:


Valeu


Vinicius Sabina escreveu:Fuente del Mensaje Henrique,

Com as eibach percebeu muita perda de conforto?

E sobre essas borrachas nos trilos, vc recortou? Poderia dar mais detalhes.

Abs.


A traseira continua o mesmo toco que era, a frente ficou pouco mais dura, mas nada que perca o conforto, pra mim ficou bom, acredito que para alguns não ficaria.

Então, as borrachas devem ter 1cm, 2cm mais ou menos de profundidade, meu pai recortou a parte de cima do tamanho do retangulo ali, e essa parte que vai para dentro ele cortou conforme o buraco para a borracha fica encaixada e não sair. Basicamente isso não sei explicar muito pois quando vi ele já tinha terminado, ele ficou de fazer pro meu mas até agora nada.. kkk




Consegui achar o banco do elite, elétrico, em bom estado e com o apoio de braço, estou seriamente pensando em comprar ele pediram R$500 porque vão desmanchar o conjunto mas ai vou negociar se pegam o meu na troca. Mas ai como não pode tudo dar certo, fui viajar pra SP e infelizmente tomei uma multa, nada de velocidade, carro rebaixado, sem abafador, película mais de 50%, e sim pela instalação elétrica do engate, que nem em ele uso estava, mas ok, ai o JBL deu problema na entrada da pré amplificação(ou algo do tipo), sorte que ficou barato para arrumar R$85 reais, tem um senhor que arruma aqui em Cianorte, que faz um trampo show, bem melhor que assistência. Então estamos analisando a compra do banco, mas vai ser interessante, colocar o banco elétrico e com o apoio de braço.

Falando nisso, o trilho é o mesmo né, a unica coisa que preciso fazer é a instalação elétrica ou tem que ter algum modulo?

Mateense-ES
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jan 2016, 13:51
Nome Completo: Fabrício Araújo da Nóbrega
Cidade: São Mateus
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Vectra GT-X 10/11 Prata

por Mateense-ES » 13 Abr 2017, 09:57

henrique.poncetti escreveu:Fuente del Mensaje Segue mais uma modificação, bem simples, mas ficou legal.


A gravata foi retirada de um adesivo da calota do onix, como era de alumínio cortei tudo em volta e com estilete fui fazendo o acabamento até ficar com uma aparência legal. O emblema de volante dessa foto foi usado só para teste, não tirei do meu para fazer os acertos.
Imagem

Sem a gravata
Imagem

Com a gravata
Imagem

Agora quero fazer outro para ver se fica mais bonito por dentro do emblema no volante ou desse jeito colado por cima.

Os próximos serão a gravata traseira vou pegar uma do Onix, e tentar a gravata dianteira com a do cruze ou do onix, os encaixes são diferentes, mas quem sabe ele fica colado ou algum encaixe bate com o do vectra.
Quero também pintar a capa dos retrovisores e a grade na cor da roda, um pouco parecido com o astra h opc, vou fazer com envelopamento liquido caso eu não goste ou fique feio.

Dando uma ressuscitada...
Como ficou a gravata do volante?
Quero fazer no meu, mas colando por cima fico com medo de ficar alto.

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por henrique.poncetti » 03 Mai 2017, 09:40

Mateense-ES escreveu:Fuente del Mensaje
henrique.poncetti escreveu:Fuente del Mensaje Segue mais uma modificação, bem simples, mas ficou legal.


A gravata foi retirada de um adesivo da calota do onix, como era de alumínio cortei tudo em volta e com estilete fui fazendo o acabamento até ficar com uma aparência legal. O emblema de volante dessa foto foi usado só para teste, não tirei do meu para fazer os acertos.
Imagem

Sem a gravata
Imagem

Com a gravata
Imagem

Agora quero fazer outro para ver se fica mais bonito por dentro do emblema no volante ou desse jeito colado por cima.

Os próximos serão a gravata traseira vou pegar uma do Onix, e tentar a gravata dianteira com a do cruze ou do onix, os encaixes são diferentes, mas quem sabe ele fica colado ou algum encaixe bate com o do vectra.
Quero também pintar a capa dos retrovisores e a grade na cor da roda, um pouco parecido com o astra h opc, vou fazer com envelopamento liquido caso eu não goste ou fique feio.

Dando uma ressuscitada...
Como ficou a gravata do volante?
Quero fazer no meu, mas colando por cima fico com medo de ficar alto.


Eu passei dupla face na gravata toda, ficou um pouco alto, mas nada gigante.. kkk Se usar uma fita mais fina fica melhor, eu estou querendo fazer outro para deixar por dentro da gravata do volante, acho que vai ficar bem melhor.

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por henrique.poncetti » 03 Mai 2017, 10:41

Muito tempo fora sem atualizações, então vou colocando as que foram acontecendo.

Pintura do centro do disco traseiro e dos parafusos das rodas.
Antes>
Imagem
Depois>
Imagem

Aproveitei e lavei o abafador traseiro, caixa de roda, e a parte de baixo do carro.
Imagem

Pedi umas lampadas de led para substituir as lampadas de leitura traseira, luz de placa e luz da lanterna de neblina traseira
Imagem
Aproveitei e fiz a instalação da neblina traseira no lado direito tambem

Neblina traseira com lampada de led
Imagem

Os dois lados ligados
Imagem

A instalação é bem simples, na lanterna do lado direito já vem tudo pronto, basta apenas puxar o fio e ligar no conector da lanterna, detalhe na foto para identificar ele, é o único que não apresenta sinal de "desgaste"
Imagem

Up de ultimo mês, filtro inflow, adaptei o TxCar em um botão do painel, e os esguicho do para-brisa do Opel Insigna
Imagem

Imagem

Imagem

Video do funcionamento dele

https://vimeo.com/215843772

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por Edcezar » 03 Mai 2017, 18:42

Desculpa mas o que seria txcar?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por henrique.poncetti » 04 Mai 2017, 09:50

Edcezar escreveu:Desculpa mas o que seria txcar?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Geralmente é usado no farol, para abrir portão eletronico.

Enviado de meu MI 5s Plus usando Tapatalk

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por Edcezar » 04 Mai 2017, 17:56

Ah sim... já usei no meu astra...

Muito legal.



Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

bgprocop
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Nov 2014, 23:37
Nome Completo: Bruno Procópio
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Vectra GT-X 10/11 Prata

por bgprocop » 16 Jan 2018, 21:59

[quote="henrique.poncetti"]Fuente del Mensaje Muito tempo fora sem atualizações, então vou colocando as que foram acontecendo.


Up de ultimo mês, filtro inflow, adaptei o TxCar em um botão do painel, e os esguicho do para-brisa do Opel Insigna
Imagem


Henrique Poncetti, blz?

Cara como que faz a instalaçao do controle de portão no botão do painel.

Tenho um elite e comprei um botão para por no espaço vazio, ele tem 3 pinos e em casa tenho varios controles mas não sei os fios que tenho ligar. Pode me ajudar?

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por henrique.poncetti » 19 Jan 2018, 08:57

bgprocop escreveu:Fuente del Mensaje
henrique.poncetti escreveu:Fuente del Mensaje Muito tempo fora sem atualizações, então vou colocando as que foram acontecendo.


Up de ultimo mês, filtro inflow, adaptei o TxCar em um botão do painel, e os esguicho do para-brisa do Opel Insigna
Imagem


Henrique Poncetti, blz?

Cara como que faz a instalaçao do controle de portão no botão do painel.

Tenho um elite e comprei um botão para por no espaço vazio, ele tem 3 pinos e em casa tenho varios controles mas não sei os fios que tenho ligar. Pode me ajudar?


Você vai ter que puxar um positivo e um negativo, eu peguei do botão do alerta, ali o sinal do positivo não é interrompido quando o desliga o carro. Você vai ter que verificar o botão com um multímetro para ver qual dos pinos da contato quando pressionado o botão. Ai depois é bem facil, você faz a instalação do positivo e nagativo, um desses dois(eu coloquei o positivo) vai no botão e do botão ele vai para o TX Car, e o outro vai ligado direto no TX Car. Eu usei somente a parte "mecanica" do botão, a frente eu peguei só a capa sem desenho nenhum, ai eu não liguei o LED do botão.

Imagem

AAA, tente colocar o TxCar o mais livre possível, aumenta o sinal, o meu eu deixei preso do lado da moldura do MID

Avatar do usuário
FabioBarrosDBA
GLS member
GLS member
Mensagens: 676
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:26
Nome Completo: Fábio Dias Barros
Cidade: Sobradinho
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010
Idade: 44

Vectra GT-X 10/11 Prata

por FabioBarrosDBA » 19 Jan 2018, 16:47

bgprocop escreveu:Fuente del Mensaje o mês, filtro inflow, adaptei o TxCar em um botão do painel, e os esguicho do para-brisa do Opel Insigna

Notou que diferença com o filtro?
Garagem
Vectra Elite 2.0 2010 Automático Full
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14253

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por henrique.poncetti » 05 Fev 2018, 09:28

FabioBarrosDBA escreveu:Fuente del Mensaje
bgprocop escreveu:Fuente del Mensaje o mês, filtro inflow, adaptei o TxCar em um botão do painel, e os esguicho do para-brisa do Opel Insigna

Notou que diferença com o filtro?


Sim, eu sentia o carro muito pesado na cidade, principalmente em saídas de 2 marcha. Agora da a impressão que ele respira mais fácil. Eu acho que nota uma diferença maior em carros com acelerador eletrônico do que a cabo .

Avatar do usuário
FabioBarrosDBA
GLS member
GLS member
Mensagens: 676
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:26
Nome Completo: Fábio Dias Barros
Cidade: Sobradinho
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010
Idade: 44

Vectra GT-X 10/11 Prata

por FabioBarrosDBA » 05 Fev 2018, 16:36

henrique.poncetti escreveu:Fuente del Mensaje Sim, eu sentia o carro muito pesado na cidade, principalmente em saídas de 2 marcha. Agora da a impressão que ele respira mais fácil. Eu acho que nota uma diferença maior em carros com acelerador eletrônico do que a cabo .


Show, penso um dia em colocar também, valeu pela experiência.
Garagem
Vectra Elite 2.0 2010 Automático Full
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14253

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por henrique.poncetti » 08 Fev 2018, 14:34

Uma gambigrade ou upbiarra, os Vectra C parece que não vinham com o defletor/extensão do para-barro(ou os mecânicos tiraram de todos os carros e sumiram com a peça). Como meu pai tem uma Auto Peças, fui atras desse defletor do astra, que teoricamente teria algumas semelhanças, e para ajudar, tinha sim, te locais de fixação do defletor/extensor batem certinho com meu carro. Me falaram que os 2006 a 2009 a fixação no para-choque bate com todos os pontos da peça.

A peça do Astra
Imagem

Lá ao fundo, no grampo de fixação do para-choque com o agregado encaixa perfeito, já no agregado, os dois locais de fixação encaixam certinho também, basta apenas colocar a peça onde o parafuso vai fixado(esqueci o nome dela, é como se fosse um grampo onde tem a rosca)
Imagem

Tive que cortar apenas um pedaço do para-barro, um ressalto que tem na parte da frente que ficaria fazendo um pouco de pressão e não faria um encaixe legal.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por henrique.poncetti » 28 Fev 2018, 10:41

Algumas novidades.
Faz um tempo que eu estava querendo comprar o volante do Astra H pelo ebay mas o preço não era nada amigável. Eis que surge um volante com comando do europeu a venda no mercado livre, fui conferir o anuncio e era exatamente o volante que eu estava querendo a muito tempo, vendedor estava pedindo R$300 mandei R$200 e ele na hora aceitou, 200 reais em um volante desse, já com os comandos, eu estava aceitando até se tivesse gasto(coisa que não perguntei para o vendedor e as fotos eram péssimas).

Enviado dia 09/02 chegou aqui dia 20/02, então a baixo seguem as fotos e descrição dos processos.

Quando ele acabou de chegar, de cara já nota que o sistema é todo diferente, o volante não tem uma placa de circuito por onde passa a buzina e os comandos, no volante Europeu o comando da buzina e dos controles de som passam tudo pelo controle da esquerda que é interpretado pela central da rede can
Imagem

Detalhes para as principais diferenças estéticas e funcionais, os comandos(é claro), e o principal motivo de ter comprado ele, o grip(é grip que chama?)
Imagem
Imagem

Aqui da para notar uma das diferenças principais entre eles, a fixação na cinta do airbag/ hard disk(ou outros nomes), o europeu não tem as "ranhuras" para travar a cinta, mas como o volante tinha acabado de chegar eu já fui logo instalando, e é claro, não deu tão certo, ele forçou a cinta e ela ficou fazendo barulho(isso foi resolvido no outro dia)
Volante Brasileiro
Imagem
Volante Europeu
Imagem

Aqui no caso, já no segundo dia, dediquei em resolver os problemas com a cinta, no caso, arrumar um jeito de ficar tudo certo entre o volante e a cinta, se notarem na foto acima tem duas marcas de caneta, nessas marcas e em outros pontos tive que gastar um pouco para realizar o encaixe da cinta sem forçar nada, e deu certo. Infelizmente eu não sei a onde estão as fotos desse processo.

Então seguindo

Volante instalado, mas com a placa do volante europeu, nesse ponto tentei fazer funcionar os controles com a placa original, maas como lá fora é rede can, o carro ficava buzinando quando ia subir o volume, alguns comandos ficavam acionando sozinhos, definitivamente não deu certo.
Imagem

Ai fiz a substituição da placa, tirei a do europeu e coloquei a placa brasileira, basta apenas gastar uns calços que tem no volante, se não a placa fica mais alta e o airbag fica um certo tanto para fora. Apos isso tentei fazer funcionar os comandos na placa brasileira, mas acredito que minha interface não seja compatível ou algum outro ponto que não notei na instalação, porque diferente quando testei com a placa do europeu na placa brasileira assim que liguei os comandos o modulo do som(JBL 5ez) entrava em proteção.
Imagem

Justamente pelo problema acima, fechei o volante com os comandos brasileiros e aqui foi o resultado(parcial, faltava limpar)
Imagem

Ele se encontrava um pouco sujo, Imagem, então fiz a limpeza do volante e hidratação.
Imagem
Imagem

Um detalhe para o comando, com mecanismo completamente diferente do nosso, esse no caso o comando do lado esquerdo, onde tem 2 funções a mais, o botão de trocar de musica tem uma função de clique, e também o botão que acredito ser de bluetooth.
Imagem

Sobre os comandos, não estou muito interessado em instalar eles, o objetivo principal era o volante, acredito que vou colocar a venda, mas vou tentar mais uma vez instalar. AAA estava esquecendo, sobre eles, trocaram os leds, colocaram azul :13: .

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GT-X 10/11 Prata

por Ju_Bueno » 28 Fev 2018, 16:31

Show!! Muito legal esse volante!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Raylan Moreira
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2018, 21:24
Nome Completo: Raylan Alves Moreira
Cidade: Campo Mourão
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008
Idade: 28

Vectra GT-X 10/11 Prata - Volante Astra H + Capa Correia de Acessórios.

por Raylan Moreira » 18 Abr 2018, 22:08

Por um acaso vi que você comprou um dvd Pionner AVH 5780TV, ele é de 7 polegadas né? Como foi a instalação na moldura? Se puder mais detalhes de como ficou instalado, pois todos os vídeos e fotos que vi de dvd 2 din no Vectra eram de dvd de 6,2 polegadas, e o modelo que quero é de 7 polegadas. Se puder compartilhar agradeço muito. Abraço.

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata - Volante Astra H + Capa Correia de Acessórios.

por henrique.poncetti » 22 Mai 2018, 08:27

Raylan Moreira escreveu:Fuente del Mensaje Por um acaso vi que você comprou um dvd Pionner AVH 5780TV, ele é de 7 polegadas né? Como foi a instalação na moldura? Se puder mais detalhes de como ficou instalado, pois todos os vídeos e fotos que vi de dvd 2 din no Vectra eram de dvd de 6,2 polegadas, e o modelo que quero é de 7 polegadas. Se puder compartilhar agradeço muito. Abraço.


Tenho apenas essa foto, a moldura não fica bem certa
Imagem

gregpoulsen
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2019, 14:37
Nome Completo: Greg
Cidade: Boston
Estado: Minas Gerais
País: Arábia Saudita
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 2002/2003
Idade: 88

Vectra GT-X 10/11 Prata - Volante Astra H + Capa Correia de Acessórios.

por gregpoulsen » 26 Jun 2019, 14:37

Percebi que você estava compartilhando fotos do seu carro no começo. Honestamente, as imagens não foram ruins, mas eu recomendo que você trabalhe mais no processamento e talvez use uma câmera mais profissional. Eu acho que seu carro pode parecer muito melhor na sua foto.
Cumprimentos

62 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 201 visitantes

Bem-vindo: 29 Mar 2024, 06:43