O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra B[Ajuda] Procuro cilindro mestre - Vectra B CD 16V 1996

4 mensagens   •   Página 1 de 1
waguinhosjc
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2016, 08:36
Nome Completo: wagner rogerio ribeiro
Cidade: são josé dos campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[Ajuda] Procuro cilindro mestre - Vectra B CD 16V 1996

por waguinhosjc » 08 Jan 2016, 08:58

Bom dia amigos, estou tendo problema no cilindro mestre do meu vectra, devido ao modelo dele não encontro nas concessionárias, alguem pode me ajudar? Ou conhece alguém que recupere? O pedal do meu freio vai até o assoalho quando aciono. Ou caso alguém consiga me informar o codigo da peça para que eu possa tentar comprar via ML. Agradeço e aguardo.

Danbh13
GL Member
GL Member
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Mai 2014, 14:41
Nome Completo: Danilo Augusto Silva Campos
Cidade: Ibirité
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: CILINDRO MESTRE VECTRA (B) CD 16V 1996

por Danbh13 » 08 Jan 2016, 10:00

Bom Wagner, eu tive um problema assim como o seu não faz três semanas mas em um VCD 02, o pedal indo até o fundo e só bombando pra começar a frear, mas uma frenagem que não parava o carro, apenas diminuía a velocidade muito devagar :61:

O problema foi detectado no cilindro mestre, e a peça precisou ser trocada. Eu já digo que não recomendo fazer reparo na peça, bom é uma nova e original. Aqui em BH eu encontrei em uma grande autopeças especializada GM, mas realmente pode ser difícil achar. O cógido da minha pode não te ajudar muito pois é o motor 2.2 16v, mas vou olhar aqui se encontro do seu, isso se alguém não falar antes rs

No mais espero que encontre logo, procure em lojas grandes e especializadas em GM, vou olhar se aqui na BHz envia pra longe, pois la deve ter com certeza :47: ahh prepara o bolso, o meu foi R$ 400,00 a peça mais R$ 160,00 mão de obra.
Boa sorte e dê notícias :88:
Imagem
Danilo / MG-BH / Vectra CD 2.2 16v 02/02

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=11155

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: CILINDRO MESTRE VECTRA (B) CD 16V 1996

por Almeidão » 08 Jan 2016, 12:50

Bem, eu sou totalmente de acordo que o cilindro mestre a melhor opção e trocar lo, mas se encontrar o reparo original do cilindro, digamos que ele seja ATE e ter o reparo ATE, ou se ele for Vargas e ter o reparo Vargas, com certeza se o mecânico for de responsabilidade ele ficará igual, isto porque o corpo não gasta, que vai gastar são os retentores e são todos borrachas. Eu acho até fácil trocar estes reparos o que eu acho difícil e entrar embaixo do carro pra fazer sangria kakakkakka. Normalmente estes reparos são fáceis de achar, e o mais usado é o controil que é marca boa mas eu não usaria, só usaria original do fabricante da peça.

Mas. estou 100% contigo, se achar completo, melhor colocar completo e mesmo sabendo fazer, recente troquei do Agiles da minha filha, comprei o cilindro ATE que é original do carro e é o melhor de todos e a mão de obra foi grátis. Para ela é claro kakakkakka.
Imagem

waguinhosjc
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2016, 08:36
Nome Completo: wagner rogerio ribeiro
Cidade: são josé dos campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Ajuda] Procuro cilindro mestre - Vectra B CD 16V 1996

por waguinhosjc » 15 Jan 2016, 08:06

Obrigado galera pela atenção, devido a tempo, só consegui retirar a peça ontem, estou enviando para uma empresa em MAUÁ, SP, para fazer essa manutenção pra mim,STOP FREIOS COMERCIO DE PEÇAS AUTOMOTIVAS REMANUFATURADAS, inclusive caso alguém conheça e possa me dar um feedback, mais enfim, e receber montar e posto aqui os resultados e esperar pra voltar andar com a nave. Abraço a todos.

4 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 17:00