Almeidão escreveu:normal não é e apesar de que possa ter problemas no motor, isto não é culpa dos anéis. Pode ser um caso simples como regulador de pressão com problemas e pode ser alguns bicos travando aberto ou com vedação comprometida. Para ser isto, seu carro com certeza não estaria funcionado bem e alguns momentos em desaceleração ele afogaria, ia morrer com facilidade. Checa o regulador de pressão, é fácil testar ele em casa com uma seringa, pode ser ele.
flavioborges escreveu:Almeidão escreveu:normal não é e apesar de que possa ter problemas no motor, isto não é culpa dos anéis. Pode ser um caso simples como regulador de pressão com problemas e pode ser alguns bicos travando aberto ou com vedação comprometida. Para ser isto, seu carro com certeza não estaria funcionado bem e alguns momentos em desaceleração ele afogaria, ia morrer com facilidade. Checa o regulador de pressão, é fácil testar ele em casa com uma seringa, pode ser ele.
Almeidão, como eu testo esse regulador de pressão? Explica aí, por favor.
Almeidão escreveu:flavioborges escreveu:Almeidão escreveu:normal não é e apesar de que possa ter problemas no motor, isto não é culpa dos anéis. Pode ser um caso simples como regulador de pressão com problemas e pode ser alguns bicos travando aberto ou com vedação comprometida. Para ser isto, seu carro com certeza não estaria funcionado bem e alguns momentos em desaceleração ele afogaria, ia morrer com facilidade. Checa o regulador de pressão, é fácil testar ele em casa com uma seringa, pode ser ele.
Almeidão, como eu testo esse regulador de pressão? Explica aí, por favor.
TESTAR O REGULADOR PRESSÃO
01 - Compre uma seringa de 20ML, descarte a agulha.
02 - Coloque a seringa comprimida bem no tubo do vacquo do regulador de pressão. A mangueira deve estar perfeita, esta mangueirinha que sai dele, se não tiver perfeita, coloque uma outro nova.
03 - Puxe a seringa até onde consigas e solte a.
04 - se ela voltar para onde estava e não veio líquido ou seja sinal de gasolina, ele está perfeitamente bom. Caso contrário, troque o.
Se ao puxar não vir nada e ela retornar, faça isto umas 4 vezes para confirmar, quer dizer que está perfeito. Qualquer quantidade de gasolina que vir, quer dizer que também está estragado.
flavioborges escreveu:Almeidão escreveu:flavioborges escreveu:Almeidão escreveu:normal não é e apesar de que possa ter problemas no motor, isto não é culpa dos anéis. Pode ser um caso simples como regulador de pressão com problemas e pode ser alguns bicos travando aberto ou com vedação comprometida. Para ser isto, seu carro com certeza não estaria funcionado bem e alguns momentos em desaceleração ele afogaria, ia morrer com facilidade. Checa o regulador de pressão, é fácil testar ele em casa com uma seringa, pode ser ele.
Almeidão, como eu testo esse regulador de pressão? Explica aí, por favor.
TESTAR O REGULADOR PRESSÃO
01 - Compre uma seringa de 20ML, descarte a agulha.
02 - Coloque a seringa comprimida bem no tubo do vacquo do regulador de pressão. A mangueira deve estar perfeita, esta mangueirinha que sai dele, se não tiver perfeita, coloque uma outro nova.
03 - Puxe a seringa até onde consigas e solte a.
04 - se ela voltar para onde estava e não veio líquido ou seja sinal de gasolina, ele está perfeitamente bom. Caso contrário, troque o.
Se ao puxar não vir nada e ela retornar, faça isto umas 4 vezes para confirmar, quer dizer que está perfeito. Qualquer quantidade de gasolina que vir, quer dizer que também está estragado.
Só uma dúvida: faço isso com o motor ligado ou desligado? Obrigado Almeidão. Valeu mesmo!
flavioborges escreveu:Só uma dúvida: faço isso com o motor ligado ou desligado? Obrigado Almeidão. Valeu mesmo!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 244 visitantes