Alcir Andreoni escreveu:O ideal seria você levar ao seu mecânico de confiança para uma revisão!
Alcir Andreoni escreveu:Quais as manutenções que você já fez no carro?
juba303 escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Quais as manutenções que você já fez no carro?
Ano retrasado fim a caixa automática, e ano passado foi feito o cabeçote, na verdade isso me parece que começou depois de eu fazer a caixa automática, não tenho muita certeza, rapais é bem estranho quando ando com ele eu cinto que ele ta amarrado, depois de uma hora pra outra, vira um veneno,não sei se e coisa da minha cabeça mais é estranho, já levei em vários mecanicos eles dão uma volta e fala que ta normal passam o aparelho e na mostra nada, sei la o que fazer.
Thiago Menezes escreveu:Será que pelo fato de já ter aberto a caixa automática para ''retificar'' não esteja dando problema no conversor de torque?
juba303 escreveu:Thiago Menezes escreveu:Será que pelo fato de já ter aberto a caixa automática para ''retificar'' não esteja dando problema no conversor de torque?
sera que pode ser o conversor, é tem logica, quantos as velas, cabos bomba de combustível e filtro, não tenho certeza, o meu vectra ta hoje na oficina fazendo uma troca de oleo, já vo pedir pro mecanico da uma olhada em tudo isso. tbm vo na oficina ver esse conversor, o problema que se for mesmo o conversor vai custa uma paulada, gastei 6,000 mil pra fazer essa caixa
juba303 escreveu:Thiago Menezes escreveu:Será que pelo fato de já ter aberto a caixa automática para ''retificar'' não esteja dando problema no conversor de torque?
sera que pode ser o conversor, é tem logica, quantos as velas, cabos bomba de combustível e filtro, não tenho certeza, o meu vectra ta hoje na oficina fazendo uma troca de oleo, já vo pedir pro mecanico da uma olhada em tudo isso. tbm vo na oficina ver esse conversor, o problema que se for mesmo o conversor vai custa uma paulada, gastei 6,000 mil pra fazer essa caixa
Thiago Menezes escreveu:juba303 escreveu:Thiago Menezes escreveu:Será que pelo fato de já ter aberto a caixa automática para ''retificar'' não esteja dando problema no conversor de torque?
sera que pode ser o conversor, é tem logica, quantos as velas, cabos bomba de combustível e filtro, não tenho certeza, o meu vectra ta hoje na oficina fazendo uma troca de oleo, já vo pedir pro mecanico da uma olhada em tudo isso. tbm vo na oficina ver esse conversor, o problema que se for mesmo o conversor vai custa uma paulada, gastei 6,000 mil pra fazer essa caixa
Tem que olhar as ''situações'' mais simples primeiro! Mas faça o teste do conversor como o Alcir disse é simples e você já vai ter um diagnóstico, além do pé no freio puxa o freio de mão também
Alcir Andreoni escreveu:
Acho que aí você está com muito medinho!!
Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:
Acho que aí você está com muito medinho!!
Só precaução
juba303 escreveu:Galera alguém ja teve esse problema, seguinte meu vcd 97 aut. Tem horas que fica meio loco, tem horas que to andado com ele parece que ta amarrado, não dizinvolve direito, e tem horas que parece que ta turbinado, o que pode ser isso, alguém ja passou por isso.
Alcir Andreoni escreveu:juba303 escreveu:Thiago Menezes escreveu:Será que pelo fato de já ter aberto a caixa automática para ''retificar'' não esteja dando problema no conversor de torque?
O conversor dá para testar sem desmontar.
Engate D e pise no freio. Acelere, com o freio acionado. A rotação não pode passar de 2.000/2.500 rpm.
Se passar é conversor de torque o seu problema.
juba303 escreveu:Thiago Menezes escreveu:Então como foi o este?
Então fiz o teste tem que acelerar bastante né, tem que chegar nos 2000-2500 rpm, exato pra ta bom, porque o meu chego a 1500 1700 rpm, que tu acha!!!
Arquiteto escreveu:juba ... não fica forçando seu cambio desnecessariamente
o teste deve durar cerca de 15s ...
e se o cambio estiver bom não deve atingir altas rotações
Usuários navegando neste fórum: Valdison e 367 visitantes