O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralIndignação com Auto Peças [Diário de um azarão]
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

7 mensagens   •   Página 1 de 1
RodrigoCampuss
GL Member
GL Member
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Jun 2014, 18:45
Nome Completo: Rodrigo Campos
Cidade: Caldas Novas
Estado: Goiás
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Indignação com Auto Peças [Diário de um azarão]

por RodrigoCampuss » 15 Abr 2015, 11:15

Salve pessoal!
Esse mês a bruxa estava (está) solta no meu VACD, começou a apresentar vário defeitos, fui arrumando todos, porém domingo o bicho pegou, estava eu andando de manhã com meu VA, logo depois de passar a lombada quando acelerei o carro não respondeu, ficou em marcha lenta logo depois apagou.
Eis eu na mão outra vez!
Fui guinchado, o mecânico fez uma breve avaliação e suspeitou da Bomba de combustível. Não estava indo corrente, fusível queimou, fusível substituto, bomba injetando bem, mas nada do carro funcionar, de tanda insistência foi-se a bateria descarregou.
Segunda 13/04
Chamei o eletricista da Bosh Service. Ninguém apareceu

Terça 14/03
Já ia doido lá na auto elétrica, quando estou saindo aparece o bendito. Mexe daqui mexe dali, mede voltagem, mede aquilo é nada. Derrepente ele resolve tirar a tampa do distribuidor, eis que aparece o vilão! Rotor quebrado. Penso eu "Busca o rotor novo e instala" eletricista já responde que não tem o rotor lá. Ok vou ligar nas auto peças da cidade, passam 15 minutos liguei pra mais de 16 auto peças + a concessionária e ninguém, NINGUÉM tem o rotor, uma Cidade com quase 100 mil habitantes que se diz cidade turística não tem peças, só pra golzinho, uninho... Resumindo terei que esperar até sexta, sábado ou domingo pra peça chegar que eu comprei na internet pois ninguém fez muita questão de me ajudar a encomendar a peça.

Então se alguém vier vistar Caldas Novas -GO venha preparado e com o vecao afinado pois aqui a cidade gira em torno de água quente, cerveja e hotéis.
Vectra CD 2.0 Azul Strauss 1994


"Sempre me perguntam quantos KM/L meu carro faz, mas nunca perguntaram quantos KM/H ele já atingiu!"

Vectra corre na veia rapaz!

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Indignação com Auto Peças [Diário de um azarão]

por Alcir Andreoni » 15 Abr 2015, 12:25

RodrigoCampuss escreveu:Salve pessoal!
Esse mês a bruxa estava (está) solta no meu VACD, começou a apresentar vário defeitos, fui arrumando todos, porém domingo o bicho pegou, estava eu andando de manhã com meu VA, logo depois de passar a lombada quando acelerei o carro não respondeu, ficou em marcha lenta logo depois apagou.
Eis eu na mão outra vez!
Fui guinchado, o mecânico fez uma breve avaliação e suspeitou da Bomba de combustível. Não estava indo corrente, fusível queimou, fusível substituto, bomba injetando bem, mas nada do carro funcionar, de tanda insistência foi-se a bateria descarregou.
Segunda 13/04
Chamei o eletricista da Bosh Service. Ninguém apareceu

Terça 14/03
Já ia doido lá na auto elétrica, quando estou saindo aparece o bendito. Mexe daqui mexe dali, mede voltagem, mede aquilo é nada. Derrepente ele resolve tirar a tampa do distribuidor, eis que aparece o vilão! Rotor quebrado. Penso eu "Busca o rotor novo e instala" eletricista já responde que não tem o rotor lá. Ok vou ligar nas auto peças da cidade, passam 15 minutos liguei pra mais de 16 auto peças + a concessionária e ninguém, NINGUÉM tem o rotor, uma Cidade com quase 100 mil habitantes que se diz cidade turística não tem peças, só pra golzinho, uninho... Resumindo terei que esperar até sexta, sábado ou domingo pra peça chegar que eu comprei na internet pois ninguém fez muita questão de me ajudar a encomendar a peça.

Então se alguém vier vistar Caldas Novas -GO venha preparado e com o vecao afinado pois aqui a cidade gira em torno de água quente, cerveja e hotéis.

Todas as vezes em que eu estive em Caldas Novas, foi com o bichão super afinado, afinal não dá para rodar 1.200km com o carro meia boca!
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

RodrigoCampuss
GL Member
GL Member
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Jun 2014, 18:45
Nome Completo: Rodrigo Campos
Cidade: Caldas Novas
Estado: Goiás
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Indignação com Auto Peças [Diário de um azarão]

por RodrigoCampuss » 15 Abr 2015, 18:29

Kkkkkk pô legal que já veio aqui, mas continue afinando o vecao, peça de reposição aqui é escasso.
Vectra CD 2.0 Azul Strauss 1994


"Sempre me perguntam quantos KM/L meu carro faz, mas nunca perguntaram quantos KM/H ele já atingiu!"

Vectra corre na veia rapaz!

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Indignação com Auto Peças [Diário de um azarão]

por Alcir Andreoni » 16 Abr 2015, 14:07

RodrigoCampuss escreveu:Kkkkkk pô legal que já veio aqui, mas continue afinando o vecao, peça de reposição aqui é escasso.

Já não tenho mais o Vectra!!! :62:

Hoje eu ando com um dos carros mais odiados aqui do fórum...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Felipe DDD
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 02 Fev 2015, 01:01
Nome Completo: Felipe Menendes Quaresma
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Indignação com Auto Peças [Diário de um azarão]

por Felipe DDD » 17 Abr 2015, 08:01

Aki no Rio rotor é peça super normal... ainda devo ter uns 3 ou 4 la em casa... um eu sei que eh novo na caixa...

Epocas de Kadett tinha que ter no carro um rotor e um modulo HEI. esses trecos param do nada e sem aviso previo.
V - Vectra CD Auto 1997
X - Focus GLX 1.6 2005
X - Civic LX Auto 2000
X - Kadett SL/E 1.8 EFI 1993
X - Kadett GS 2.0 1990

RodrigoCampuss
GL Member
GL Member
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Jun 2014, 18:45
Nome Completo: Rodrigo Campos
Cidade: Caldas Novas
Estado: Goiás
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Indignação com Auto Peças [Diário de um azarão]

por RodrigoCampuss » 17 Abr 2015, 18:39

Felipe DDD escreveu:Aki no Rio rotor é peça super normal... ainda devo ter uns 3 ou 4 la em casa... um eu sei que eh novo na caixa...

Epocas de Kadett tinha que ter no carro um rotor e um modulo HEI. esses trecos param do nada e sem aviso previo.

O meu simplesmente quebrou na cabeça, nunca vi isso. Mas o novo já chegou funcionou beleza, depois a bomba de combustível enguiçou kkk já foi substituída também e o vecão ta rondando beleza
Vectra CD 2.0 Azul Strauss 1994


"Sempre me perguntam quantos KM/L meu carro faz, mas nunca perguntaram quantos KM/H ele já atingiu!"

Vectra corre na veia rapaz!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Indignação com Auto Peças [Diário de um azarão]

por Thiago Menezes » 04 Mai 2015, 12:58

Alcir Andreoni escreveu:
RodrigoCampuss escreveu:Kkkkkk pô legal que já veio aqui, mas continue afinando o vecao, peça de reposição aqui é escasso.

Já não tenho mais o Vectra!!! :62:

Hoje eu ando com um dos carros mais odiados aqui do fórum...


Tizão tem que ''arrumar'' esse comentário seu aqui, tem que explicar pra galera que era o Cobalt e já foi embora é passado, agora você está de TSI :52: :105:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

7 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 23 Abr 2024, 02:19