Oshim escreveu:Tenório, obrigado pela resposta.
Por curiosidade: Teria uma fotinha do seu Vecão com as RED COIL para eu ver como fica???
rsrsr
Arquiteto escreveu:oshim,
se eu fosse vc deixava original ...
ja vi comentarios das jj no brava, mas no vectra não me lembro de nada a respeito
eu rebaixei o CD com mola original do gls ...
Oshim escreveu:Arquiteto escreveu:oshim,
se eu fosse vc deixava original ...
ja vi comentarios das jj no brava, mas no vectra não me lembro de nada a respeito
eu rebaixei o CD com mola original do gls ...
Como assim arquiteto? Colocou as molas do GLS cortadas no CD ou elas originais baixam ele?
IBAGENS??? rsrsrs
Forte abraço!!!
Arquiteto escreveu:bom o meu é CD 2.2 16v auto ... e passei para molas da 2.2 8v ...
desceu quase dois centimentros e não mudou nada no conforto ...
se quizer baixar mais procure a do 2.2 8v sem ar ...
não tem misterio se vc olhar no manual vai ver ...
GL GLS CD(M) CD(AT)
775 . 780 . 815 . 845
onde o numero abaixo do modelo e o peso por eixo .... 845-775 = 70
assim e como vc tivesse um peso a mais atuando sobre a mola de 35 kg por roda no eixo dianteiro ...
Arquiteto escreveu:bom o meu é CD 2.2 16v auto ... e passei para molas da 2.2 8v ...
desceu quase dois centimentros e não mudou nada no conforto ...
se quizer baixar mais procure a do 2.2 8v sem ar ...
não tem misterio se vc olhar no manual vai ver ...
GL GLS CD(M) CD(AT)
775 . 780 . 815 . 845
onde o numero abaixo do modelo e o peso por eixo .... 845-775 = 70
assim e como vc tivesse um peso a mais atuando sobre a mola de 35 kg por roda no eixo dianteiro ...
Ricardo Crispim escreveu:Arquiteto escreveu:bom o meu é CD 2.2 16v auto ... e passei para molas da 2.2 8v ...
desceu quase dois centimentros e não mudou nada no conforto ...
se quizer baixar mais procure a do 2.2 8v sem ar ...
não tem misterio se vc olhar no manual vai ver ...
GL GLS CD(M) CD(AT)
775 . 780 . 815 . 845
onde o numero abaixo do modelo e o peso por eixo .... 845-775 = 70
assim e como vc tivesse um peso a mais atuando sobre a mola de 35 kg por roda no eixo dianteiro ...
Hummm..Muito bom
Eu acho que as molas do meu já estão cansadas, vou ter de trocá-las.
Então no caso do meu que é CD manual, seria interessante colocar as molas do GL, não é mesmo?
Forte abraço!!!
Arquiteto escreveu:Ricardo este esquema acima funciona em relação a molas novas ,
se vc for trocar uma usada por uma nova ... pode acontecer o contrario ...
o caro subir em relação ao que esta ... vai aumentar seu conforto sem duvida
mas pode deixar o carro mais alto em relação a mola usada ...
os batentes e coxins desgastados tambem ajuda a deixar o carro + baixo
assim o que vc vai conseguir e deixar o carro mais baixo em relação
a altura original do seu carro .... se for trocar use as molas do gl sem ar que vai baixar o maximo
jopa150 escreveu:Coloquei suspençao de rosca macauly no meu e o conforto confesso que melhorou pois coloquei rodas 17
Arquiteto escreveu:oshim vc viu pessoalmente rsrs
mas vai uma aqui ...
com as do gls ...
com as originais
tem mais fotos la no topico do 1º encontro ...
a proposito pelo que observei la no encontro acho que seu carro ja ta baixo ...
qualquer mola original "nova" que vc colocar vai subir ele
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