O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra B - #Gaspar - 150cv | NOVOS AROS KROMMA 17' DEVINE
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

347 mensagens
Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Repintura: Cronograma

por Williams » 20 Nov 2015, 00:07

Repintura - Branco Ártico
Mudanças de Projeto


Então pessoal, é com pesar que venho até vocês, depois de um bom tempo, dizer que durante esse meio tempo inativo, ocorreram mudanças no projeto da pintura do carro, acabei abrindo mão de grandes modificações no carro durante o processo de pintura. Resolvi abrir mão deles com o intuito de evitar problemas futuros com os acabamentos em questão.

- Primeiramente, abri mão do retrabalho com fibra nos para-choques originais, os mesmos teriam seus frisos, hoje pretos, removidos e alisados com a fibra, modelo de para-choque facilmente encontrado nos Opel's Europeus. Abri mão, porque fiquei com receio da fragilidade que poderia criar o para-choque, querendo ou não, nesses mais de dois anos que tenho o carro, já colidi com o para-choque dianteiro e traseiro em pequenos objetos ou animais e até hoje estão 100%, na fibra provavelmente eu faria dele, dois.

- Abri mão da retirada dos frisos das portas, embora quisesse a porta do Vectra lisa, ninguém conseguiu me passar confiança de que conseguiria tirar aquele buraco que ficam alojados os frisos e dar garantia que com o tempo não pudesse a aparecer tal trabalho. Então abri mão.

O restante do projeto, descrito na introdução, continua da mesma forma. Acrescenta-se a pintura da mesma cor do carro, nas rodas, apenas.

E vamo, que vamo! :28:

E amanhã já posto algumas mudanças do projeto de pintura que já começou!

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4073
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Repintura: Mudanças

por Ju_Bueno » 20 Nov 2015, 08:39

Vou ser bem sincero: curti d+ vc não fazer essas alterações! Sou um defensor do visual original.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Repintura: Mudanças

por Thiago Menezes » 20 Nov 2015, 09:45

Ju_Bueno escreveu:Vou ser bem sincero: curti d+ vc não fazer essas alterações! Sou um defensor do visual original.


x2 :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Repintura: Mudanças

por Williams » 20 Nov 2015, 20:48

Ju_Bueno escreveu:Vou ser bem sincero: curti d+ vc não fazer essas alterações! Sou um defensor do visual original.


Mais pro final eu também estava com esse pensamento, não sei se eu ia gostar do resultado final, e quanto surgiu esses "empecilhos" foi a gota final pra realmente abandonar a idéia.

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Repintura: Mudanças

por Williams » 20 Nov 2015, 21:28

Repintura - Branco Ártico
Instalação do Aerofólio


- Essa seria quase para a categoria da Personalização/Estética, mas como foi algo que resolveu acontecer por motivos da repintura deixei por aqui mesmo.

- Comprei o Aerofólio, um bom tempo antes de iniciar a pintura, o mesmo é fabricado pela BURG Brasil, peça completamente feita em plástico, qualidade visivelmente boa, duvido que fique devendo para o modelo original, optei por gastar uns trocados a mais e comprei o modelo com "Break Light" acoplado no mesmo. A peça veio na cor preta, já com fundo aplicado e tudo mais, só tive que dar uma pequena lixada para retirar a porosidade da peça e um adesivo que vem colado no mesmo com instruções de instalações, totalmente desnecessário na minha opinião vir colado nele, deu bastante trabalho retirar todos os resquícios deixado pelo adesivo.

- Essa foi a primeira peça a receber o Branco Ártico, e ao ser instalada no carro já notou-se a diferença entre os brancos, nada gritante, só percebível se olhado direto, minha surpresa foi ver que o branco Ártico, não da a impressão de ser mais branco que o branco já pintado no carro. Digamos que meu carro tenha um branco frio, puxado para o azul, e o Branco ártico é algo mais quente, puxado para um branco que não sei descrever, apenas diferente. Achei que pudesse haver erro na tonalidade das tintas que comprei, porém vi um Ford Fiesta, pintado na cor Branco Ártico, coloquei meu carro o mais próximo possível e comparei e vi que a cor é igual mesmo. Intrigante como um branco que olhando julgo menos "branco" que o meu, cria aquele efeito de branco que parece doer os olhos quando vemos esses Ford's novos passar na rua.

Mas chega de papo, e vamos a primeira foto.

Imagem

Tirei a foto em um dia meio chuvoso, mas conforme outras fotos forem vindo, melhor ficará vê-lo.

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Repintura: Aerofólio

por Williams » 21 Nov 2015, 22:05

Personalização e/ou Estética
Suspensão Fixa!


- Seguindo as atualizações a que estão sendo realizadas, essa é novidade que não estava nos planos, depois de mais 2 anos com o carro e nesses dois anos quase que todos os dias falava que não rebaixaria o Vectra nunca. Olha aí a persistência!

- Depois que coloquei as rodas Aro 17', me auto convenci que precisaria baixar um pouco o Vectra, para deixar a estética do carro mais uniforme e não um Volkswagen Gol de altura. Andei pesquisando, e resolvi baixar ele na fixa, nada de regulável ou a ar.

- Não houve um processo muito radical, até porque a descida dele não foi lá tão grande, apenas o típico, molas preparadas e amortecedores reduzidos. Olhando não parece que baixou muita coisa, mas pra mim que ando com o carro todo dia, mudou bastante, gostei tanto da estética que provavelmente vou baixar mais.

- Da questão conforto e comportamento, ficou muito melhor do que imaginei, notasse uma diferença na estrada de chão e buracos onde o carro desce e as vezes acaba em contato com o solo, mas nada muito alarmante, nem sequer adotei o uso novamente do protetor de cárter. E tem algum ruídos que dependendo da descida da traseira do carro os pneus pegam no acabamento da caixa de roda, um pouco culpa minha que não abri mão do uso de pneus 215/45.

- Agora só falta fazer o laudo nas minhas férias em Janeiro, fazer o que, caso os cop's me encontre por aí, me obrigo a fazer antes. Resolvi correr o risco, muita burocracia e falta de tempo agora. Embora aqui na minha cidade, ando com xênon em todas as lâmpadas, G5 e fui parado 3 vezes, uma única por causa do Xenon, e foi a PRF, o resto fizeram vista grossa.

RESULTADO:

Imagem

Pra quem quer tirar base de altura, usem o Chevette estacionado logo atrás, é de um colega de empresa, Chevette já é meio baixinho por natureza, o dele tem uma volta de mola cortada, e calçado nas rodas 13 e o meu carro tem a mesma distancia do solo do dele.


Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Suspensão Fixa!

por Thiago Menezes » 22 Nov 2015, 09:23

Boa ficou tranquilo essa altura, nada de rodas Sendo engolidas pelas caixas de roda, parabéns vecao ta bonito

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Suspensão Fixa!

por Alez » 22 Nov 2015, 12:12

Altura padrão, carro tá bonito!

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Suspensão Fixa!

por CaioMs » 22 Nov 2015, 21:46

Essa é a altura perfeita pro Vectra.

Parabéns, ficou muito bonito.

:88:

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Suspensão Fixa!

por Williams » 22 Nov 2015, 22:10

Repintura - Branco Ártico
Spoiler Lateral


Primeiramente, quero agradecer ao pessoal que vem acompanhando a garagem aí, e pra não perder o costume, mais uma pequena atualização estética.

Essa foi um detalhe de um amigo meu, estávamos conversando sobre minhas alterações no carro e comentei com ele da dificuldade de encontrar o Spoiler Lateral original do Vectra Millenium, já tinha procurado por tudo e nada. Por ventura, ele que trabalha com fibra, pediu para ver uma foto de como era. A partir daí ele disse que se comprometia em fazer o spoiler pra mim. Mesmo sendo meu amigo, fiquei meio com um pé atrás, mas né, disse que poderia fazer que eu cobriria os gastos que ele tivesse caso ficasse bom como realmente ele falou.

Umas duas semanas depois ele me ligou, dizendo que era pra passar por lá e buscar que tava pronto. E não era que estava mesmo? Visualmente eu que nunca tinha pego um Spoiler desses na mão, estava realmente muito parecido, testamos no carro, e encaixou certinho.

Efetuei todo o trabalho de acabamento para pintura de fibra, lixei, dei fundo, pintei e tive que ligar pra ele e dizer, "parabéns, tu se puxou nesse Spoiler". O único empecilho é que esse não tem o lugar para fixação por presilhas, improvisei com fita dupla face de fora a fora e 3 parafusos bem apertados dentro de cada tampa. Mais 4 embaixo, ficou 100%.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Inst. Spoiler Lateral

por Alez » 23 Nov 2015, 13:42

Tá cada dia mais bonito esse carro!

Avatar do usuário
EMERSON BARRETO
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 434
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:06
Nome Completo: Emerson Barreto da Mota
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Inst. Spoiler Lateral

por EMERSON BARRETO » 23 Nov 2015, 16:25

Muito bacana mesmo.
Até dá vontade de começar tais modificações no meu carro de tiozinho, kkkkkkkkk.
Parabéns meu amigo, ficou muito bonito seu Vecão.
:88:
ImagemImagem
_______________________________________________________________________________

Emerson - Vectra CD 2.0 16V 1997 Mec. Completo
Minha garagem - viewtopic.php?f=70&t=10926

Avatar do usuário
Andersonss
GLS member
GLS member
Mensagens: 573
Registrado em: 27 Jun 2014, 19:39
Nome Completo: Anderson da Rosa Peres
Cidade: Santa Vitória do Palmar
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Inst. Spoiler Lateral

por Andersonss » 25 Nov 2015, 19:17

Ta lindão o Vectra essa altura ta ideal

Avatar do usuário
Andersonss
GLS member
GLS member
Mensagens: 573
Registrado em: 27 Jun 2014, 19:39
Nome Completo: Anderson da Rosa Peres
Cidade: Santa Vitória do Palmar
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Inst. Spoiler Lateral

por Andersonss » 25 Nov 2015, 19:18

Creio ser a mesma altura do meu com suspensão de rosca toda baixa da castor..
ta de parabéns :38:

Avatar do usuário
Jeferson.eng
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 299
Registrado em: 05 Ago 2014, 19:13
Nome Completo: Jeferson da Silva
Cidade: Capinzal
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Inst. Spoiler Lateral

por Jeferson.eng » 26 Nov 2015, 18:35

FIcou show de bola teu Vectra hein, nada de modificação exagerada, só coisa de bom gosto. E teu amigo pelo jeito caprichou no spoiler lateral, com as tampinhas e tudo mais, deu outra cara ao Vectra. A única coisa que eu não faria é o blackout nas colunas, prefiro o modelo B sem esse detalhe. Mas de qualquer forma, belo trabalho.
Imagem

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Inst. Spoiler Lateral

por Williams » 26 Nov 2015, 20:29

EMERSON BARRETO escreveu:Muito bacana mesmo.
Até dá vontade de começar tais modificações no meu carro de tiozinho, kkkkkkkkk.
Parabéns meu amigo, ficou muito bonito seu Vecão.
:88:


Obrigado amigo. Tem gente que acha bonito Vectra fora do padrão original. Eu acho lindo um Vectra todo original bem conservadinho. Gosto de um visual original, porém com algumas modificações pra deixar do meu jeito.


Andersonss escreveu:Creio ser a mesma altura do meu com suspensão de rosca toda baixa da castor..
ta de parabéns :38:


Mesmo? Olha só, eu tava pensando em colocar suspensão de rosca, porém com a impossibilidade de legalização, investi na Fixa, tava pensando até em baixar um pouco mais, mas depois da opinião do pessoal, acho que vou estacionar por aqui mesmo.

:52:

Jeferson.eng escreveu:FIcou show de bola teu Vectra hein, nada de modificação exagerada, só coisa de bom gosto. E teu amigo pelo jeito caprichou no spoiler lateral, com as tampinhas e tudo mais, deu outra cara ao Vectra. A única coisa que eu não faria é o blackout nas colunas, prefiro o modelo B sem esse detalhe. Mas de qualquer forma, belo trabalho.


Ele se puxou mesmo, estou dando os parabéns pra ele até agora, e ele dizendo que calou minha boca porque viu na minha cara que tava duvidando dele. KKKK

Pra ti ver como são os gostos né? Eu uma das metas da repintura é deixar esse Black Out "fixo" será pintada, de preto para ficar sempre ali.

Eu optei por colocar ela, porque quando eu apliquei a G5, aquelas colunas brancas na minha opinião ficaram matando uma continuidade no design no vidro. Concordo que ficaria mais bonito sem se os vidros fossem transparentes. Tenho uma foto dele logo quando eu comprei, todo super original e meio judiado. As películas foram o primeiro upgrade feito.

Imagem

Avatar do usuário
Andersonss
GLS member
GLS member
Mensagens: 573
Registrado em: 27 Jun 2014, 19:39
Nome Completo: Anderson da Rosa Peres
Cidade: Santa Vitória do Palmar
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Inst. Spoiler Lateral

por Andersonss » 27 Nov 2015, 00:26

Andersonss escreveu:Creio ser a mesma altura do meu com suspensão de rosca toda baixa da castor..
ta de parabéns :38:


Mesmo? Olha só, eu tava pensando em colocar suspensão de rosca, porém com a impossibilidade de legalização, investi na Fixa, tava pensando até em baixar um pouco mais, mas depois da opinião do pessoal, acho que vou estacionar por aqui mesmo.

:52:

Pois é mesma coisa to com rodas 15 pneu 195/60 no meu fica bem rente ao para-lamas engole 1 cm do pneu no max..
eu ia baixar mais mas acho bonito assim e outra nas ruas aqui da minha cidade cheias de quebra mola e buracos é tenso
e rosca é ilusão tu sempre vai andar com ela toda baixa essas das castor não baixam muito mesmo... abrass :88:

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Lâmpadas 30.000K

por Williams » 29 Nov 2015, 20:46

Personalização e/ou Estética
Lâmpadas Xenon 30.000K


Olá pessoal, seguindo as atualizações na garagem, a bola da vez agora é as Lâmpadas Xenon de 30.000K, não encontrei muito delas por aqui, as poucas que encontrei, queriam os olhos da cara, então optei por importar mesmo. Comprei com a intenção não de usar nela no dia dia, até porque a PRF iria pirar comigo nas rodovias, a PM até que nem tanto, comprei elas com o intuito de ligar ela nos encontros que rola aqui pela minha cidade e na junção de amigos.

Seguindo o padrão maravilhoso dos correios daqui do Brasil, depois de um bom, booom tempo, chegou as ditas.

Comprei na tonalidade Roxa, 30.000K (Porém dependendo de como se olha, diz que são rosas, não gostei muito dessa parte, queria algo, roxo, roxo mesmo.)

Segue a fotos abaixo.

Imagem

Junto com ela, também comprei uma azul profundo, também de 30.000K, essa sim, totalmente como eu queria, comprei pra usar no dia a dia, na luz baixa, mas logo me arrependi e tirei, voltando para as anteriores "comuns" de 6.000K. Motivo? São bonitas e tudo mais, porém é só pra isso mesmo, parar num encontro e deixar lá, não iluminam praticamente nada. Só efeito.

Imagem

Imagem


Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Xenon 30.000K

por Thiago Menezes » 30 Nov 2015, 07:26

Só de olhar nas fotos fiquei com o zoi ofuscado :112
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4073
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 2.0 1997 - Xenon 30.000K

por Ju_Bueno » 30 Nov 2015, 07:54

Thiago Menezes escreveu:Só de olhar nas fotos fiquei com o zoi ofuscado :112

kkkk máquina de solda... :11: :13: :55: :56:
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

347 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes

Bem-vindo: 04 Mai 2024, 19:03