O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Diário de um Vectra: Válvula PCV
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

563 mensagens
Avatar do usuário
weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 08 Mai 2013, 07:44
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Cidade: Feira de Santana
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Diário de um Vectra

por weltinhow » 26 Set 2014, 09:20

Acredito que não dure os 220.000km não

Enviada do meu Moto X usando o Tapatalk
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Diário de um Vectra

por Thiago Menezes » 26 Set 2014, 09:26

Alcir Andreoni escreveu:Mas essa capa vai durar 220.000KM? :38:

Ainda bem que você desistiu de envelopar! :52:


x2 :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Diário de um Vectra

por Pedro Josino » 26 Set 2014, 11:42

Acho que dura só 215.000Km, logo ela não presta porque tem desgaste prematuro!

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Diário de um Vectra

por Edcezar » 26 Set 2014, 13:56

Fico encantado com o cuidado com este carro.

sem palavras...
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Diário de um Vectra

por Janderson » 26 Set 2014, 15:29

Olha, com a experiência que eu tenho com Vectras, já são uns 14 anos mais ou menos, acredito que essa capa vá durar até os 219 mil kms, pode anotar, quando chegar a 219.010 kms vai aparecer um desfiado no tecido no cantinho perto do polo positivo, daí só trocando mesmo, não tem jeito :38:

No mais parabéns pelo capricho, esse Vectra tá cada vez mais top, só não entendo porque tu comprou um Vectra, vejo tanta Fiorino top aqui pelo RS, achei que tu tem um gosto esquisito pra carro, aí em Santa tu até poderia achar uma inteiraça e ainda transformar ela numa versão Adventure, com o estepe fixado em uma das portas traseiras, ainda podia escolher se queria na esquerda ou na direita, mas cada um cada um né :38: :6:

Abração
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 08 Mai 2013, 07:44
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Cidade: Feira de Santana
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Diário de um Vectra

por weltinhow » 26 Set 2014, 15:35

huaehuaehaeuhae, rapaz vocês tão acabando com a Fiorino do cabra lá haeuheauhae. Mas pra não perder o foco, sou mais o Gol 1.6 serie especial Limited. Sua exclusividade foi tanta que não veio com ar, deixando o cliente a vontade pra poder escolher qual tipo de ar condicionado se adapta ao veiculo dele. Eu tinha colocado aqueles de Teto, dizem que gela que é uma beleza.

Meu patrão, mais uma vez meus parabens pela sua nave e apesar de está triste com a minha hoje, ainda estou muito feliz por ter um vecão e fazer parte dessa turma maravilhosa. Uiii :76: :76: como estou meigoo huaeuhaeuaehuaeh
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Diário de um Vectra

por Janderson » 26 Set 2014, 17:13

weltinhow escreveu:huaehuaehaeuhae, rapaz vocês tão acabando com a Fiorino do cabra lá haeuheauhae.

Não é acabar com a Fiorino não Weltinhow, eu acho um excelente carro, eu não sei o que tem na cabeça quem compra um Vectra, bah, Fiorino é muito mais carro, muito mais fácil de personalizar e tal, imagina o cara sofrendo no calorão com aquele arzinho condicionado do Vectra, na Fiorino pode-se até mesmo colocar um ar split no teto, daqueles de 18.000 btus, e com a saída para dentro da cabine, fica show, imagina também que lá atras dá para colocar uma Tv de led de 55 pol. junto com um home, imagina o som, e os caras de Vectras se contentanto com central multimídia da vida, ah, tenha dó...Fiorino é show, e ainda dura uns 400 mil kms sem nem mesmo precisar trocar óleo :38: :6: , não tô esculachando não,kkkk...

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Vinicius Bizão
Member
Member
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Ago 2014, 21:52
Nome Completo: vinicius oliveira da silva
Cidade: paraíba do sul
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Diário de um Vectra

por Vinicius Bizão » 26 Set 2014, 18:04

Isso não é uma fiorino, é um apartamento com roda e motor

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Diário de um Vectra

por Thiago Menezes » 26 Set 2014, 19:16

Janderson escreveu:
weltinhow escreveu:huaehuaehaeuhae, rapaz vocês tão acabando com a Fiorino do cabra lá haeuheauhae.

Não é acabar com a Fiorino não Weltinhow, eu acho um excelente carro, eu não sei o que tem na cabeça quem compra um Vectra, bah, Fiorino é muito mais carro, muito mais fácil de personalizar e tal, imagina o cara sofrendo no calorão com aquele arzinho condicionado do Vectra, na Fiorino pode-se até mesmo colocar um ar split no teto, daqueles de 18.000 btus, e com a saída para dentro da cabine, fica show, imagina também que lá atras dá para colocar uma Tv de led de 55 pol. junto com um home, imagina o som, e os caras de Vectras se contentanto com central multimídia da vida, ah, tenha dó...Fiorino é show, e ainda dura uns 400 mil kms sem nem mesmo precisar trocar óleo :38: :6: , não tô esculachando não,kkkk...

Abraços
Janderson


Quero morrer seu amigo Janderson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :105:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Diário de um Vectra

por JoãodoValle » 26 Set 2014, 19:34

Thiago Menezes escreveu:
Janderson escreveu:
weltinhow escreveu:huaehuaehaeuhae, rapaz vocês tão acabando com a Fiorino do cabra lá haeuheauhae.

Não é acabar com a Fiorino não Weltinhow, eu acho um excelente carro, eu não sei o que tem na cabeça quem compra um Vectra, bah, Fiorino é muito mais carro, muito mais fácil de personalizar e tal, imagina o cara sofrendo no calorão com aquele arzinho condicionado do Vectra, na Fiorino pode-se até mesmo colocar um ar split no teto, daqueles de 18.000 btus, e com a saída para dentro da cabine, fica show, imagina também que lá atras dá para colocar uma Tv de led de 55 pol. junto com um home, imagina o som, e os caras de Vectras se contentanto com central multimídia da vida, ah, tenha dó...Fiorino é show, e ainda dura uns 400 mil kms sem nem mesmo precisar trocar óleo :38: :6: , não tô esculachando não,kkkk...

Abraços
Janderson


Quero morrer seu amigo Janderson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :105:

Hauahuahaua somos 2 então....

Enviado do meu Nokia 5120i TDMA

lugier
GLS member
GLS member
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Jan 2014, 19:00
Nome Completo: Rafael Subtil Dias
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Diário de um Vectra

por lugier » 26 Set 2014, 19:42

Hauehaue o pessoal ta pra zueira hoje :105:

Dia 26/09/2014 - Peguei o filho hoje na mecânica, foram constatados e feitos as seguintes coisas:
Obs: vou começar a colocar ao lado "Preventivo" - "Corretivo" - "Customização" ou "Garantia", das peças só para ficar mais claro, e ainda não peguei a nota das peças, fiquei tão amigo do pessoal da CSS que algumas coisas eu pego até fiado lá. :26: .
As fotos vou postar mais tarde, estão tudo com o mecânico.

* Trocada Polia Inferior do Virabrequim, sim era ela a vilã do barulho na correia de acessórios, estava começando a patinar o miolo de borracha, R$200,00 Original GM => Corretiva

* Substituição do reservatório do limpador de parabrisas original GM, teve um custo adicional de um vedante de borracha de R$30,00, => Corretiva, o valor do reservatório está nas páginas anteriores.

* Aperto dos coxins => Esquecimento do Mecânico.

* Verificação do vazamento do reservatório de partida a frio, está trincado, como não uso, vou substituir mais tarde.

* Verificação do "TUC" na roda quando eu freiava de ré, existe uma folga na pastilha do lado direito, como a pastilha ainda tem massa, vou deixar pra trocar mais no final da vida dela pois serei obrigado a dar um passe nos discos ou trocá-los. Os discos aqui são muito caros, Fremax dianteiro quase R$100,00 cada, pastilhas com sensor dianteiras R$280 o par, não aguentei a pressão e vou deixar pra próxima.

* Colocação de uma mangueira de saída de vapor de óleo para baixo do carro. => Customização


Imagem

* Troca de uma das palhetas bosch aerofit, deu problema => Garantia.

Todo o serviço deu R$120,00 de mão de Obra + Mangueira.


Imagem



Faz recém uma semana que coloquei a capa da bateria nova Original GM e já está começando a se desmanchar. :61:
Vou passar uma gilette nela, se continuar, vou pedir garantia. => "Preventiva"


Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Diário de um Vectra

por JoãodoValle » 26 Set 2014, 19:55

Puts cara, pelo visto essa capa vai durar muuuuuuuuito menos do que os 220.000km esperados igual uma fiorino. Ta parei agora é sério.

Não espere, vai já trocar essa capa.

Enviado do meu Nokia 5120i TDMA

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Diário de um Vectra

por Thiago Menezes » 26 Set 2014, 20:33

Lugier eu no seu lugar já levava pra garantia, uma capa cara dessa e já está acontecendo isso é de doer!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Diário de um Vectra

por Janderson » 26 Set 2014, 20:56

Lugier, não compra mais a capa da bateria na GM, vou te dar uma dica de ouro, concessionária Fiat, procura pela da Fiorino, dizem que dura mais que o carro, a Fiorino acaba e sobra a capa :103:

Olhei a nota do serviço e não achei nenhuma junta, será que não está faltando algo nessa nota?

Sério, agora eu paro :88: seguinte tchê, vai na concessionária e mostra essa capa aí, solicita a troca, nem passa gilette, tá com defeito, não pode começar a se desmanchar assim, poxa, não tem nem uma semana...eu aqui, logo quando troquei a bateria original que era de 55 Ah ( a que veio no carro novo), troquei pela de 63 Ah, daí tive que trocar a capa também, e aconteceu a mesma coisa dessa tua, mostrei na concessionária e eles prontamente trocaram, e a outra não deu mais problema até hoje.

Abração
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Diário de um Vectra

por Thiago Menezes » 26 Set 2014, 21:01

Lugier pedi o dinheiro de volta economiza e compra a bordada

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Diário de um Vectra

por Janderson » 26 Set 2014, 21:23

Na real a capa da bateria é necessária para proteger um pouco a bateria das altas temperaturas ali da região do cofre do motor, a bateria fica praticamente "grudada" no motor, e ali o calor é grande, "cozinha" a solução interna da bateria e assim diminui o tempo de vida útil da bateria, por isso é necessário o uso dessa capa, se bem que poderia ser de melhor qualidade, pois essas daí não protegem tudo isso não, a GM relaxou muito nos últimos anos nessa capa, agora tá um tecido bem vagaba, por volta do ano de 98 a GM tinha umas capas de bateria do Omega feitas de nylon por fora e revestidas por dentro, eram fechadas até mesmo com botões de pressão, eram muito boas, eu cheguei a comprar e colocar no meu ex-Vectra 99, daí o pato aqui se esqueceu de tirar quando vendi o Vectra, no Astra também tive essa capa , mas para bateria de 55Ah, depois disso, em 2002 até 2005 o Vectra também tinha uma boa de nylon, não tão grossa/espessa, mas era bem superior a essas atuais, cheguei a uns 2-3 meses atras tentar encomendar essa do Vectra B, e não tem mais nem pra remédio, uma pena, agora só essas daí que se auto-desmancham.

Isso é chato, um carro como o Vectra precisar desses artifícios, isso prova que a GM não pensou no projeto do carro, tem carros mais evoluidos nesse quesito da bateria, tem um carro (que não vou citar o nome), mas olhem as fotos, principalmente do cofre do motor, se observarem a bateria até é uma AC Delco, porém a fabricante desse carro fez um sistema revolucionário onde o ar que entra pela grade frontal do motor é "desviado" pelo estepe que está no cofre, pelo formato redondo do pneu, e então o ar faz a volta e vai de encontro a bateria, refrigerando ela para que não atinja altas temperaturas vindas do motor que no caso desse carro é muito potente e gera muita caloria. Analisem e vejam como estou certo.

http://autocarro.com.br/rmsveiculos/anu ... nca/172805

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Diário de um Vectra

por JoãodoValle » 26 Set 2014, 21:26

Hauhauahaihauhauhauahauuauaua..... me borrei agora aqui...

Enviado do meu Nokia 5120i TDMA

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Diário de um Vectra

por Thiago Menezes » 26 Set 2014, 21:30

Janderson escreveu:Na real a capa da bateria é necessária para proteger um pouco a bateria das altas temperaturas ali da região do cofre do motor, a bateria fica praticamente "grudada" no motor, e ali o calor é grande, "cozinha" a solução interna da bateria e assim diminui o tempo de vida útil da bateria, por isso é necessário o uso dessa capa, se bem que poderia ser de melhor qualidade, pois essas daí não protegem tudo isso não, a GM relaxou muito nos últimos anos nessa capa, agora tá um tecido bem vagaba, por volta do ano de 98 a GM tinha umas capas de bateria do Omega feitas de nylon por fora e revestidas por dentro, eram fechadas até mesmo com botões de pressão, eram muito boas, eu cheguei a comprar e colocar no meu ex-Vectra 99, daí o pato aqui se esqueceu de tirar quando vendi o Vectra, no Astra também tive essa capa , mas para bateria de 55Ah, depois disso, em 2002 até 2005 o Vectra também tinha uma boa de nylon, não tão grossa/espessa, mas era bem superior a essas atuais, cheguei a uns 2-3 meses atras tentar encomendar essa do Vectra B, e não tem mais nem pra remédio, uma pena, agora só essas daí que se auto-desmancham.

Isso é chato, um carro como o Vectra precisar desses artifícios, isso prova que a GM não pensou no projeto do carro, tem carros mais evoluidos nesse quesito da bateria, tem um carro (que não vou citar o nome), mas olhem as fotos, principalmente do cofre do motor, se observarem a bateria até é uma AC Delco, porém a fabricante desse carro fez um sistema revolucionário onde o ar que entra pela grade frontal do motor é "desviado" pelo estepe que está no cofre, pelo formato redondo do pneu, e então o ar faz a volta e vai de encontro a bateria, refrigerando ela para que não atinja altas temperaturas vindas do motor que no caso desse carro é muito potente e gera muita caloria. Analisem e vejam como estou certo.

http://autocarro.com.br/rmsveiculos/anu ... nca/172805

Abraços
Janderson


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu rim hahahahahaahhahahahahaah

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

lugier
GLS member
GLS member
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Jan 2014, 19:00
Nome Completo: Rafael Subtil Dias
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Diário de um Vectra

por lugier » 26 Set 2014, 21:57

Bha depois dessa vou pensar em adaptar um estepe no cofre do motor, mas acho que deve entrar somente aqueles dos importados japoneses, que são finos, a eficiência não seria a mesma. :105:

Janderson, na nota se serviço consta apenas as peças e mão de obra da mecânica.
Ainda não fui na CSS pagar as peças compradas, me venderam fiado mesmo. O mecânico só pede as peças e poe na minha conta.

Sobre a capa, como estou para pagar essas peças lá, vou ver se ele abate e compro a capa bordada :11:

Agora eu estava de olho em algumas peças no Mercado Livre, e vi isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ante-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY,V:7]

É verdade mesmo que vai um auto falante ali? eu achei que era para o sensor de temperatura apenas.
Imagem

abineh
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1177
Registrado em: 06 Abr 2013, 17:23
Nome Completo: Abhner Vianna Ignachitti
Cidade: Uberaba
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Diário de um Vectra

por abineh » 26 Set 2014, 22:14

Kkkkkkk. Esse topico eh o mais engracado de todos nesse clube. Kkkkkk.

Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4

563 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes

Bem-vindo: 04 Mai 2024, 13:19