Alcir Andreoni escreveu:Mas essa capa vai durar 220.000KM?
Ainda bem que você desistiu de envelopar!
weltinhow escreveu:huaehuaehaeuhae, rapaz vocês tão acabando com a Fiorino do cabra lá haeuheauhae.
Janderson escreveu:weltinhow escreveu:huaehuaehaeuhae, rapaz vocês tão acabando com a Fiorino do cabra lá haeuheauhae.
Não é acabar com a Fiorino não Weltinhow, eu acho um excelente carro, eu não sei o que tem na cabeça quem compra um Vectra, bah, Fiorino é muito mais carro, muito mais fácil de personalizar e tal, imagina o cara sofrendo no calorão com aquele arzinho condicionado do Vectra, na Fiorino pode-se até mesmo colocar um ar split no teto, daqueles de 18.000 btus, e com a saída para dentro da cabine, fica show, imagina também que lá atras dá para colocar uma Tv de led de 55 pol. junto com um home, imagina o som, e os caras de Vectras se contentanto com central multimídia da vida, ah, tenha dó...Fiorino é show, e ainda dura uns 400 mil kms sem nem mesmo precisar trocar óleo , não tô esculachando não,kkkk...
Abraços
Janderson
Thiago Menezes escreveu:Janderson escreveu:weltinhow escreveu:huaehuaehaeuhae, rapaz vocês tão acabando com a Fiorino do cabra lá haeuheauhae.
Não é acabar com a Fiorino não Weltinhow, eu acho um excelente carro, eu não sei o que tem na cabeça quem compra um Vectra, bah, Fiorino é muito mais carro, muito mais fácil de personalizar e tal, imagina o cara sofrendo no calorão com aquele arzinho condicionado do Vectra, na Fiorino pode-se até mesmo colocar um ar split no teto, daqueles de 18.000 btus, e com a saída para dentro da cabine, fica show, imagina também que lá atras dá para colocar uma Tv de led de 55 pol. junto com um home, imagina o som, e os caras de Vectras se contentanto com central multimídia da vida, ah, tenha dó...Fiorino é show, e ainda dura uns 400 mil kms sem nem mesmo precisar trocar óleo , não tô esculachando não,kkkk...
Abraços
Janderson
Quero morrer seu amigo Janderson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Janderson escreveu:Na real a capa da bateria é necessária para proteger um pouco a bateria das altas temperaturas ali da região do cofre do motor, a bateria fica praticamente "grudada" no motor, e ali o calor é grande, "cozinha" a solução interna da bateria e assim diminui o tempo de vida útil da bateria, por isso é necessário o uso dessa capa, se bem que poderia ser de melhor qualidade, pois essas daí não protegem tudo isso não, a GM relaxou muito nos últimos anos nessa capa, agora tá um tecido bem vagaba, por volta do ano de 98 a GM tinha umas capas de bateria do Omega feitas de nylon por fora e revestidas por dentro, eram fechadas até mesmo com botões de pressão, eram muito boas, eu cheguei a comprar e colocar no meu ex-Vectra 99, daí o pato aqui se esqueceu de tirar quando vendi o Vectra, no Astra também tive essa capa , mas para bateria de 55Ah, depois disso, em 2002 até 2005 o Vectra também tinha uma boa de nylon, não tão grossa/espessa, mas era bem superior a essas atuais, cheguei a uns 2-3 meses atras tentar encomendar essa do Vectra B, e não tem mais nem pra remédio, uma pena, agora só essas daí que se auto-desmancham.
Isso é chato, um carro como o Vectra precisar desses artifícios, isso prova que a GM não pensou no projeto do carro, tem carros mais evoluidos nesse quesito da bateria, tem um carro (que não vou citar o nome), mas olhem as fotos, principalmente do cofre do motor, se observarem a bateria até é uma AC Delco, porém a fabricante desse carro fez um sistema revolucionário onde o ar que entra pela grade frontal do motor é "desviado" pelo estepe que está no cofre, pelo formato redondo do pneu, e então o ar faz a volta e vai de encontro a bateria, refrigerando ela para que não atinja altas temperaturas vindas do motor que no caso desse carro é muito potente e gera muita caloria. Analisem e vejam como estou certo.
http://autocarro.com.br/rmsveiculos/anu ... nca/172805
Abraços
Janderson
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