O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

29 mensagens
  • 1
  • 2
Igor Roberto
Member
Member
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Abr 2020, 18:19
Nome Completo: Igor Roberto de Sousa Silveira
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1998
Idade: 32

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por Igor Roberto » 12 Abr 2020, 20:27

Tem um bom tempo que acompanhava o forum, mas tive que refazer meu cadastro.
Bom tem tempo que tenho vontade de adquirir um Vectra, principalmente o modelo B ate 99. Eu nunca comprava mais por falarem que era velho, vai gastar muito com mecânico e coisa e todo mundo fala quando vc fala que vai pegar um carro mais velho. Bom agora vendi meu ultimo carro que era um HB20x e como pretendo investir em um negocio em breve queria pegar um carro mais barato. Comecei a olhar uns Vectras, mas todos que via estavam ruins e minha esposa já nem queria q eu comprasse mais. Ai depois ela concordou em eu comprar o que eu queria, ai surgiu o anuncio desse Vectra, ele tem algumas coisas que não me agrada, mas para um carro de 22 anos estava muito bom perto de vários que eu tinha visto.

Resolvi embarcar nele, paguei 11,5 nele, esta com 269mil kms e o antigo dono tem todo o histórico do que ele fez desde 2013 que foi quando ele comprou. Da para ver tudo que ele fez, mas nenhuma nota tem os kms que foi feito, mas já ta bom. O motor n sei se ainda é original, mas o cabeçote já foi feito em 2017.

Tem bastante coisas para ir fazendo, pretendo deixar ele mais original e aos poucos ir arrumando tudo. Somente o som que não vou deixar original. Já comprei os emblemas originais (esta com um mais moderno que eu acho q n combina) e também já comprei as rodas e estão reformando. As rodas é o que mais me incomodou, as que estão nele eu n gosto nem um pouco. A primeira parada depois da compra foi no mecânico e foi mais 2mil de revisão para arrumar tudo que precisava e ainda acredito q em pouco tempo preciso trocar a bateria também, ele veio com a luz do air bag acessa que voltou a funcionar apos passar o aparelho e o ar condicionado tinha vazamento que também foi resolvido.

Primeiras Fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Primeiro fim de semana com o carro, aproveitar para fazer aquela limpeza detalhada:

Imagem

Imagem

Imagem
Sujeira do carpete do porta mala

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Conforme eu for arrumando as coisas vou postando. Vou arrumando ele aos poucos, pq sempre vejo algo para arrumar hehe. Ele n tem o controle do alarme e o mesmo tb n funciona, fecha apenas 2 vidros com a chave tb. O porta malas so abre na chave, o painel tem luz queimada, o TID tb esta com problema (pretendo quando for mexer colocar o MID). O som dele não tem mais nada original, desmontei a porta e ta com uns auto falantes bens ruins e sem twitter (pretendo colocar 2 via nele e um sub slin q tenho guardado ja com modulo integrado, um som simples para dentro mesmo). Dentre outras coisas q vou achando e arrumando com o tempo.

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por Luan dos Santos » 12 Abr 2020, 21:25

Show de bola. Felicidade com o Vectra de agora em diante.
Sou suspeito pra falar, porque gosto de detalhamento automotivo, mas uma limpeza bem feita, uma higienização, já valoriza muito o carro. Muda a cara do veículo.
Sucesso na caminhada.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3415
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por chirola » 13 Abr 2020, 01:33

legal aos poucos vai deijando ele com a cara do dono , realmente as rodas achei que nao combino ainda bem que vc vai trocar

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4076
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por Ju_Bueno » 13 Abr 2020, 08:07

Seja bem-vindo Igor!
Carro mais velho é assim mesmo: amigos e familiares sempre torcem o nariz. Só os auto-entusiastas compreendem esse tipo de coisa.
Normal ele vir com várias coisinhas pra arrumar - só não pode ter coisa grave. Mas o talento que vc começou já está fazendo a diferença nele. Vai ser legal acompanhar a evolução!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Gabriel Abrahão
GLS member
GLS member
Mensagens: 685
Registrado em: 07 Abr 2013, 16:37
Nome Completo: Gabriel
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por Gabriel Abrahão » 13 Abr 2020, 10:54

Parabéns pelo carro, aos poucos você vai deixando ele "zero" e do jeito que você gosta.

E vai postando fotos do que for fazendo !!!
Atual: Honda Civic LX 2003/2004 - Fotos

Ex: Ford Fiesta 2016/2017 - Fotos

Ex-Vectra CD 2003/2003 - Fotos

Igor Roberto
Member
Member
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Abr 2020, 18:19
Nome Completo: Igor Roberto de Sousa Silveira
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1998
Idade: 32

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por Igor Roberto » 14 Abr 2020, 09:23

Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Show de bola. Felicidade com o Vectra de agora em diante.
Sou suspeito pra falar, porque gosto de detalhamento automotivo, mas uma limpeza bem feita, uma higienização, já valoriza muito o carro. Muda a cara do veículo.
Sucesso na caminhada.


Opa vlw, tenho vários produtos que vou comprando de limpeza e to fazendo curso também, pq gosto de eu mesmo fazer.

chirola escreveu:Fuente del Mensaje legal aos poucos vai deijando ele com a cara do dono , realmente as rodas achei que nao combino ainda bem que vc vai trocar


Se o carro n tivesse bom eu nem tinha comprado por causa dessas rodas kkkkk

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Seja bem-vindo Igor!
Carro mais velho é assim mesmo: amigos e familiares sempre torcem o nariz. Só os auto-entusiastas compreendem esse tipo de coisa.
Normal ele vir com várias coisinhas pra arrumar - só não pode ter coisa grave. Mas o talento que vc começou já está fazendo a diferença nele. Vai ser legal acompanhar a evolução!


É isso mesmo, muitos usa o carro somente como meio de transporte ai n entende mesmo.

Gabriel Abrahão escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns pelo carro, aos poucos você vai deixando ele "zero" e do jeito que você gosta.

E vai postando fotos do que for fazendo !!!


Pode deixar, hoje ja devo postar umas coisas. O difícil é me segurar para n ficar comprando as coisas para arrumar kkkk

Igor Roberto
Member
Member
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Abr 2020, 18:19
Nome Completo: Igor Roberto de Sousa Silveira
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1998
Idade: 32

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por Igor Roberto » 16 Abr 2020, 18:55

Chegou algumas coisas para o carro:

Imagem

O carro estava sem os amortecedores do capo, já instalei no mesmo dia que chegou:

Imagem

Troquei os emblemas também:

Antes:
Imagem

Depois:
Imagem

Antes:
Imagem

Depois:
Imagem

As rodas também já foram trocadas

Imagem

Ainda falta trocar os piscas da frente para ficar bom, pq eles estão muito amarelados. Devo desmontar no fim de semana, to achando os faróis meio feios tb, porem são originais, ai para comprar outros originais fica bem caro.

As rodas ainda n coloquei as calotinhas também pq não tenho a chavinha do parafuso, tentei fazer uma gabi com prego para apertar, mas não ficou bom. Vou comprar uma chavinha primeiro para deixar elas bem apertadas.

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por Luan dos Santos » 16 Abr 2020, 19:55

Melhorou muito a cara do menino. Os emblemas originais (antigos), são bem mais bonitos (pra mim). E a roda, caceta, melhorou 300%.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
Brates
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 327
Registrado em: 02 Dez 2013, 16:17
Nome Completo: Alexandre Bernardes
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2011/2011

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por Brates » 17 Abr 2020, 06:54

Fantástica e brutal mudança no visual interno e externo! Parabéns pelo empenho. Esse tópico tbm vou querer acompanhar a evolução. O carro caiu na mão da pessoa certa.

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4076
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por Ju_Bueno » 17 Abr 2020, 07:53

Opa... acho que está se juntando mais um ao time dos Zé-frisinho kkk...

De fato, as mudanças já são bem significativas. O carro já é outro! Quanto à chave das calotas, já vi borracheiros usarem alicate de bico, mas corre o risco de arranhá-las se escapar. O ideia é mesmo comprar a chave.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por Andrepilot » 17 Abr 2020, 23:20

Igor Roberto escreveu:Fuente del Mensaje Chegou algumas coisas para o carro:

Imagem

O carro estava sem os amortecedores do capo, já instalei no mesmo dia que chegou:

Imagem

Troquei os emblemas também:

Antes:
Imagem

Depois:
Imagem

Antes:
Imagem

Depois:
Imagem

As rodas também já foram trocadas

Imagem

Ainda falta trocar os piscas da frente para ficar bom, pq eles estão muito amarelados. Devo desmontar no fim de semana, to achando os faróis meio feios tb, porem são originais, ai para comprar outros originais fica bem caro.

As rodas ainda n coloquei as calotinhas também pq não tenho a chavinha do parafuso, tentei fazer uma gabi com prego para apertar, mas não ficou bom. Vou comprar uma chavinha primeiro para deixar elas bem apertadas.

Parabéns amigo, você está fazendo um ótimo trabalho!
Aproveito para tirar uma dúvida: como você fez para achar essa posição dos emblemas traseiros? Foi de olho ou você fez um gabarito?
Mais uma vez parabéns!!
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3415
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por chirola » 18 Abr 2020, 00:37

olha rapaz com alguns detalhes como muda o carro .
as rodas originais eu acredito que fica muito mais bonito alias so vi uma roda alem desa que achei que pode combinar com o carro que é a do cruze mais velho se nao me engano dos primeiros mais nao sei se trocaria a original.
as calotas poso dar um conselho pode apertar mais a chave e plastica e os parafusos de aluminho entao nao aperta de mais porque para soltar da trabalho, e mais meu carro tem desde o dia que compre um parafuso quebrado e o cobeca de prgo do exdono nao acho melhor ideia do que pasar uma broca na roda e fincar um parafuso enchambrex, vc acha o jogo de parafusos com a chave para as calotas em autopecas eu ja vi para vender.
cuando trocar os piscas vc vai ver como muda a cara do carro .
um membro posto um how to para tirar o amarelado dos plasticos e acabamentos internos fica bacana .
os emblemas olha ja vi gente que coloca a grabata dourada em chevette eu acho de gosto duvidoso mais....

Parabéns amigo, você está fazendo um ótimo trabalho!
Aproveito para tirar uma dúvida: como você fez para achar essa posição dos emblemas traseiros? Foi de olho ou você fez um gabarito?
Mais uma vez parabéns!!
eu acredito que ao tirar o emblema velho fico a marca aonde a pintura nao tinha pego sol e fica mais facil achar a posicao certa.

Igor Roberto
Member
Member
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Abr 2020, 18:19
Nome Completo: Igor Roberto de Sousa Silveira
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1998
Idade: 32

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por Igor Roberto » 22 Abr 2020, 18:03

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Opa... acho que está se juntando mais um ao time dos Zé-frisinho kkk...

De fato, as mudanças já são bem significativas. O carro já é outro! Quanto à chave das calotas, já vi borracheiros usarem alicate de bico, mas corre o risco de arranhá-las se escapar. O ideia é mesmo comprar a chave.


Comprei a chavinha no dia que tentei colocar e n deu muito certo, mas quando li o seu post comprei um alicate de bico fino (não tinha nenhum) ai deu certo colocar, a chavinha acho q chegou hoje.

Parabéns amigo, você está fazendo um ótimo trabalho!
Aproveito para tirar uma dúvida: como você fez para achar essa posição dos emblemas traseiros? Foi de olho ou você fez um gabarito?
Mais uma vez parabéns!!


Então os que estavam tava meio torto, principalmente o 2.0 e MPFI, mas ai eu peguei +- o alinhamento deles e coloquei uma fita (a mesma que usa para fazer polimento) para fazer o alinhamento. Ai fui colando, sou meio perfeccionista ainda vejo uns erros no 2.0 MPFI, mas já melhorou muito do que era.

chirola escreveu:Fuente del Mensaje olha rapaz com alguns detalhes como muda o carro .
as rodas originais eu acredito que fica muito mais bonito alias so vi uma roda alem desa que achei que pode combinar com o carro que é a do cruze mais velho se nao me engano dos primeiros mais nao sei se trocaria a original.
as calotas poso dar um conselho pode apertar mais a chave e plastica e os parafusos de aluminho entao nao aperta de mais porque para soltar da trabalho, e mais meu carro tem desde o dia que compre um parafuso quebrado e o cobeca de prgo do exdono nao acho melhor ideia do que pasar uma broca na roda e fincar um parafuso enchambrex, vc acha o jogo de parafusos com a chave para as calotas em autopecas eu ja vi para vender.
cuando trocar os piscas vc vai ver como muda a cara do carro .
um membro posto um how to para tirar o amarelado dos plasticos e acabamentos internos fica bacana .
os emblemas olha ja vi gente que coloca a grabata dourada em chevette eu acho de gosto duvidoso mais....

Parabéns amigo, você está fazendo um ótimo trabalho!
Aproveito para tirar uma dúvida: como você fez para achar essa posição dos emblemas traseiros? Foi de olho ou você fez um gabarito?
Mais uma vez parabéns!!
eu acredito que ao tirar o emblema velho fico a marca aonde a pintura nao tinha pego sol e fica mais facil achar a posicao certa.


Vou olhar esse how, tenho uns produto para passar tb, mas vou dar uma olhada antes. Ali do emblema não tinha marca pq eles foram tirados quando o carro foi pintado. Esse caso foi todo pintado, ja medi toda pintura dele, mas não sei quando. E eu ainda tirei as calhas e fizeram a cagada de pintar o carro sem tirar as calhas. Vou tentar lixar e polir para ver, mas acredito q vou ter q pintar as colunas, bom que tem a separação pelos frisos ai fica tranquilo pintar.

Imagem

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3415
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por chirola » 22 Abr 2020, 18:49

tomara consuga polir e tirar a marca eu tambem teria tirado a calha de chuva particularmente nao gosto
o carro ja vai pegando a cara do dono .

luckyd
GL Member
GL Member
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Jun 2018, 17:00
Nome Completo: Danilo Henrique
Cidade: Estrela Velha
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por luckyd » 28 Abr 2020, 00:30

Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Os emblemas originais (antigos), são bem mais bonitos (pra mim).


Concordo.



Apenas os CD vinham com lanternas traseira mascara negra ou era opcional do GLS?
Veio algum ano do VB1 com essa grade da frente com parte cromada?

Estou falando muito mais por curiosidade, ate porque vc ja salvou o vectra com esse cuidado demonstrado. Nao sei ate que ponto voce ira se incomodar nessa questao de originalidade kkkkkk

Igor Roberto
Member
Member
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Abr 2020, 18:19
Nome Completo: Igor Roberto de Sousa Silveira
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1998
Idade: 32

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por Igor Roberto » 30 Abr 2020, 14:23

luckyd escreveu:Fuente del Mensaje

Apenas os CD vinham com lanternas traseira mascara negra ou era opcional do GLS?
Veio algum ano do VB1 com essa grade da frente com parte cromada?

Estou falando muito mais por curiosidade, ate porque vc ja salvou o vectra com esse cuidado demonstrado. Nao sei ate que ponto voce ira se incomodar nessa questao de originalidade kkkkkk


Eu acho q não veio cromada, não cheguei a olhar se essa é original, mas penso em mudar ela mesmo pq não gostei muito dela cromada. A lanterna eu acho q era somente clara mesmo, porem uma das que esta nele é original Arteb e a outra n achei marca, mas é de boa qualidade, estou pensando ainda se troco, na verdade nem tanto pela originalidade, mas como o carro é escuro eu acho que as claras combina mais.

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3415
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por chirola » 30 Abr 2020, 18:47

luckyd escreveu:Fuente del Mensaje
Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Os emblemas originais (antigos), são bem mais bonitos (pra mim).


Concordo.



Apenas os CD vinham com lanternas traseira mascara negra ou era opcional do GLS?
Veio algum ano do VB1 com essa grade da frente com parte cromada?

Estou falando muito mais por curiosidade, ate porque vc ja salvou o vectra com esse cuidado demonstrado. Nao sei ate que ponto voce ira se incomodar nessa questao de originalidade kkkkkk

nao lanterna fume era so o cd, a grade era na cor do carro muito coloca cromada nemtanto pelo cromo mais para nao ter que pintar a grade

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4076
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por Ju_Bueno » 01 Mai 2020, 11:56

Grade cromada acho que só nos CD a partir de 2000 (B2). Até 99 não teve mesmo. Mesmo não sendo original, nos Vectra de cor escura eu acho um charme colocar a cromada.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Igor Roberto
Member
Member
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Abr 2020, 18:19
Nome Completo: Igor Roberto de Sousa Silveira
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1998
Idade: 32

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por Igor Roberto » 01 Mai 2020, 17:13

Tem um tempo já que fiz mais algumas coisa so que ainda não tinha postado, chegou alguns detalhes:

Imagem

As presilhas eu comprei para depois ver se as portas estão todas com eles, a do motorista eu já desmontei e vi que tem faltando. Porem vou esperar quando eu for mexer nos auto falantes, pq vou desmontar limpar toda porta e organizar tudo.

Já troquei algumas luzes do painel e do ar que não tinha. Do Tid deixei desligado pq nem esta funcionando, vou arrumar mais para frente.

Imagem

Imagem

Imagem

Surpresa ao desmontar o painel, essa parte da chave de luz estava toda quebrada e origem de barulhos. Olhei na internet, mas muitas que vi estava com algo quebrado também, fiz uma recuperação nela e remontei, ficou bem bom ate e não faz mais barulho. (Em um futuro vou garimpar uma nova toda inteira)

Imagem

Troquei a luz de placa também, como o mesmo vendedor tinha aproveitei para pedir e economizar no frete, a antiga tava bem feiinha. Dava para recuperar, mas não era original e outra igual foi barato.

Imagem

Imagem

Troquei os piscas dianteiros e as calotas já estão no lugar. Com a chave das calotas veio uns parafusos cromados, mas deixei guardado por enquanto.

Imagem

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Vectra B 98 GLS 2.0 8v - Cinza

por Luan dos Santos » 01 Mai 2020, 17:54

Tá fino. Dá trabalho ir fazendo essas coisa, mas a satisfação é proporcional. Show.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

29 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes

Bem-vindo: 23 Mai 2024, 05:36