mvmsodre escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns pela Nave Rodrigo, está muito bonito seu challenge!
Deve dar agonia pisar e não subir o giro, espero que consiga resolver este problema. Vou procurar informações sobre e se puder ajudar comunico por aqui.
Grande abraço!
pellis escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns pelo Vectra, está muito bonito, a mecânica devagar você deixa zero denovo.
Também sou kadetteiro, possuo um GSI
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje bem vindo Rodrigo belo challenge ... ta muito liso e bem conservado
e com seu cuidado e dedicação que vc ja demostrou q tem vai te dar muitas alegrias
quanto ao motor preso uma limpeza no sensor map e verificação da vazão e pressão da bomba
são itens a se verificar ... outro que eu sempre troco preventivamente ao adquirir um vectra e o sensor de rotação
e de temperatura da injeção
com certeza ao final das manutenções vc vai ver o que o challenge tem boa performace
LeoDutra escreveu:Fuente del Mensaje Opa
Estou pra comprar um challenge igual o seu.. mas nunca tive gm 16v. Queria saber se eh um motor confiavel igual ao 8v.
Abcs
obrigado pelo elogio irmão curtem ai umas fotos atualizadas dele então.Ju_Bueno escreveu:Puxa... já tinha visto esse tópico e só agora notei que não comentei nele... Lindo esse Challenge!
Só está faltando mais fotos pra gente babar hehe...
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje 130 whp corresponderia a 131,8 cv (se o conversor que usei estiver correto rsrs...). Se o seu com upgrades apontou 131,8 na roda, os 138 cv do 2.2 16v original declarados pelo fabricante seria a medição "de motor", correto?
Esse resultado que o seu teve "na roda", estima-se quanto "de motor"?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes