O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra GSi 1994/1995 Azul Cezanne
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

114 mensagens
Avatar do usuário
Robson Lott
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Abr 2013, 07:23
Nome Completo: Robson Lott
Cidade: Curitiba, BH, Uberaba e SJRP
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi 1994/1995 Azul Cezanne

por Robson Lott » 21 Jul 2017, 08:18

claudemir.silva escreveu:Fuente del Mensaje Opa boa noite. Dá muito trabalho a retirada e colocação do forro do teto?

Mas teu Vectra é outro modelo, não??
No caso do Vectra A (1993 a 1996), não é complicado. Tem que ter paciência e ir soltando as peças que estão sobre o forro (PQPs, para-sóis, acabamentos, etc.).
'94 Vectra GSi 2.0 16v Azul Cezanne
Antes: Barueri/SP-18/01/2016 - 135.988km
Hoje: Curitiba/PR - infinitos kms!

Ex '95 Vectra CD Automatic-4 Preto Lizt
Antes: S.Caetano do Sul/SP-27/06/12-130.998km
Hoje:Contagem/MG-15/11/13-164.000km
BH a Ecuador - 7.300km http://bit.ly/11uJZUg

Imagem

Avatar do usuário
Robson Lott
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Abr 2013, 07:23
Nome Completo: Robson Lott
Cidade: Curitiba, BH, Uberaba e SJRP
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi 1994/1995 Azul Cezanne

por Robson Lott » 21 Jul 2017, 08:38

Pessoal!
Estou realmente muito decepcionado com o dono deste tópico, que não atualiza os milhares de KMs já rodados neste Azul Cézanne, pincel atômico, ou caneta Bic! hehehe!!!

Hj em dia esse carro tá com seus 170.000 kms bem rodados, com muitas alegrias e pouquíssimas tristezas.
Parte das novidades estão um set vintage Pioneer (tudo da década de 90) composto de toca fitas, disqueteira, amplificador, alto falantes e devices Pioneer atuais plug and play (Bluetooth e USB) pra abrir as possibilidades de ouvir MP3 e streaming.
Estou também com o painel de fundo branco que saiu nos Calibras 1995, e os reloginhos q saíram no Calibra Turbo na terra da Rainha. Quero postar fotos, mas enquanto isso, vou relatando por aqui.
Tenho usado no dia-a-dia, em muuuuuuuitas viagens (como sabem, minha família e da minha esposa estão em MG e SP) e fazendo muitas alegrias.

A única coisa que me intriga são as falhas em aceleração. Bastante notável quando carga é solicitada neste C20XE. Por exemplo, A/C ligado, 5 pessoas, sob 30oC + arrancada de semáforo em uma subida. É uma falha que, além do carro ficar mais fraco, faz ele beber mais. Simplesmente, ao acelerar e soltar a embreagem, ele me dá 1 segundo de força, uma falhada, uma rateada longa de uns 3-4 segundos e depois melhora um pouco. Mas tudo isso acontece mais rapidamente quando saio de um quebra-molas ou conversão de rua. Porém, a rateada se transforma em uma mega-falhada... :(
Ah! Tenho notado também um aumento gradual das vezes em que ele tá grilando. A falha não acontece quando grila, e nem grila quando falha.
Velas novas (mesmo com as antigas, nada mudou)
Cabos Magnetti Marelli (péssima qualidade, mas com os anteriores NGK tb dava esse problema)
Sensor de fase limpo
Uso de gasolina Podium de vez em quando
Trocado reparo dos bicos (inclusive peneira) e verificado equalização
Trocada bobina
Limpado os contatos do módulo de ignição bem como a troca da pasta térmica
TBI sempre limpa
Bomba de gasolina dentro dos parâmetros
Aparente ausência de entrada de ar falsa
MAF limpo umas 3x com produto próprio pra limpeza de MAF
Plug da ECU limpo
Atuador de Marcha Lenta limpo (inclusive esse carro sempre oscila a marcha lenta! Dá raiva!) e depois trocado por outro que tb foi limpado
Sensor CTS limpo

Alguém pode me ajudar? Me dá nos nervos perceber nitidamente que o Vectra não tá rodando com a sinergia completa que se deveria. Não como um novo, mas como um senhor de mais de 20 anos que sim, poderia rodar com perfeição (tal como, obviamente, já vi, presenciei, dirigi outros nessa perfeição).

Grande abraço!!!
'94 Vectra GSi 2.0 16v Azul Cezanne
Antes: Barueri/SP-18/01/2016 - 135.988km
Hoje: Curitiba/PR - infinitos kms!

Ex '95 Vectra CD Automatic-4 Preto Lizt
Antes: S.Caetano do Sul/SP-27/06/12-130.998km
Hoje:Contagem/MG-15/11/13-164.000km
BH a Ecuador - 7.300km http://bit.ly/11uJZUg

Imagem

George Veiga
Member
Member
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jul 2017, 16:15
Nome Completo: George Carvalho Veiga
Cidade: São Luis
Estado: Maranhão
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi 1994/1995 Azul Cezanne

por George Veiga » 21 Jul 2017, 12:40

Lindo parabéns ! adquiri meu primeiro vectra recente um GSI tbm porem branco to gostando muito do carro ja tinha procurado no forum outros mais n tinha encontrado acredito q ta cada dia mais raro se achar um GSI, depois da uma passada la na minha garagem e da uma olha no meu :D abraço

Avatar do usuário
brajao
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 421
Registrado em: 06 Abr 2013, 18:07
Nome Completo: Reinaldo Aparecido Brajão
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Vectra GSi 1994/1995 Azul Cezanne

por brajao » 30 Jul 2017, 21:41

Cada vez mais raro o GSI!

E em bom estado, mais raros ainda! Sou muito fã deste modelo, gostaria muito de um dir ter um para curtir, ir nos encontros e tal!

Então, cuide bem deste belo exemplar. Parabéns pela máquina.
((( Reinaldo Ap. Brajão )))
Vectra CD 2.2 16V 2001/2001 138 CV - Prata Escuna - Manual
Bancos de Couro - AC Digital - MID - TC - ABS - Cruise Control By VC
Som Premium: Pioneer DEH-P9600MP - Controle no volante e Informações no Display via CA-D-PI.150

Avatar do usuário
Diesel
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 447
Registrado em: 07 Jan 2016, 16:13
Nome Completo: Ricardo Gonçalves Dias
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Vectra GSi 1994/1995 Azul Cezanne

por Diesel » 31 Jul 2017, 06:41

Robson Lott escreveu:Pessoal!
Estou realmente muito decepcionado com o dono deste tópico, que não atualiza os milhares de KMs já rodados neste Azul Cézanne, pincel atômico, ou caneta Bic! hehehe!!!

Hj em dia esse carro tá com seus 170.000 kms bem rodados, com muitas alegrias e pouquíssimas tristezas.
Parte das novidades estão um set vintage Pioneer (tudo da década de 90) composto de toca fitas, disqueteira, amplificador, alto falantes e devices Pioneer atuais plug and play (Bluetooth e USB) pra abrir as possibilidades de ouvir MP3 e streaming.
Estou também com o painel de fundo branco que saiu nos Calibras 1995, e os reloginhos q saíram no Calibra Turbo na terra da Rainha. Quero postar fotos, mas enquanto isso, vou relatando por aqui.
Tenho usado no dia-a-dia, em muuuuuuuitas viagens (como sabem, minha família e da minha esposa estão em MG e SP) e fazendo muitas alegrias.

A única coisa que me intriga são as falhas em aceleração. Bastante notável quando carga é solicitada neste C20XE. Por exemplo, A/C ligado, 5 pessoas, sob 30oC + arrancada de semáforo em uma subida. É uma falha que, além do carro ficar mais fraco, faz ele beber mais. Simplesmente, ao acelerar e soltar a embreagem, ele me dá 1 segundo de força, uma falhada, uma rateada longa de uns 3-4 segundos e depois melhora um pouco. Mas tudo isso acontece mais rapidamente quando saio de um quebra-molas ou conversão de rua. Porém, a rateada se transforma em uma mega-falhada... :(
Ah! Tenho notado também um aumento gradual das vezes em que ele tá grilando. A falha não acontece quando grila, e nem grila quando falha.
Velas novas (mesmo com as antigas, nada mudou)
Cabos Magnetti Marelli (péssima qualidade, mas com os anteriores NGK tb dava esse problema)
Sensor de fase limpo
Uso de gasolina Podium de vez em quando
Trocado reparo dos bicos (inclusive peneira) e verificado equalização
Trocada bobina
Limpado os contatos do módulo de ignição bem como a troca da pasta térmica
TBI sempre limpa
Bomba de gasolina dentro dos parâmetros
Aparente ausência de entrada de ar falsa
MAF limpo umas 3x com produto próprio pra limpeza de MAF
Plug da ECU limpo
Atuador de Marcha Lenta limpo (inclusive esse carro sempre oscila a marcha lenta! Dá raiva!) e depois trocado por outro que tb foi limpado
Sensor CTS limpo

Alguém pode me ajudar? Me dá nos nervos perceber nitidamente que o Vectra não tá rodando com a sinergia completa que se deveria. Não como um novo, mas como um senhor de mais de 20 anos que sim, poderia rodar com perfeição (tal como, obviamente, já vi, presenciei, dirigi outros nessa perfeição).

Grande abraço!!!
Lott, já checou a linha de combustível: Bomba, filtro e regulador de pressão?

Vale dar uma conferida também nos chicotes dos bicos e plugs de sensores e sonda lambda...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Avatar do usuário
Robson Lott
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Abr 2013, 07:23
Nome Completo: Robson Lott
Cidade: Curitiba, BH, Uberaba e SJRP
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi 1994/1995 Azul Cezanne

por Robson Lott » 31 Jul 2017, 16:17

George e Brajao, muito obrigado! É uma tentativa de melhorar o carro, próximo ao que ele "deve ser" com seus maduros e honestos 22 anos de uso!

Diesel,
Obrigado pela sugestão de verificação. Eu já pedi para que verificassem, mas recebi aquela famoooooooooosa e sutil resposta: "opa, doutô! Tudo certinho! Putz, cara... vc consegue mensurar a raiva que dá nessas horas, né... E nem adianta perguntar quais eram os valores lidos no manômetro do f*[censurado], ou qqr coisa parecida. Sim, perguntei, mas a audácia alheia era imensa: "tudo dentro dos parâmetros! Não lembro dos números, mas tá como se deve ser, doutô!"

Muito bem... Bomba, filtro e regulador de pressão. Regulador, trocado no ano passado. Tinha um DS (ou seja, o Bosch original já não estava alí há um bom tempo! hehehe!) e troquei por outro DS novo (inclusive eu nem sabia que era DS o que tava lá, né...
Filtro (combustível, certo?): Troco em TODAS as trocas de óleo. Já pus original GM, Tecfil, Fram, de plástico, de alumínio, etc. E não rodo pouco com o carro não, apesar de trabalhar em casa, minhas viagens são longas, como vc pode depois dar uma espiada nas páginas anteriores à essa! hehehehe! Quando troco o óleo, os de ar e óleo são trocados também, além do mencionado - de gasolina.
Bomba: é o "causo" comentado acima... :(

chicotes dos bicos e plugs de sensores e sonda lambda...
O chicote dos bicos, já dei uma boa verificada visual. Nada de anormal. Fios flexíveis, sem quebras. Há não ser que vc esteja falando de conferir eles de outra forma: com multímetro. É isso? Se sim, como seria?
Plugs e sensores: Já taquei limpa-contato nos plugs do atuador de ML, KS, módulo de ignição, solenóide do cânister, sensor de rotação, pontos de aterramentos (inclusive daquele cabo coaxial) e só. Alguma outra sugestão?
Sonda lambda: ela apresenta um nível de carbonização acinzentada. É uma Bosch que tirei foto (segue abaixo, junto com uma foto do estado do catalisador) com PartNumber que indica correta aplicação ao GSI, com a ressalva de ter o conector universal - que por sinal tá aparentemente ok.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Puxando uma cordinha aqui, outra ali, acabei não me hesitando em posta a foto abaixo, encontrada na busca das acima:
Essas velas foram trocadas com 25.000 de uso somente. São as NGK "originais" pro GSI, porém como meu irmão foi aos EUA, pedi-lhe que me trouxesse Iridium... Então, segue abaixo pra análise:

Ordem: 4,3,2,1

Imagem

Abraço!!!
'94 Vectra GSi 2.0 16v Azul Cezanne
Antes: Barueri/SP-18/01/2016 - 135.988km
Hoje: Curitiba/PR - infinitos kms!

Ex '95 Vectra CD Automatic-4 Preto Lizt
Antes: S.Caetano do Sul/SP-27/06/12-130.998km
Hoje:Contagem/MG-15/11/13-164.000km
BH a Ecuador - 7.300km http://bit.ly/11uJZUg

Imagem

Avatar do usuário
Robson Lott
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Abr 2013, 07:23
Nome Completo: Robson Lott
Cidade: Curitiba, BH, Uberaba e SJRP
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi 1994/1995 Azul Cezanne

por Robson Lott » 31 Jul 2017, 18:49

Vamos lá, sem mais delongas... Detalhes sobre as fotos irão conforme eu for lembrando (*dessa vez, já que odeio deixar esses registros sem os devidos detalhes!!!) ou conforme haja quórum! hahaha!!!

Set Vintage Pioneer. As únicas coisas "modernas" deste set são os falantes traseiros (Woofer Bravox CS-P 60B), cabos RCA (não sei a marca mas são de silicone e blindados artesanamente!) e módulos/devices de expansão de fontes de áudio (dispositivos Bluetooth e USB Pioneer... se bem que são, ambos de 2006. Uma relíquia de 11 anos!)
Tenho uma coleção de PIoneers véios... A intenção seria manter o KEH-P8600R de 1997 (não sou xiita assim pra q TUDO seja de 1994/95, apesar de quase tudo da década de 90! hehehe) comprado nas zoropa em uma de minhas garimpadas no eBay UK (pois é. Não, não tenho condições de ir lá! Mas tenho coragem de derreter o cartão de crédito nessas coisas! haahaha!) controlando um DSP (DEQ-P800) pra adicionar recursos de equalização e efeitos de som com eco e reverberação. Mas é um head-unit meio sorumbático, e os gráficos de barrinha resolveram parar de funfar e o sistema de iluminação do LCD dessa geração é do tipo EL, que "morre" com o passar do uso. Mas é um player + DSP fantástico!
Há umas semanas, arranquei ele fora, pois consegui uma frente com acabamento em madeira pro meu KEH-P7100RDS de 1995 (ano do carro! Agora sim!!!) Mas em poucos dias de uso, acabei queimando o fusível do sinal remoto, em uns testes não-sucedidos com o breaklight (será explicado depois). Como o chicote dele eu fiz bonitinho, com fita tecido inclusive, não me toquei que tinha um porta-fusíveis pro sinal da antena elétrica, e achei que tinha queimado essa saída que, pra mim, não tá ok, pois agora esses headunits alimentam um Pioneer Carrozzeria GM-X404 comprado semi-novo com cabos, chicote e manual tudo original. Pois bem, com a retirada do DSP e player de 1995, tive que recorrer meu "estoque" e colocar provisoriamente um KEH-P8450 de 1994 pra em breve voltar com meu 7100RDS com frente de madeira e iluminação âmbar que é de LED, não tendo o problema de falta de legibilidade dos que possuem EL.
Mas enfim, deixando o headunit de lado, o mesmo é ligado pela porta IP-BUS da Pioneer (obrigado Pioneer, por manter esse legado até os dias atuais! hehehe) na disqueteira de 6 CDs compacta CDX-P620S, Dispositivo Bluetooth CD-BTB200 e Dispositivo USB (pra músicas em MP3 em pen-drives) CD-UB100. Tenho também o CD-RB20 pra entrada AUX que, diferente dos chineses vendidos no ML, esse tem um by-pass pra continuar derivando uma porta IP-BUS pros outros dispositivos.
Tudo conversando perfeitamente com o headunit Pioneer da década de 90! Sim!!!

Imaginei que não fosse descrever as coisas............. Ô Deus!

Imagem

Aqui no meio do processo de instalação do set:

Imagem

KEH-P8600R com as barrinhas com problema
Imagem

Suporte pro controle remoto Pioneer AD-R66:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Falantes dianteiros, nas portas (Pioneer TS-A1668):

Imagem

Imagem

Woofers Bravox "contemporâneos":

Imagem

Par de tweeters originais GM para os Vectra A de 1993 a 1995 (os 1995-1996 são diferentes, mudou o headunit pra um CD-Player, vide o CD preto que tive - que hoje é do Malagoli). Até então havia um par de Le-son que não me agradava o quão estridente (sem nitidez e brilho cristalino dos agudos, como se deve ser!) e encontrei em meus garimpos esse par a preço pagável...

Imagem

Limpeza dos tweeters

Imagem

coaxial de época vs. woofer contemporâneo que contemplam o set

Imagem

Cofre e motor sujos!

Imagem

Como se deve!

Imagem

Imagem

Em um dia frio no inverno curitibano
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Viagem que fiz sozinho de Curitiba-PR à Belo Horizonte-MG passando por São Paulo-SP para visitar um amigo e Pimenta-MG pra visitar meu pai. Que viagem!!! :40:

Imagem

Tirem as crianças da sala!!!!!!! :6:

Imagem

Aqui em SP, com meu amigo Cláudio e seu belo CD Vermelho Bach automático com rodas de Vectra! hehehe

Imagem

Já em Pimenta-MG, na casa do meu pai, limpando o arrefecimento:

Imagem

Mais fotos do motor limpo!

Imagem

Imagem

Fazendo a instalação do oil pressure and voltage clocks do Calibra turbo europeu, vindo da terra da Rainha!!!

Imagem

Imagem

Instalação do painel dos Calibra 1995, ainda sem corrigir a quilometragem

Imagem

SIm, um item usado, velho, que precisa de um trato pra tirar as marcas de uso. FÁCIL! Nada que um Nuguett não resolva!

Imagem

Imagem

Em Belo Horizonte - MG, tava na hora de cuidar do balanceamento.

Imagem

Aproveitei pra arrematar uma peça nova, de estoque antigo, de uma auto-peças belorizontina - sensor de pressão de óleo pro instrumento (usado nos Monza Classic, Silverado 4100, etc.)

Imagem

Imagem

Trocando o couro do volante. Sim, infelizmente não pude esperar pra encontrar um couro de boi. Teve que ser um sintético, à muuuuuuuito contra-gosto... Ainda pedi-lhes que me entregassem o couro "velho". Quem disse que encontraram??? :62:

Imagem

Tchau BH!

Imagem

Imagem

Tirem as crianças da sala mais uma vez! Tiguan V6 era o alvo... passamos booooooooas horinhas à 160-170km/h "em perseguição" na Fernão Dias (BH-SP BR-381) nas bandas do município de Pouso Alegre...

Imagem

TOP SPEED!!!!!!!! :102:

Imagem

Registrado inclusive no GPS. Antes, batido em um Focus 1.6 2007 q tive: 201km/h e agora, pelo C20XE do vectra véio de 160.000 kms!!! 210km/h reais!

Imagem

Atravessando estados...

Imagem

Terminando uma fatia de pizza no Graal Buenos Aires - Registro-SP pra terminar a viagem em casa - Curitiba-PR

Imagem

Presentinhos!

Imagem

Imagem

Que é a junta da tampa de óleo nova!

Imagem

Limpeza e "ajeitada" nos retrovisores... o do passageiro tava com os fios do aquecimento desconectados!!! :)

Imagem

Imagem

Tudo limpo e lubrificado!

Imagem

Imagem

Montadinho! Só falta soltá-lo mais uma vez pra mandar pintar as capas... Se bem que não sei se o GSI azul era pintado ou era preto. Um amigo meu de SP me disse que o GSI azul era uma exceção, e taria correto ser preto fosco. Alguém ouviu falar nisso???

Imagem

Testando a recém chegada dos UK o CD-BTB200 no toca-fitas acima mencionado KEH-P7100RDS de 1995!!!

Imagem

Funciona??? Vejam vídeos no youtube pesquisando por "set vintage pioneer"

Mais presentinhos, através de um tempo gasto no garimpo de relíquias pro Vectra véio!

Imagem

Engraçado que meu parabrisas é legítimo GM, com chassis gravado, selos de qualidade originais (não são réplicas, são do carro mesmo!) porém faltando o adesivo de Controle de Poluição. Então vamos por!

Imagem

Imagem

Imagem

Já gastos...

Imagem

Imagem

Mas por enquanto, até que eu confirme qual é o PN correto do adesivo do A/C, troquemos somente o da planta de fabricação. Na verdade, colei um encima do outro! hehehehe!

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços,

Robson Lott
'94 Vectra GSi 2.0 16v Azul Cezanne
Antes: Barueri/SP-18/01/2016 - 135.988km
Hoje: Curitiba/PR - infinitos kms!

Ex '95 Vectra CD Automatic-4 Preto Lizt
Antes: S.Caetano do Sul/SP-27/06/12-130.998km
Hoje:Contagem/MG-15/11/13-164.000km
BH a Ecuador - 7.300km http://bit.ly/11uJZUg

Imagem

Avatar do usuário
Robson Lott
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Abr 2013, 07:23
Nome Completo: Robson Lott
Cidade: Curitiba, BH, Uberaba e SJRP
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi 1994/1995 Azul Cezanne

por Robson Lott » 31 Jul 2017, 18:50

Teaser... :88:

ImagemIMG_0716 by Robson Lott, no Flickr

ImagemIMG_0658 by Robson Lott, no Flickr

ImagemCapture by Robson Lott, no Flickr

ImagemIMG_0562 by Robson Lott, no Flickr

ImagemIMG_0570 by Robson Lott, no Flickr

ImagemIMG_0573 by Robson Lott, no Flickr

ImagemIMG_0576 by Robson Lott, no Flickr

ImagemIMG_0609 by Robson Lott, no Flickr

ImagemIMG_0877 by Robson Lott, no Flickr

ImagemIMG_0891 by Robson Lott, no Flickr

ImagemIMG_0628 by Robson Lott, no Flickr

ImagemIMG_0845 by Robson Lott, no Flickr

ImagemIMG_0915 by Robson Lott, no Flickr

ImagemIMG_0790 by Robson Lott, no Flickr

ImagemIMG_0760 by Robson Lott, no Flickr

ImagemIMG_0754 by Robson Lott, no Flickr

ImagemIMG_0739 by Robson Lott, no Flickr

ImagemIMG_0689 by Robson Lott, no Flickr


Abraços!!!
Robson Lott

[EDIT: As fotos postadas no Google Photos não subiram. Então tive que refazer tudo no Flickr, que pelo visto, deu certo! :105: ]
Editado pela última vez por Robson Lott em 01 Ago 2017, 14:05, em um total de 5 vezes.
'94 Vectra GSi 2.0 16v Azul Cezanne
Antes: Barueri/SP-18/01/2016 - 135.988km
Hoje: Curitiba/PR - infinitos kms!

Ex '95 Vectra CD Automatic-4 Preto Lizt
Antes: S.Caetano do Sul/SP-27/06/12-130.998km
Hoje:Contagem/MG-15/11/13-164.000km
BH a Ecuador - 7.300km http://bit.ly/11uJZUg

Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4073
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi 1994/1995 Azul Cezanne

por Ju_Bueno » 01 Ago 2017, 08:19

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃOOO... as fotos não subiram... :56: :62: :55: :13:
Pelo amor de Deus rapaz, corrige isso logo que eu fiquei doente pra vê-las!! :30:
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Robson Lott
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Abr 2013, 07:23
Nome Completo: Robson Lott
Cidade: Curitiba, BH, Uberaba e SJRP
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi 1994/1995 Azul Cezanne

por Robson Lott » 01 Ago 2017, 09:03

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃOOO... as fotos não subiram... :56: :62: :55: :13:
Pelo amor de Deus rapaz, corrige isso logo que eu fiquei doente pra vê-las!! :30:

Palma palma, não priemos cânico!

Começando a edição em 3, 2, 1...

Pode ir fazendo refresh da página que um par de fotos já foram corrigidas, Ju!

Tô fazendo isso em tempo real. E assim que finalizar, posto outra mensagem!

Abraços e desculpas pelo broken link... não sei o que houve, mas de forma empírica tô refazendo o processo...

Robson Lott
'94 Vectra GSi 2.0 16v Azul Cezanne
Antes: Barueri/SP-18/01/2016 - 135.988km
Hoje: Curitiba/PR - infinitos kms!

Ex '95 Vectra CD Automatic-4 Preto Lizt
Antes: S.Caetano do Sul/SP-27/06/12-130.998km
Hoje:Contagem/MG-15/11/13-164.000km
BH a Ecuador - 7.300km http://bit.ly/11uJZUg

Imagem

Avatar do usuário
Robson Lott
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Abr 2013, 07:23
Nome Completo: Robson Lott
Cidade: Curitiba, BH, Uberaba e SJRP
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi 1994/1995 Azul Cezanne

por Robson Lott » 01 Ago 2017, 14:06

A parte do Teaser foi toda refeita! ;)
'94 Vectra GSi 2.0 16v Azul Cezanne
Antes: Barueri/SP-18/01/2016 - 135.988km
Hoje: Curitiba/PR - infinitos kms!

Ex '95 Vectra CD Automatic-4 Preto Lizt
Antes: S.Caetano do Sul/SP-27/06/12-130.998km
Hoje:Contagem/MG-15/11/13-164.000km
BH a Ecuador - 7.300km http://bit.ly/11uJZUg

Imagem

Avatar do usuário
cledman
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Ago 2015, 20:28
Nome Completo: Cledson Lopes
Cidade: Juiz de Fora
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Vectra GSi 1994/1995 Azul Cezanne

por cledman » 01 Ago 2017, 14:13

Fantástico!
Mas nossa.. preciso ver com calma todas essas fotos e ler cada pedacinho!
Cara.. que estoque esse que vc tem dos rádios hein? Esse ae em "madeira".. demais! Não sabia da existência dele!

Muito bom.. mas muito bom meeeeeeesmo.

E o esqueminha ali do farol? Uau!

Avatar do usuário
Lucky Tiger
GL Member
GL Member
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Jul 2015, 14:13
Nome Completo: Anderson C.
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi 1994/1995 Azul Cezanne

por Lucky Tiger » 03 Ago 2017, 06:45

Fantástico!
Chevrolet Vectra GLS 2.0 8v 1995 - Bloco FGP + Cabeçote LFVT

Avatar do usuário
Robson Lott
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Abr 2013, 07:23
Nome Completo: Robson Lott
Cidade: Curitiba, BH, Uberaba e SJRP
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi 1994/1995 Azul Cezanne

por Robson Lott » 03 Ago 2017, 09:18

Lucky Tiger e cledman,

Obrigadão! Sim, a Pioneer tem esses raros modelos com imitação em madeira. Um pouco "embaianado" pra uns, e um pouco peculiar pra outros! hehehehe! Eu acho que deu uma bela combinada nos detalhes imitando madeira nos forros de porta do CD/GSi! :)

Irei modificar o link das várias fotos que me deu um certo trampo pra postar no post anterior ao dos Teasers. Descobri que o Google Photos tem um pouco de dificuldade pra que tenhamos um link direto da foto em si para postagem em fóruns. Então tenho que subir pro Flickr e mudar na postagem. Assim que alterado, aviso-lhes para apreciação ou críticas! hehehehe!

Abraços à todos!
Robson Lott
'94 Vectra GSi 2.0 16v Azul Cezanne
Antes: Barueri/SP-18/01/2016 - 135.988km
Hoje: Curitiba/PR - infinitos kms!

Ex '95 Vectra CD Automatic-4 Preto Lizt
Antes: S.Caetano do Sul/SP-27/06/12-130.998km
Hoje:Contagem/MG-15/11/13-164.000km
BH a Ecuador - 7.300km http://bit.ly/11uJZUg

Imagem

114 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 182 visitantes

Bem-vindo: 04 Mai 2024, 14:23