O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra GLS 97
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

319 mensagens
PedroPoppinger
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 302
Registrado em: 17 Jun 2013, 17:10
Nome Completo: Pedro Augusto Bruno da Silva
Cidade: Santa Rita do Sapucaí
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 97

por PedroPoppinger » 12 Dez 2013, 20:49

eai.

Então, to ligando o carro todo dia, só que como ele ta roubando carga da bateria eu tiro o polo negativo da bateria toda noite e coloco de volta na hora de ligar o carro. Isso pode prejudicar alguma parte elétrica dele?
Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vectra GLS 97

por Arquiteto » 12 Dez 2013, 21:52

problema não tem nenhum e mas ele não deve e estar carregando ...dai e bom ter cuidado

pode te deixar na rua :47:

PedroPoppinger
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 302
Registrado em: 17 Jun 2013, 17:10
Nome Completo: Pedro Augusto Bruno da Silva
Cidade: Santa Rita do Sapucaí
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 97

por PedroPoppinger » 13 Dez 2013, 01:22

Arquiteto escreveu:problema não tem nenhum e mas ele não deve e estar carregando ...dai e bom ter cuidado

pode te deixar na rua :47:


carregando ele tá sim, o problema é que se ele ficar um dois dias sem ligar a bateria ja morre.

Outra coisa, sempre que desligava a bateria o vidro elétrico parava de ligar por um tempo, dai era só desligar o carro e esperar um pouco que ele voltava. Agora não ta voltando mais (não sei se é pq eu desligo todo dia ou se deu pau de vez). É normal isso, ou seja, se eu deixar a bateria ligada direto uma hora ele vai voltar ou ta com problema?

o carro ficou parado muito tempo, tem algumas coisinhas que eu não contava que tava ruim. Mas vamo que vamo, em abril ou maio espero que já esteja tudo 100% :40:
Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vectra GLS 97

por Arquiteto » 13 Dez 2013, 11:07

um teste caseiro pra saber se esta carregado e com o carro funcionando,

mantenha o giro por volta da 2000 rpms e desconecta o cabo negativo da bateria se não estiver carregando o suficiente o

carro vai morrer na hora ...

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 97

por serginho_vectra A » 13 Dez 2013, 18:37

PedroPoppinger escreveu:pergunta boba mas fazer o que...

quantos amperes precisa ter a bateria do vectra? e qual marca recomendam? eu tava vendo os preços da moura, mas é meio caro de mais hehehe

outra duvida:

como que faz pra adaptar os faróis do vectra 2000 + no 97? Eu sei que tem uma abinha que segura a seta que precisa cortar, fora isso mais nada? os conectores são iguais?

Eu tava vendo os preços dos originais da GM e são muito caros comparados aos paralelos... Já vi muita gente usando paralelo de boa, então acho que vou usar eles mesmos, alguém me recomenda alguma marca?

valeu :88:



sei como é ter um vectra de primeiro carro, trabalhar estudar e talz, fiz muita besteira mais tambem muita coisa boa comprando peças paralelas, mas pesquise bem antes de comprar pra evitar dor de cabeça, pq a conta pode ficar alta, naum arrisque, se naum sentir firmeza junte uma grana espere um pouco e compre algo bom... sua hstória lembra a minha, ficava fuçando no vectra do meu pai na garagem sem poder usar, fiz algumas besteiras, mais acertei algumas coisas..
sempre que tiver alguma duvida naum tenha medo de perguntar pro pessoal do clube, o vectra bem cuidado é um belo carro e para muitos anos, e vc que é novão (18 anos) vai faze sucesso com as minazinha haah, elas pira num vectra...

falow lek abraço

quanto a bateria, se naum colocar som uma de 60 fica de boa, mais se pretende colocar módulos e talz uma de 80 fica show, tem varias marcas no mercado, uso eletran, rodo pouco com o carro e ela ta aguentando tem uns 3 anos de boa...

:52:
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

PedroPoppinger
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 302
Registrado em: 17 Jun 2013, 17:10
Nome Completo: Pedro Augusto Bruno da Silva
Cidade: Santa Rita do Sapucaí
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 97

por PedroPoppinger » 22 Dez 2013, 11:43

alguém sabe onde fica a central do vidro elétrico do carro? nenhum vidro ta funcionando, ta impossível ficar dentro do carro por mais de 10 minutos nesse calor. Formei no técnico em eletrônica esse ano, entendo um pouco. Quero ver se consigo descobrir o que é o problema
Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 97

por JoãodoValle » 22 Dez 2013, 14:30

cara, se nao me engano fica na frente do cambio, ou embaixo do freio de mao.

Se nao engano, ja vi por aqui umas fotos desse modulo.

Do lado direito, perto do extintor eh o modulo da trava, pode ser que fique la tbm, sei la hahhahahahhaha.

Boa sorte ai

PedroPoppinger
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 302
Registrado em: 17 Jun 2013, 17:10
Nome Completo: Pedro Augusto Bruno da Silva
Cidade: Santa Rita do Sapucaí
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 97

por PedroPoppinger » 22 Dez 2013, 18:07

JoãodoValle escreveu:cara, se nao me engano fica na frente do cambio, ou embaixo do freio de mao.

Se nao engano, ja vi por aqui umas fotos desse modulo.

Do lado direito, perto do extintor eh o modulo da trava, pode ser que fique la tbm, sei la hahhahahahhaha.

Boa sorte ai


decobri o problema! tem um conector que fica embaixo do freio de mão que não tava recebendo vcc. Agora já ta ok, vidros funcionando novamente. O bom é que eu acho que era ele que tava roubando carga da bateria, então dois problemas foram embora de uma vez.

Aproveitei pra trocar os auto falantes das portas dianteiras e colocar o player. O pino da porta direita que tinha caído foi recolocado também ehhehe :40:
Imagem

PedroPoppinger
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 302
Registrado em: 17 Jun 2013, 17:10
Nome Completo: Pedro Augusto Bruno da Silva
Cidade: Santa Rita do Sapucaí
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 97

por PedroPoppinger » 22 Dez 2013, 18:09

serginho_vectra A escreveu:
PedroPoppinger escreveu:pergunta boba mas fazer o que...

quantos amperes precisa ter a bateria do vectra? e qual marca recomendam? eu tava vendo os preços da moura, mas é meio caro de mais hehehe

outra duvida:

como que faz pra adaptar os faróis do vectra 2000 + no 97? Eu sei que tem uma abinha que segura a seta que precisa cortar, fora isso mais nada? os conectores são iguais?

Eu tava vendo os preços dos originais da GM e são muito caros comparados aos paralelos... Já vi muita gente usando paralelo de boa, então acho que vou usar eles mesmos, alguém me recomenda alguma marca?

valeu :88:



sei como é ter um vectra de primeiro carro, trabalhar estudar e talz, fiz muita besteira mais tambem muita coisa boa comprando peças paralelas, mas pesquise bem antes de comprar pra evitar dor de cabeça, pq a conta pode ficar alta, naum arrisque, se naum sentir firmeza junte uma grana espere um pouco e compre algo bom... sua hstória lembra a minha, ficava fuçando no vectra do meu pai na garagem sem poder usar, fiz algumas besteiras, mais acertei algumas coisas..
sempre que tiver alguma duvida naum tenha medo de perguntar pro pessoal do clube, o vectra bem cuidado é um belo carro e para muitos anos, e vc que é novão (18 anos) vai faze sucesso com as minazinha haah, elas pira num vectra...

falow lek abraço

quanto a bateria, se naum colocar som uma de 60 fica de boa, mais se pretende colocar módulos e talz uma de 80 fica show, tem varias marcas no mercado, uso eletran, rodo pouco com o carro e ela ta aguentando tem uns 3 anos de boa...

:52:


opa, e aí!

Pois é, vamos tentando arrumar aos poucos né. Vida de estudante é dificil, dinheiro que é bom não vem hahahaha

abraços!
Imagem

PedroPoppinger
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 302
Registrado em: 17 Jun 2013, 17:10
Nome Completo: Pedro Augusto Bruno da Silva
Cidade: Santa Rita do Sapucaí
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 97

por PedroPoppinger » 14 Jan 2014, 07:38

Eai.

Então, finalmente chegou a hora em que vou precisar dos amigos aqui do fórum heheh. Esse mês quero comprar o par de faróis do vectra 2000+, as borrachas das portas e a grade frontal. Alguma indicação de marca? Estou preocupado com isso principalmente em relação ao farol, não quero que fique entrando agua e coisas do tipo depois!

Abraços
Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra GLS 97

por rgapski » 14 Jan 2014, 08:50

PedroPoppinger escreveu:Eai.

Então, finalmente chegou a hora em que vou precisar dos amigos aqui do fórum heheh. Esse mês quero comprar o par de faróis do vectra 2000+, as borrachas das portas e a grade frontal. Alguma indicação de marca? Estou preocupado com isso principalmente em relação ao farol, não quero que fique entrando agua e coisas do tipo depois!

Abraços


Pedro,

Borrachas, compre original. São as únicas que tem uma durabilidade aceitável.
Depois de instaladas, de maneira alguma passe silicone nelas. Essa pratica acelera o desgaste.

Grade frontal, idem! Só a original da o encaixe perfeito.

Sobre os faróis, original é original. A qualidade é ótima, mas cobra-se caro por isso.
Se o farol for cristal, é possível achar por R$400 cada. Acho um bom preço, considerando a qualidade da peça.
Tem farol por 100~200 reais, (TYC, RCD, etc) mas são de qualidade muito inferior. Não compraria.
Dos paralelos, o único que chega perto do original (talvez a mesma qualidade) é o DEPO, mas é difícil de achar, e quando acha, custa o preço do original.

Outra opção viável é comprar os originais usados por e mandar restaurar. Fica perfeito.

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 97

por JoãodoValle » 14 Jan 2014, 10:22

Isso aí, vez e outra tem membro aqui vendendo faróis usados, desde que não esteja entrando água da pra restaurar tranquilo, uma boa polida fica novinho.

Borrachas compra aqui em PA na Loja da Borracha, já comprei pra outros carros e é boa!

PedroPoppinger
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 302
Registrado em: 17 Jun 2013, 17:10
Nome Completo: Pedro Augusto Bruno da Silva
Cidade: Santa Rita do Sapucaí
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 97

por PedroPoppinger » 14 Jan 2014, 12:07

A diferença de qualidade dos faróis originais pros paralelos é tanta assim? 400 reais pra mim acaba se tornando enviavel, sou estagiário ainda hehe

E joao, já ouvi falar dessa casa da borracha! Você tem noção de quanto fica todas as borrachas do vectra?
Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra GLS 97

por rgapski » 14 Jan 2014, 12:19

PedroPoppinger escreveu:A diferença de qualidade dos faróis originais pros paralelos é tanta assim? 400 reais pra mim acaba se tornando enviavel, sou estagiário ainda hehe


Pedro,

Sim, a diferença é grande. O paralelo tem os plásticos bem vagabundos. Dizem que não da foco direito e quando se tenta regular ele quebra...

Sinceramente?! Se for trocar o original de vidro para o paralelo de acrílico, fique com o original mesmo.

A restauração de um farol acrílico original costuma ficar na faixa de uns R$ 100 cada.
Farol é caro mesmo, não tem jeito.
Eu tive que trocar o par de um ford ka em 2006 e morri com R$ 400 cada lado, no lugar mais em conta que achei.

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

PedroPoppinger
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 302
Registrado em: 17 Jun 2013, 17:10
Nome Completo: Pedro Augusto Bruno da Silva
Cidade: Santa Rita do Sapucaí
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 97

por PedroPoppinger » 14 Jan 2014, 13:59

Caraça, dei uma desanimada agora.. Meus primos tao falando toda hora pra eu trocar o carro por um mais novo e eu sempre disse que não, além de gostar pra caramba do Vectra (meu pai comprou de tanto que eu enxi o saco dele) eu não queria pegar um popular depenado... Mas to começando a pensar melhor nisso
Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra GLS 97

por rgapski » 14 Jan 2014, 14:29

PedroPoppinger escreveu:Caraça, dei uma desanimada agora.. Meus primos tao falando toda hora pra eu trocar o carro por um mais novo e eu sempre disse que não, além de gostar pra caramba do Vectra (meu pai comprou de tanto que eu enxi o saco dele) eu não queria pegar um popular depenado... Mas to começando a pensar melhor nisso


Pedro,

Não se deixe levar por esses "conselhos bons"...
Se conselho fosse bom, não se dava; vendia!

Um monte de gente já me chamou de louco por eu ter comprado um carro 2001 (como se isso fosse da conta de alguém).
Mas vou te contar, as mesmas pessoas que meteram o pau, hoje ficam tudo babando no meu carro, rs.
Todos que me criticaram e andaram comigo não conseguiram se conter e sempre acabaram tecendo algum elogio do tipo "nossa! não faz barulho!", "anda bem, né?", "tem espaço aqui atras"...

Mas cada um é cada um... Tem gente que prefere um carro mais novo e outros preferem carros melhores...
Vai do gosto do freguês, alias, o que seria do azul se não existisse o amarelo... rs

Uma coisa que aprendi na minha vida e acho que muitos aqui também é o seguinte: antes um gosto, que dinheiro no bolso.
Ou seja, compre e use o que te agrada.
A vida cobra um aluguel muito caro para que nós sejamos privados de ter e fazer o que queremos.

Não estou te dando conselho, mas sim te atiçando a pensar bem à respeito e não se deixar influenciar pelo que os outros gostam/querem.
Vivemos uma era onde você é o que você tem (ou aparenta ter), mas todos se esquecem que, da porta pra dentro (no seu interior), é preciso ser feliz e sentir-se satisfeito.
E essa verdadeira sensação de satisfação são poucos que tem...

Ahhh, e antes que eu me esqueça: carro novo não é sinônimo de ausência de problemas.
Alias, é mais provável você ter problemas com um carro que acabou de comprar (seja 0km ou não), do que aquele amigão que te acompanha a tantos anos e que só de ouvir ele ligado você já sabe se esta tudo bem (ou não).

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

PedroPoppinger
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 302
Registrado em: 17 Jun 2013, 17:10
Nome Completo: Pedro Augusto Bruno da Silva
Cidade: Santa Rita do Sapucaí
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 97

por PedroPoppinger » 14 Jan 2014, 14:39

PedroPoppinger escreveu:Caraça, dei uma desanimada agora.. Meus primos tao falando toda hora pra eu trocar o carro por um mais novo e eu sempre disse que não, além de gostar pra caramba do Vectra (meu pai comprou de tanto que eu enxi o saco dele) eu não queria pegar um popular depenado... Mas to começando a pensar melhor nisso


Você tem razão. Eu sempre defendi a ideia de que é melhor um usado completo do que um zero sem nada... E atualmente se eu for trocar o carro vou conseguir pegar só um celta, Palio, e do básico.

Bem, o vectra de mecânica ta bom, só a aparência dele que ta o ó. Vou ter que pintar ele inteiro, trocar a grade, as borrachas e o farol (que eu não consigo gostar do de vidro por nada)... Acho que vai compensar.

Bem, se alguém souber de algum membro do forum vendendo o par de faróis do vectra usado, me avisem por favor.

Vlw :)
Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra GLS 97

por rgapski » 14 Jan 2014, 15:05

PedroPoppinger escreveu:
PedroPoppinger escreveu:Caraça, dei uma desanimada agora.. Meus primos tao falando toda hora pra eu trocar o carro por um mais novo e eu sempre disse que não, além de gostar pra caramba do Vectra (meu pai comprou de tanto que eu enxi o saco dele) eu não queria pegar um popular depenado... Mas to começando a pensar melhor nisso


Você tem razão. Eu sempre defendi a ideia de que é melhor um usado completo do que um zero sem nada... E atualmente se eu for trocar o carro vou conseguir pegar só um celta, Palio, e do básico.

Bem, o vectra de mecânica ta bom, só a aparência dele que ta o ó. Vou ter que pintar ele inteiro, trocar a grade, as borrachas e o farol (que eu não consigo gostar do de vidro por nada)... Acho que vai compensar.

Bem, se alguém souber de algum membro do forum vendendo o par de faróis do vectra usado, me avisem por favor.

Vlw :)


Pedro,

O importante é não desanimar!
Sobre o farol, lembre-se que não é só trocar um pelo outro. Precisa adaptar o conector também. Acho que tem um tutorial aqui no fórum sobre isso.

Sinceramente, não acho que vale o custo de trocar o farol de vidro pelo acrílico.
Esse tipo de adaptação (pelo menos onde moro), costuma desvalorizar muito o carro, pois fica aquela impressão de que bateu a frente...

Se a mecânica ta boa, bora usar o carro sem esquentar a cabeça, afinal, vc anda dentro dele! rs
Pelas fotos do seu carro, uma funilaria mais pontual (somente onde esta ruim) e um bom polimento/espelhamento, deixam seu carro zerado novamente!

Essa cor verde cai muito bem nos vectra <99!
Eu manteria o visual todo original!

Um conhecido meu que é mecânico tinha um GLS 2.0 97, azul escuro, totalmente original, com os faróis de vidro, antena elétrica, sem insulfilm, roda 14, toca-fita, e tava lisão de lata... Parecia que tinha acabado de sair da loja!
Não tinha um que não parava apreciar! Alias, chamava mais a atenção do que o meu Challenge!

Ele acabou vendendo o carro em setembro/13 para um senhor por R$ 18 mil! Quando ele deu o preço ele achou que o cara não ia pagar, mas aceitou e já foi transferir o dinheiro.
Resultado: ta arrependido, pois não acha nada melhor que o que ele tinha e agora tá procurando outro pra comprar e ainda vai ter que gastar uma grana pra deixar igual... rs

Vai fazendo as coisas com calma. Seu vectra parece estar bom, somente alguns detalhes por fazer (todo carro sempre tem um).
Isso você resolve rapidinho!
Depois de pronto, vc vai ver a satisfação que dá!

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

PedroPoppinger
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 302
Registrado em: 17 Jun 2013, 17:10
Nome Completo: Pedro Augusto Bruno da Silva
Cidade: Santa Rita do Sapucaí
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 97

por PedroPoppinger » 14 Jan 2014, 15:18

Vamos ver o que que vai dar. Vou comprar as borrachas e mandar em um funileiro pra fazer orçamento de quanto fica a pintura
Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 97

por JoãodoValle » 14 Jan 2014, 19:26

Pedrao, da ultima vez que comprei foi do Peugeot 206, era 55,00 cada, nao deve ser muito diferente disso, a fica proximo ao marques plaza hotel, ao lado da Lagare Peugeot.

Ainda sobre os farois, se comprar usado tiver com a lente amarelada, eh so polir com massa numero1 extra fina, ja fiz no 206 e fica otimo.

Agora paralelo, vai dar zica mesmo, nao da foco, nao regula e onde vao os parafusos quebra facinho.

Particularmente irei trocar os meus, mas pelos de lente de vidro mesmo, irei comprar paralelos, pois lente de vidro a menos que se quebre nao estraga, nada como uma boa vedacao deles.

Gosto desses farois de vidro, fica mais brilhante, eu acho.

Poe uma lanternas do CD tbm, mudam totalmente o bundinha dele, e sao baratas.

Sobre pintura, achei que meu carro teria que pintar denovo inteiro, ai um amigo fez uma cristalizacao e espelhamento nele, ficou um espetaculo, manchas brancas se foram e riscos superficiais, bom, veja minha garagem, apenas o capo que nao tinha mais jeito ai envelopei de fibra de carbono.

Boa sorte, precisando de algo fala ae

319 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 562 visitantes

Bem-vindo: 27 Abr 2024, 14:11