O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra Elegance 2006 Automatico
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

215 mensagens
viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 03 Jan 2014, 22:09

Levinthal escreveu:Vini, quais as chaves para a remoção do parachoque traseiro? E qual a melhor forma?

Abs.

Olha a maior parte dos parafusos do vectra usam chave Torx. a medida exata agora eu n sei, amanhã verifico para vc, meu conselho para remove-lo é ir tirando os parafusos de baixo, para cima, aconselho tb ter alguem para ajudar a soltar, pois ele pode acabar caindo com tudo e arranhar. Outra coisa, atenção para a luz de placa e a placa. elas seguram o para choque.
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 03 Jan 2014, 23:08

Dia 7 - Limpeza do teto, instalação do para choque, troca do xenon e inicio da montagem.

O para choque leva uma peça de aluminio de cada lado logo abaixo do farol, elas são presas por rebites e levam uma borracha em cima. :47:
Imagem

O novo farol de milha, e o kit xenon H3, agora 8000K
Imagem

Para choque no lugar.
Imagem

Limpeza do forro do teto, imundo.
Imagem

Imagem

Parte limpa.
Imagem

Aqui ja totalmente limpo.
Imagem

Imagem

Forro do teto ja instalado.
Imagem

Limpando o porta chapeu.
Imagem

Colunas A, B e C ja instaladas e condicionadas com Meguiar's Ultimate Protectant.
Imagem

Imagem

Por hoje é so pessoal. Fiquei exatamente 12:30 cuidando desse carro hoje e to moido. :55:
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por Edcezar » 04 Jan 2014, 07:32

Acabo acompanhando ansioso teu tópico.

Muito bom, normalmente não vemos muitos vectras desmontados para termos essa noção de desmontagem das peças...

:88:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 04 Jan 2014, 14:21

Edcezar escreveu:Acabo acompanhando ansioso teu tópico.

Muito bom, normalmente não vemos muitos vectras desmontados para termos essa noção de desmontagem das peças...

:88:

Ja desmontei um santana e um classic, e digo q o vectra foi o mais facil deles.
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 04 Jan 2014, 23:11

Dia 8 - Inicio do condicionamento de algumas peças, troca filtro de cabine e continuação da montagem.

Banco do motorista, estava bem sujo tb.
Imagem

Aqui ja limpo e hidratado, porem necessita repintar o couro.
Imagem

Encosto do banco traseiro bem sujo também, so eskeci de tirar a foto apos a hidratação.
Imagem

Corte de uma peça que atrapalha o alinhamento da central multimidia, porem não adiantou de nada.
Imagem

Alguns irão achar exageiro, porem isso ajuda a pegar algumas particulas que não sairam com a lavagem e nem o aspirador.
Imagem

Imagem

Soleiras ja condicionadas e no lugar, da para ver a diferença do forro das portas para as soleiras.
Imagem

Imagem



Por hoje foi so, infelizmente o som me tirou muito tempo, aproveitei para repassar melhor os fios do subwoofer na mala.

:15: Tenho que dizer, a mãe do cara que reprojetou o painel do Astra H para o Vectra C no Brasil, deve ser muito abençoada, pq esse f*[censurado] deixou um espaço minusculo para posicionar o player no painel, machucou minha mão mais ainda. :15:


Amanhã tem mais galera. Boa noite!!!!!!!!!!
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por Edcezar » 06 Jan 2014, 13:18

Olha só como esses foruns ajudam a gente... não sabia que dava para "pintar" o couro, já fui em duas lojas, e como sou meio gordo (só meio rsrsrs) sempre acaba descascando o banco na lateral esquerda, me dizem que só trocando pra ficar bom...

Outra coisa, concordo com vc com relação ao som, enche o saco toda vez que tenho que tirar o dvd por algum motivo, machuca a mão, se corta, é um saco... alias, estou no meu 7o. gm, (corsa sedan, 2 astras, 2 vectras, 2 celtas) e achei todos ruins nesse quesito, todos sempre muito apertados.

:88:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 09 Jan 2014, 08:18

Edcezar escreveu:Olha só como esses foruns ajudam a gente... não sabia que dava para "pintar" o couro, já fui em duas lojas, e como sou meio gordo (só meio rsrsrs) sempre acaba descascando o banco na lateral esquerda, me dizem que só trocando pra ficar bom...

Outra coisa, concordo com vc com relação ao som, enche o saco toda vez que tenho que tirar o dvd por algum motivo, machuca a mão, se corta, é um saco... alias, estou no meu 7o. gm, (corsa sedan, 2 astras, 2 vectras, 2 celtas) e achei todos ruins nesse quesito, todos sempre muito apertados.

:88:


Ed, aparentemente da para pintar sim, irei me informar melhor e te digo. Eskenta com ser gordo n, vc n esta sozinho pois tb sou. :38: :38: :38: :38:







Dia 9 - Limpadores de para brisa ja no lugar, bancos no lugar, iniciando a lavagem da carroceria.

Indo lavar por baixo, pena q o carro estava sujo, a foto teria sido linda.
Imagem

Bem sujo por baixo.
Imagem

Muito oleo por baixo.
Imagem

Ja lavado.
Imagem

Imagem

Iniciando a lavagem da carroceria, APC nos detalhes.
Imagem

Imagem

Lavando, de cima para baixo e por peças, tecnica dos dois baldes.
Imagem

Imagem

Imagine essa sujeira grudada na luva que vc usa para lavar, esfregando no verniz e deixando varios redemoinhos que acabam com o brilho.
Imagem

Secagem com lamina Kers e toalha de microfibra coreana.
Imagem

Lavado.
Imagem

Imagem

Parte do material usado.
Imagem

Estojo para guardar as toalhas.
Imagem

Guardado, ate poder receber a cera.
Imagem

Uma que eskeci de postar, a troca do filtro de cabine.
Imagem



Por enquanto é só. talvez no fim de semana receba uma cera. vai depender do animo rs.
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

Avatar do usuário
Levinthal
GLS member
GLS member
Mensagens: 509
Registrado em: 12 Mai 2013, 12:52
Nome Completo: João Victor Levinthal
Cidade: Manaus
Estado: Amazonas
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por Levinthal » 09 Jan 2014, 09:23

Amigo Vinicius, gostei do carinho com o carro. Muito bacana. :-P
Desvectrado - Elegance 2011 AT: Aqui!

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 09 Jan 2014, 10:23

Levinthal escreveu:Amigo Vinicius, gostei do carinho com o carro. Muito bacana. :-P


To fazendo o melhor que posso parceiro.
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por Edcezar » 09 Jan 2014, 15:03

Sensacional... só posso dizer isso... :102:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10648
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por Arquiteto » 09 Jan 2014, 19:24

Edcezar escreveu:Sensacional... só posso dizer isso... :102:


X 2

R.Mineiro
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1126
Registrado em: 18 Abr 2013, 21:40
Nome Completo: Rodrigo josé oliveira de Lima
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por R.Mineiro » 09 Jan 2014, 22:08

Vinicius!

Parabéns pela dedicação ao carro tem que ter muita disposição.

Não sei se por eu morar em prédio ou se estou preguiçoso, hoje eu não teria disposição para fazer isso.

só para acertar o botão do vidro elétrico, desmontar, testa a peça que comprei, limpar a original e recolocar tive que subir e descer umas 4X :62:
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por Janderson » 09 Jan 2014, 22:27

R.Mineiro escreveu:Não sei se por eu morar em prédio ou se estou preguiçoso, hoje eu não teria disposição para fazer isso.

só para acertar o botão do vidro elétrico, desmontar, testa a peça que comprei, limpar a original e recolocar tive que subir e descer umas 4X :62:

Falou tudo Mineiro, eu antes também era hiper-ultra-mega caprichoso, agora tô ficando preguiçoso também, odeiooo morar em prédio, não vejo a hora de ter uma casa com uma garagem fechadíssima onde posso passar a sós com os filhotes, ficar paparicando, limpando cantinho, etc...até altas horas da madruga sem ter vizinho chegando e olhando pra ti e pensando que tu é um extra-terrestre, ou ouvir frasezinhas de um ou outro do tipo carro é pra se usar, não pra ficar lambuzando, me dá uma raiva esses comentários...PQP, o carro é meu, faço o que quero nele e fico a hora que quero ensebando ele, que mania de outros que muitas vezes tem uns cacarecos ano 2013 ainda por cima (já sujos, encardidos, batidos, etc...) de querer "regular" a vida dos outros, deixa eu parar por aqui antes que eu cometa um vizinhocídio :55:

Abraços
Janderson
Ps: falei e me esqueci do Vinícius, rapaz, só posso te falar uma coisa, resumir numa só palavra tudo que está fazendo nesse Vectra com todo o carinho e dedicação, SHOW, só isso :102:
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 10 Jan 2014, 07:26

Galera, agradeço muito a todos por todo apoio e pelos elogios. Como muitos devem saber, quase acabei vendendo o carro devido ao desanimo, mas ta ai o resultado. Com a ajuda de Deus, muitas vezes nos surpreendemos.

Mineiro e Janderson, morar em apartamento realmente é um grande obstáculo. Pq por exemplo, vc ve quantas peças eu tirei para lavar e limpar, e tiveram q ficar fora por um bom tempo para q pudessem ser condicionadas e para que permitisse uma limpeza eficiente. Eu normalmente lavo o carro na rua para n ter q limpar a garagem, mas nesse dia eu estava com o tempo corrido e estava fazendo um baita sol na rua. Essa garagem não me ajuda muito pois ainda assim é um pouco apertada. Como estou para me mudar, a garagem ira ajudar bastante. Mas enquanto isso, façam oq puderem com o q tem a mão, nossos carros não podem ser largados e muito menos serem lavados em um posto qualquer q ira acabar com a pintura ao ser lavado de qualquer jeito.
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

R.Mineiro
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1126
Registrado em: 18 Abr 2013, 21:40
Nome Completo: Rodrigo josé oliveira de Lima
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por R.Mineiro » 10 Jan 2014, 10:42

Janderson escreveu:
Falou tudo Mineiro, eu antes também era hiper-ultra-mega caprichoso, agora tô ficando preguiçoso também, odeiooo morar em prédio, não vejo a hora de ter uma casa com uma garagem fechadíssima onde posso passar a sós com os filhotes, ficar paparicando, limpando cantinho, etc...até altas horas da madruga sem ter vizinho chegando e olhando pra ti e pensando que tu é um extra-terrestre, ou ouvir frasezinhas de um ou outro do tipo carro é pra se usar, não pra ficar lambuzando, me dá uma raiva esses comentários...PQP, o carro é meu, faço o que quero nele e fico a hora que quero ensebando ele, que mania de outros que muitas vezes tem uns cacarecos ano 2013 ainda por cima (já sujos, encardidos, batidos, etc...) de querer "regular" a vida dos outros, deixa eu parar por aqui antes que eu cometa um vizinhocídio :55:


Janderson

Toda vez que lava meu carro na garagem escuto o sindico e sub sindico soltando piadinhas do tipo quando acabar o seu lave o meu também. O meu e o próximo, não gasta a água toda não que ainda tem o meu para lavar etc.

Eu sempre tenho uma resposta na ponta da língua mas não falo pois só meu pai teria direito a colocar o carro dentro do prédio mas conversando com o sindico e sub sindico eles conseguiram um espaço para colocar meu carro e minha moto, o carro e a moto do meu irmão por um valor simbólico vai que eles resolvam aumentar o valor ou pedir para retirar os veículos estaria ferrado. :62:

Vinicius

Não deixo o carro ficar largado não, quando eu não faço pago para alguém fazer dependendo do valor se for muito alto ai tenho que meter a mão na massa mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKk
Imagem

Imagem

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por serginho_vectra A » 10 Jan 2014, 11:03

Janderson escreveu:
R.Mineiro escreveu:Não sei se por eu morar em prédio ou se estou preguiçoso, hoje eu não teria disposição para fazer isso.

só para acertar o botão do vidro elétrico, desmontar, testa a peça que comprei, limpar a original e recolocar tive que subir e descer umas 4X :62:

Falou tudo Mineiro, eu antes também era hiper-ultra-mega caprichoso, agora tô ficando preguiçoso também, odeiooo morar em prédio, não vejo a hora de ter uma casa com uma garagem fechadíssima onde posso passar a sós com os filhotes, ficar paparicando, limpando cantinho, etc...até altas horas da madruga sem ter vizinho chegando e olhando pra ti e pensando que tu é um extra-terrestre, ou ouvir frasezinhas de um ou outro do tipo carro é pra se usar, não pra ficar lambuzando, me dá uma raiva esses comentários...PQP, o carro é meu, faço o que quero nele e fico a hora que quero ensebando ele, que mania de outros que muitas vezes tem uns cacarecos ano 2013 ainda por cima (já sujos, encardidos, batidos, etc...) de querer "regular" a vida dos outros, deixa eu parar por aqui antes que eu cometa um vizinhocídio :55:

Abraços
Janderson
Ps: falei e me esqueci do Vinícius, rapaz, só posso te falar uma coisa, resumir numa só palavra tudo que está fazendo nesse Vectra com todo o carinho e dedicação, SHOW, só isso :102:



haha achei q só eu sofria com os vizinhos haha

meu vecão fica na casa da minha avó moro em prédio tbm ai a vaga é do meu pai...

haha a galera enxe o saco pq eu vivo mexendo no carro, mais ja acostumaram ja, meu avô nem liga mais, ele tambem é meio loko q nem agente, lava o corsinha dele dia sim e dia não e encera uma vez por semana, eu sou café com leite perto dele no cuidado com o carro haha, um dia eu chego la tbm...

Mais esse pessoal que fala mal tem inveja mesmo, eles não tem coragem de ter um carrão e ficam se escondendo com seus carrinhos 2013 populares.... Tenho dó dessas pessoas...
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por serginho_vectra A » 10 Jan 2014, 11:16

teu carro ta show, parabens pelo cuidado
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 11 Jan 2014, 08:54

Vlw parceiro!!!!

Hoje, dependendo do cansaço, cera Mothers na maquina.
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 12 Jan 2014, 14:57

Dia 10 e 11 - Cera.

Produtos usados.
Imagem

Como a pintura não esta muito boa, por estar muito contaminada, a cera Mothers seria um desperdicio nessa pintura, optei entaum por usar a 3M Cera Brilho.
Imagem

Encerando o teto.
Imagem

Capo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Laterais
Imagem
Imagem
Imagem


Resultados, basicos. Não chegou aos pés do que queria, mas para quem fez o enceramento no braço, até que ficou bom.
Imagem
Imagem
Imagem



Carro emprestado, até que o bichinho anda qndo quer. Mas sofro um pouco com esse 1.0 Filho de Italiano. O carro n aceitou o GNV e fica dando problema em um dos modulos, fazendo com q o carro n ande nem de primeira e nem de segunda as vezes.
Imagem



Por hoje, será apenas isso. Agora irei curtir um pouco minha familia na piscina, pq esse calor ninguem merece!
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10648
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por Arquiteto » 12 Jan 2014, 19:07

descanso mais do que merecido vinicius ...

que carro doido e este 1.0 que marca ate 8000rpm :47:

215 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes

Bem-vindo: 01 Jun 2024, 11:58