JoãodoValle escreveu:Cara essa mensagem do check vai aparecer em toda partida mesmo, tanto que alguns modelos logo na partida pedem pra pressionar o pedal de freio. Alias essa mensagem checando break light nunca vi em vectra.
Ja a mensagem Luz de freio provavelmente vc tera que aterrar o sensor correspondente conforme a tabela desse topico.
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
JoãodoValle escreveu:Pino 18 amigo, basta ligar ele no aterramento.
Nesse tópico abaixo vc aprende a postar imagens:
viewtopic.php?p=10292#p10292
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
JoãodoValle escreveu:Tem que descobrir qual pino referente ao brake light, se bem que nao sabia que tinha essa mensagem.
Quando tiver a alavanca vc consegue ver as outras opções.
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JoãodoValle escreveu:Exato, enquanto não apertar o botão set na chave ele nao muda, vai ficar sempre notificando isso.
Faz um jump com os pinos referentes ao botão set e deixa pra fora ate chegar a chave, ou coloque um botao de pulso.
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
JoãodoValle escreveu:Pino 18 amigo, basta ligar ele no aterramento.
Nesse tópico abaixo vc aprende a postar imagens:
viewtopic.php?p=10292#p10292
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
edynistelrooy escreveu:JoãodoValle escreveu:Exato, enquanto não apertar o botão set na chave ele nao muda, vai ficar sempre notificando isso.
Faz um jump com os pinos referentes ao botão set e deixa pra fora ate chegar a chave, ou coloque um botao de pulso.
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
Os fios do set, reset e terra eu ja puxei, estao escondidos embaixo da capinha do volante, e como q faz esse jump pra eu poder testar? Valeu
kleybarroso escreveu:boa noite galera...
tô providenciando os itens para instalação...
o tópico é show de bola...aqui o cara aprende mesmo !!!
uma dúvida surgiu...o fio que devo puxar da central, para ligar ao mid, posso puxar em outro lugar mais prático???? ou só lá mesmo ???
e sendo lá...então... com relação a contagem do pino da central para encontrar o pino 32, tem um parâmetro de referencia??? para n contar errado???
cleiton pará escreveu:edynistelrooy escreveu:JoãodoValle escreveu:Exato, enquanto não apertar o botão set na chave ele nao muda, vai ficar sempre notificando isso.
Faz um jump com os pinos referentes ao botão set e deixa pra fora ate chegar a chave, ou coloque um botao de pulso.
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
Os fios do set, reset e terra eu ja puxei, estao escondidos embaixo da capinha do volante, e como q faz esse jump pra eu poder testar? Valeu
Boa noite pessoal do clube,Edynistelrooy o pino 18 tem que liga ele e na linha 12v positivo não no terra e como ta descrito na primeira tabela eu liguei o pino 18 no fio positivo do chicote do proprio tid e ta tudo certo,agora aquela mensagem aperta o pedal de freio não e falha e pra o sistema checar pra ver se o fusivel da luz de freio não esta queimada e um item de segurança to fando do pino 16 que vai pro pino 16 do chico do tid ate as cores de todos os fio batem com a do tid que ver presta atenção batem 98% amigo,ago essa do break lait não sei porque no meu não tem blz qualquer coisa to por aqui .
cleiton pará escreveu:BLz amigos do clube.
então e isso mesmo certinho, eu fiz assim e ta tudo ok .
Então no meu entender o check geral acho que faz sim mas depois de feito ele mostrara se tiver alguma falha,então como nos aterra nivel de oleo agua arefecimento etc ai não mostra o meu ta dando uma falha intermitente na autonomia fica zerada a autonomia ou mostra pouca autonomia ai fica normal passo o opcom na parte do mid em falhas tem duas uma e o sensor de temperatura externa porque eu ainda não tenho e o outro codigo e tensão alta no nivel de combustivel mas não interfere nada na injeção do carro,e para ver todas as informações como todo mundo ja sabe e só aperta o botão set e para zerar as informações o botão reset.
Outra dica pessoal como ja falei o meu e um gls 2.2 8v,quanto ao PINO 12: SINAL DO VELOCÍMETRO (ligar ao fio azul/vermelho pino 4 do painel de instrumentos 97~99) esse fio no meu pelo menos ja tinha no conector do tid que tem 14 fios,por exemplo quando vcs for liga os fios que vem do painel de instrumentos olha pra ver se ja tem no conector do tid blz pessoal como falei as cores são iguais vc olha a cor do fio no plug do painel e depois da uma olhada no conector do tid pra ver se tambem tem o mesmo fio que da mesma cor ai para tirar a duvida pega um multimetro e poe na escala de diodo pra testa a continuidade do fio e como sempre na escala de diodo tem a buzina ai vc ja mata a charada batendo a continuidade então de boa,eu só puxei 2 fios PINO 6: SENSOR DE ROTAÇÃO (ligar ao fio verde pino 3 do painel de instrumentos 97~99) e o PINO 26: MEDIDOR DE COMBUSTÍVEL ( ligar ao fio azul/perto pino 1 do conector do painel de instrumentos 97~99).
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