O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & Tuningdúvida instalação MID RANGE
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

22 mensagens
  • 1
  • 2
Avatar do usuário
juninho roque
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 224
Registrado em: 15 Mai 2013, 20:46
Nome Completo: albert flits junior nogueira roque
Cidade: franca
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: dúvida instalação MID RANGE

por juninho roque » 28 Nov 2013, 15:23

galera, só pra concluir o tópico:

eu fiz a ligação da seguinte forma:

liguei junto com os alto falantes mesmo. eu tenho um módulo da corzus pra tocar os falantes das portas dianteiras.
ficou um som bem legal dentro do carro, um som mais limpo.

o meu vectra é um 2002 e não tem o conector pronto para o mid range. mas essa semana eu fui num desmanche dar uma olhada num vectra pra comprar os conecotores dos falantes pra poder ligar os mid, e reparei que ele já tinha os conectores para o mid range, era um gls 98 e já tinha o chicote pronto. era só plugar os mid e já era. acredito que os vectras abaixo de 2000 tenham esse chicote pronto. e reparei também que é ligado tudo junto.

bom, e isso ai. obrigado a todos que opinaram.

alex cauan
Member
Member
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Ago 2013, 15:09
Nome Completo: alex ferreira de menezes
Cidade: samambaia
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Re: dúvida instalação MID RANGE

por alex cauan » 01 Jan 2014, 15:25

Tenho um VECTRA 98 GLS com cd pioneer mp3, este já veio como chicote dentro da porta, bastou conecta-lo ao mid-ranger original que adquirir em ferro velho, no restante foi cortar o tecido do forro de porta onde ele é colocado.
um detalhe interessante que observei, a peça veio com um capacitor para fazer o corte de frequência semelhante aos utilizados em tweeters.
Acredito que os falantes das portas são ligados em paralelo, e os capacitores funcionam com divisor de frequência para não derrubar a resistência.

22 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes

Bem-vindo: 05 Mai 2024, 22:28