Rafael Rodrigues escreveu:Olá, já li alguns relatos aqui com pessoas com o mesmo problema.
Acho que é um problema crônico com os Vectras C.
Dependendo da temperatura ambiente a carroceria apresenta um rangido na parte traseira. Parece amortecedor mais não é ( já troquei os meus o problema continua)
Quando a tempo é de frio o barulho fica bem evidente (parece alguma coisa raspando contra a outra)
Será que é algum ponto de solda? Ou outro problema.
Gostaria de unir informações em um único tópico com o relato de todos que tem esse problema.
rodmach escreveu:Fuente del Mensaje Notei que o meu também tem barulho quando passo em declives, lombadas ou qualquer coisa que faça a carroceria oscilar. Agora que esfriou esta parecendo uma carroça, também já tinha lido sobre estes barulhos, mas caramba.. é feio demais... Meu Vectra é 2011 com 44 mil km, parece que tem décadas de uso...rs
Também tem um barulho na frente, mas parece ser as tais buchas da barra estabilizadora. Qual será a causa real do barulho? Aquela borracha na base do eixo, batente, etc?
Abs.
Rodrigo
FMJ7070 escreveu:Fuente del Mensajerodmach escreveu:Fuente del Mensaje Notei que o meu também tem barulho quando passo em declives, lombadas ou qualquer coisa que faça a carroceria oscilar. Agora que esfriou esta parecendo uma carroça, também já tinha lido sobre estes barulhos, mas caramba.. é feio demais... Meu Vectra é 2011 com 44 mil km, parece que tem décadas de uso...rs
Também tem um barulho na frente, mas parece ser as tais buchas da barra estabilizadora. Qual será a causa real do barulho? Aquela borracha na base do eixo, batente, etc?
Abs.
Rodrigo
Estava com o mesmo problema de rangido/barulho na suspensão, resolvi trocando as bieletas e buchas da barra estabilizadora. #ficaadica
Rafael Rodrigues escreveu:Fuente del Mensaje Estou achando que o problema é nas buchas do eixo traseiro.
Não tem mais nenhuma peça móvel que possa dar ruído. Será minha próxima troca.
rodmach escreveu:Esses rangidos realmente são decepcionantes, meu carro tem quase 5 anos de fabricação, 45 mil quilômetros e todas revisões feitas na CCS (o que não significa muito necessariamente) e estou com ele há 4 meses e 4 mil km, já troquei rolamento da roda dianteira e arrumei uma bobina do AC ainda nos 90 dias de garantia da revenda Chevrolet que comprei. Aí a infiltração apareceu e vem aumentado, o que espero resolver com uma limpeza dos drenos, e os rangidos da suspensão vem aumentando.
Há algum tipo de lubrificação que seja possível fazer para eliminar isso? A bucha do eixo traseiro não aparenta nenhum problema além do barulho, na frente são os coxins e as buchas da barra, meu receio é gastar dinheiro e não resolver.
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