juba303 escreveu:Então como te falei foi até ums 1600-1700 rpm, o que ti parece câmbio ta bom.
juba303 escreveu:Na verdade ele não tem que chegar em 2 e 2.5 mil rpm, ele não pode passar dessa aceleração! O teste e rápido, acelerando gradativamente até o fim do curso do acelerador e depois soltar!
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juba303 escreveu:Sera que pode ser a bomba de combustivel acho que vou trocar ela nunca troquei, nunca foi mexido.
Mantenedor escreveu:O que o pessoal que fez a CX. De câmbio diz a respeito? Para mim antes de partir para a CX. Que é mais complexa , eliminaria alguns pontos importantes no funcionamento do motor para depois partir de vez para o câmbio.
De repente alguma leitura errada da módulo de injeção , um bico saturado , ou mesmo a bomba de combustível um defeito intermitente.
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
Mantenedor escreveu:O módulo de injeção é o gerenciador de combustível do seu motor , mas antes de olhar para ele é recomendável verificar se seu motor está sendo bem alimentado!
O teste na bomba de combustível quanto a sua pressão de trabalho e estanqueidade , troca do filtro de combustível é o começo mais barato.
Estou passando aqui alguns itens que eu particularmente verificaria , por favor não vá mexer no seu carro sem antes ter um profissional habilitado e de sua confiança .
Bem ou mal seu carro está funcionando , encontrar este detalhe que te incomoda é uma questão de tempo e sincronismo nos procedimentos tudo bem?
Anote em uma folha tudo que está checando e trocando no carro.
Vai te ajudar a pensar melhor e também ao mecânico também , tenha fé se existe algo errado logo você vai descobrir.
ABS.
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
juba303 escreveu:Mantenedor escreveu:O módulo de injeção é o gerenciador de combustível do seu motor , mas antes de olhar para ele é recomendável verificar se seu motor está sendo bem alimentado!
O teste na bomba de combustível quanto a sua pressão de trabalho e estanqueidade , troca do filtro de combustível é o começo mais barato.
Estou passando aqui alguns itens que eu particularmente verificaria , por favor não vá mexer no seu carro sem antes ter um profissional habilitado e de sua confiança .
Bem ou mal seu carro está funcionando , encontrar este detalhe que te incomoda é uma questão de tempo e sincronismo nos procedimentos tudo bem?
Anote em uma folha tudo que está checando e trocando no carro.
Vai te ajudar a pensar melhor e também ao mecânico também , tenha fé se existe algo errado logo você vai descobrir.
ABS.
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
E se eu fizer o tal reset no modulo de injeção, o que acha
juba303 escreveu:Ai galera não quero me precipitar sem testar outros componentes mais, ontem a noite fiz o reset do módulo de injeção, e adivinhem fico bom bom pelo menos depois do reset tava, vou ver hoje se continua depois que chagar do trampo, tomara que continue, será que avia uma má leitura no módulo
Thiago Menezes escreveu:juba303 escreveu:Ai galera não quero me precipitar sem testar outros componentes mais, ontem a noite fiz o reset do módulo de injeção, e adivinhem fico bom bom pelo menos depois do reset tava, vou ver hoje se continua depois que chagar do trampo, tomara que continue, será que avia uma má leitura no módulo
Engraçado foi ter dito que o scanner não identificou nada, e fazendo o reset resolveu
Bom, que bom que resolveu então!
Bom ! Até agora você não gastou nada e também não deve ter danificado alguma coisa.
Mas se tiver algo errado e aparentemente com o reset resolveu , vá tocando sua rotina do a dia e acompanhando o status do seu carro.
Boa sorte !
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
juba303 escreveu:Boa noite galera, então galera, depois de tentar de tudo, passar scaner, e nada de achar o problema fiz o reset do módulo de injeção, como mencionei, parece que realmente resolveu o problema.
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