Somente quando o carro está somente mantendo a velocidade, vamos dizer q estou andando a 90km por hora e o carro não está fazendo força vamos.disser q está só mantendo a velocidade, aí o carro vai está em 2300Rpm, aí ele da essas falhadas, aí piso fundo no acelerador aí para, o problema é quando ele esta sem forçar o motor. No caso eu não tiro nunca o pé do acelerador mais vc percebe q o carro não está fazendo força, aí falha. Piso "fundo" ele volta ao normal. No caso piso fundo eu falo q volta a acelerar com mais força no pedal.chirola escreveu:entedeu, que tipo de falha esta apresentando .
cai o giro e volta
da tipo tose
da tipo trancadinhas no motor
so na decida ou em retas tambem, asim vc ta andando e ao desacelerar em ratas tambem falha?
E hoje percebi q ele esta fazendo isso ate em 1500Rpmchirola escreveu:entedeu, que tipo de falha esta apresentando .
cai o giro e volta
da tipo tose
da tipo trancadinhas no motor
so na decida ou em retas tambem, asim vc ta andando e ao desacelerar em ratas tambem falha?
A lenta está normal, não ocila e se mantém em 900 RPM. Tá difícil de achar esse problema, fim de semana vou pegar e testar essas coisas que está no meu alcance, se quiser me add no watts pra me tirar alguma dúvida por lá agradeço. 45999348927. Fiz um vídeo hoje dele falhando em 1500 RPM. Na BR quando ele falha não dá pra notar o contágiros, mas dentro da cidade ocila mais, e da pra ver o ponteiro caindo pra 1200 aí volta pra 1500 e assim fica até acelerar de novo.chirola escreveu:entendo o carro falha cuando vc alivia o pe e o motor continua embalado.
se vc tirar as velas vc pode identificar pela cor delas como esta o motor as 4 deberiam ter a mesma coloracao, se tem uma de diferente cor significa que o cilindro desa vela e o que falha.
se a cor da vela for preta ou oscura tem exeso de gasolina ,a cor ideal seria cinza claro se estever de cor mais puxado para branco esta dando falta.
pode procurar fotos no google para comparar.
se for falta de gasolina pode ser bomba fraca , bico sujo, ou o regulador citado pelo almeidao acima o cual explico como testar.
e dificil porque ao nao dar defeito algum tem que ir procurando coisas que o aparelho nao acuasa.
a lenta e norma, baixa ou ascila?
maicochristmann2 escreveu:Fuente del MensajeA lenta está normal, não ocila e se mantém em 900 RPM. Tá difícil de achar esse problema, fim de semana vou pegar e testar essas coisas que está no meu alcance, se quiser me add no watts pra me tirar alguma dúvida por lá agradeço. 45999348927. Fiz um vídeo hoje dele falhando em 1500 RPM. Na BR quando ele falha não dá pra notar o contágiros, mas dentro da cidade ocila mais, e da pra ver o ponteiro caindo pra 1200 aí volta pra 1500 e assim fica até acelerar de novo.chirola escreveu:entendo o carro falha cuando vc alivia o pe e o motor continua embalado.
se vc tirar as velas vc pode identificar pela cor delas como esta o motor as 4 deberiam ter a mesma coloracao, se tem uma de diferente cor significa que o cilindro desa vela e o que falha.
se a cor da vela for preta ou oscura tem exeso de gasolina ,a cor ideal seria cinza claro se estever de cor mais puxado para branco esta dando falta.
pode procurar fotos no google para comparar.
se for falta de gasolina pode ser bomba fraca , bico sujo, ou o regulador citado pelo almeidao acima o cual explico como testar.
e dificil porque ao nao dar defeito algum tem que ir procurando coisas que o aparelho nao acuasa.
a lenta e norma, baixa ou ascila?
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Tá normal sim faz 7 no máximo dentro da cidade. Pra mim parece normal por ser automatico, cidade pequena para muito.chirola escreveu:maicochristmann2 escreveu:Fuente del MensajeA lenta está normal, não ocila e se mantém em 900 RPM. Tá difícil de achar esse problema, fim de semana vou pegar e testar essas coisas que está no meu alcance, se quiser me add no watts pra me tirar alguma dúvida por lá agradeço. 45999348927. Fiz um vídeo hoje dele falhando em 1500 RPM. Na BR quando ele falha não dá pra notar o contágiros, mas dentro da cidade ocila mais, e da pra ver o ponteiro caindo pra 1200 aí volta pra 1500 e assim fica até acelerar de novo.chirola escreveu:entendo o carro falha cuando vc alivia o pe e o motor continua embalado.
se vc tirar as velas vc pode identificar pela cor delas como esta o motor as 4 deberiam ter a mesma coloracao, se tem uma de diferente cor significa que o cilindro desa vela e o que falha.
se a cor da vela for preta ou oscura tem exeso de gasolina ,a cor ideal seria cinza claro se estever de cor mais puxado para branco esta dando falta.
pode procurar fotos no google para comparar.
se for falta de gasolina pode ser bomba fraca , bico sujo, ou o regulador citado pelo almeidao acima o cual explico como testar.
e dificil porque ao nao dar defeito algum tem que ir procurando coisas que o aparelho nao acuasa.
a lenta e norma, baixa ou ascila?
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o consumo dele esta normal?
cara to sem telefone so no mes que bem para comprar outro
maicochristmann2 escreveu:Fuente del Mensaje Pesquisando mais a fundo sobre o funcionamento dessa valvula descobri q ela tem o funcionamento ate 3000Rpm, o que faz todo o sentido pelo fato do carro falhar entre 1500 a 2500RPM. No caso dela estar com defeito nos terminais de entrada de sinal e retorno pro ECU acredito q por isso falhava, pois testei a bobina q sao os 2 terminais das extremidades e estava funcionando normalmente.A funcao dela e recircular os gases da saida do coletor e puxar o ar em alta temperatura de volta pra admissão, uns falao q é bom isolar por causa do excesso de canonização q ela ocasiona, eu deixei ela instalada normal, oque vc me dizem deixo ou isolo ela.
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Bruno leal escreveu:Fuente del Mensaje Me ajuda aí galera, tenho um Vectra 2000. 2.2 8v dando cabeçada em lenta, velas novas, cabo, bobina,sensor temp água, sensor tps, sensor rotação limpeza de tbi, testo map, atador de lenta, carro também apresenta luz de injeção na pista, após 110,120 km no rasther deu acusa sensor de velocidade, porem o ponteiro do velocímetro marca certinho, esse carro um "mecânico" mecheu no parafuso do batende do tbi, mas já fechei ele todo e voltei 1/4 de volta como dizem ser, e nada, já deixei o sensor do tps com 0.60 milivolts como dizem ser e nada! Defeito é o mesmo, as vezes anda 200, 300 metros normal aí da umas cabeçadas e volta anda normal, defeito intermitente, chicote revisado, carregando 14 no pé da bateria, notei que a tenção do atuador de lenta com a chave virada é menor que 12v, será que é central defeito ?
Andrepilot escreveu:Fuente del MensajeBruno leal escreveu:Fuente del Mensaje Me ajuda aí galera, tenho um Vectra 2000. 2.2 8v dando cabeçada em lenta, velas novas, cabo, bobina,sensor temp água, sensor tps, sensor rotação limpeza de tbi, testo map, atador de lenta, carro também apresenta luz de injeção na pista, após 110,120 km no rasther deu acusa sensor de velocidade, porem o ponteiro do velocímetro marca certinho, esse carro um "mecânico" mecheu no parafuso do batende do tbi, mas já fechei ele todo e voltei 1/4 de volta como dizem ser, e nada, já deixei o sensor do tps com 0.60 milivolts como dizem ser e nada! Defeito é o mesmo, as vezes anda 200, 300 metros normal aí da umas cabeçadas e volta anda normal, defeito intermitente, chicote revisado, carregando 14 no pé da bateria, notei que a tenção do atuador de lenta com a chave virada é menor que 12v, será que é central defeito ?
Dando cabeçada? Como assim? Isso acontece com o carro parado ou andando? Se for andando não seria calço de cambio não? Apresenta alguma falha no Scanner?
Bruno leal escreveu:Fuente del Mensaje porem o ponteiro do velocímetro marca certinho
Júnior Stock escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde amigos, adquire meu carro a cerca de 1 ano, e hoje ele venho a apresentar um defeito muito estranho, o carro começa a se engasgar em rotação de 2000 e 3000 giros, porém ele passa dessa rotação, só que, o carro começa a falhar, porém não está com a luz da injeção acessa, verifiquei, bicos, cabos de vela, vela , bobina, conectores no motor, se havia alguma entrada de ar, e nada foi detectado, porém, em rotação 1500 ou com o carro no neutro, ele não faz nada, não apaga, e não tem nenhuma reação, desde já, fico grato pela ajuda
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