chirola escreveu:Fuente del Mensaje pois e so uma vez dirigi carro de motor pequeno pegue trauma so se for dentro da cidade nao goste da experiencia pode ser que esteja acostumado aos tempos de reaçao do carro mais nao curti nao tambem tanto nao ficar atras de caminhao nao ver o que tem na frente ajo mais perigoso que a ultrapasagem .
falando no asunto do topico eu acredito que uma direçao como a do polo com bomba eletrica e um compressor mais moderno deveria ajudar , a bomba de direçao tambem rouba potença e esta constantemente com preçao o ar da para desligar a direçao nao ,
tinha astra e zafira com direçao eletrohidraulica nao sei porque nao foi adaptada no vectra.
tudo perece que a moda e motor pequeno para os prosimos anos 1.4 sendo turbo nas verçoes mais fortes , a direçao hidraulica com o tempo esta desaparecendo dando lugar para as novas eletricas na coluna de direçao , acredito que a nesecidade de extraer potença dos motores pequenos para acompanhar o transito deve levar a encontrar uma soluçao para o ar condicionado quem sabe nos procimos anos surge compresores eletricos e resolve asim como na direçao a perca de potença.
Com certeza que não demora muito e todos terão ar elétrico e a direção já muito tem. Eu dirigi um Fuson Hybrido por 15 dias, ele tem o ar elétrico, o carro param desliga o motor e o ar continua e muito bom, pena que andei só 11 mil km com ele em 15 dias kakakakakak