vectraclube
vectraclube
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Seg Abr 21, 2014 6:36 am

Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 COMO ATIVAR CONTROLE REMOTO ALARME? 
Autor Mensagem
Recente

Mensagem COMO ATIVAR CONTROLE REMOTO ALARME?
PESSOAL....RECENTEMENTE TROQUEI A BATERIA DO CONTROLE DE TRAVAS DO MEU VECTRA CD/98...ACONTE QUE JÁ SEGUI OS PROCEDIMENTOS DO MANUAL PARA REPROGRAMAR E NADA:
1 - LIGAR IGNIÇÃO SEM DAR PARTIDA
2 - APERTAR O BOTÃO (TRAVAR PORTAS) DO CONTROLE E SEGURA-LOS POR 5, 15, 30.....1 MINUTO E NADA

PERGUNTAS:

- TENHO O CÓDIGO DE FÁBRICA, MAS COMO E ONDE INSERI-LO?
- O LED RELACIONADO AO BOTÃO ABRIR, AO ACIONA-LO PISCA INITERRUPTAMENTE..O BOTÃO DE TRAVAR PORTAS AO ACIONA-LO PISCA SOMENTE UMA VEZ..ESTÁ CORRETO?

AGRADEÇO SE PUDEREM ME AJUDAR NESSA PELEJA...

Sáb Fev 04, 2012 8:32 pm
Organizador DF

Mensagem Re: COMO ATIVAR CONTROLE REMOTO ALARME?
^ Fala grande. Bem vindo ao clube!

fernocapelo66 escreveu:
O LED RELACIONADO AO BOTÃO ABRIR, AO ACIONA-LO PISCA INITERRUPTAMENTE..O BOTÃO DE TRAVAR PORTAS AO ACIONA-LO PISCA SOMENTE UMA VEZ..ESTÁ CORRETO?

Tá sim.
É deste jeito que funciona mesmo.

Bom, vamos lá, siga o processo de novo assim:

1- entre no carro
2- feche a porta
3- coloque a chave no contato e ligue a bateria (tanto faz ligar o carro também, não tem problema nenhum isso)
4- aperte o botão de travamento das portas e solte (não tem necessidade de ficar segurando. É apertar e soltar.)

Esse é o procedimento.
Se fizer certo, você ouvirá as portas fechando e abrindo logo em seguida.
Se não der certo, abra e feche todas as portas de novo, capô do motor e porta-malas e faça o processo novamente.
Se não der certo outra vez, tire a bateria do corujinha e verifique se as almofadinhas onde aperta os botões estão muito pressionadas e não estão apertando os dois botões ao mesmo tempo e faça o procedimento mais uma vez.
Se ainda sim não der certo ... vá na concessionária munido do seu infocard e Tech II na central para reprogramar o alarme.

Normalmente não dá problemas para a troca da bateria do corujinha. É trocar e fazer o procedimento de reprogramação do alarme e fim de papo. Falo isso de experiência própria. Troquei a do meu um monte de vezes e nunca tive complicações. Estranho o seu ter esse problema.

Volte e conte dos resultados. Boa sorte.

Dom Fev 05, 2012 12:09 am
Perfil Visitar website do usuário
Vectra Clube

Só complementando Val, tem que "empurrar" o miolo da chave pra dentro e com a chave "empurrada" apertar o botão.

e derepente tentar com a porta aberta, já vi algumas pessoas comentando da porta aberta.

Boa sorte ae

Editado pela última vez por Forster em Seg Fev 13, 2012 11:44 am, em um total de 1 vez.

Dom Fev 05, 2012 7:58 am
Vectra Clube

Forster escreveu:
Só complementando Val, tem que "empurrar" o miolo da chave pra dentro e com a chave "empurrada" apertar o botão.

e derepente tentar com a porta aberta, já vi algumas pessoas comentando da porta aberta.

Boa sorte ae

Amigo to com um problema semelhante só q o meu aconteceu após a troca do miolo da chave que quebrou, depois do chaveiro vir aki e trocar, não consigo mais reprograma-lo, giro a chave com a porta aberta aberto o botão de travar e nem um barulho faz, simplesmente continua como senão tivesse apertado nada.

Freio a disco nas 4 rodas
CD Player Sony 7 cores
A/C Digital
Iluminação interna Led Branco
4 Michelin zerados
Grade Cromada
Spoiler Lateral

Dom Fev 05, 2012 12:15 pm
Recente

PROBLEMA RESOLVIDO...SHOW DE BOLA GALERA!!!

SEGUI AS ORIENTAÇÕES DO COMPANHEIRO "VAL" E DO "FORESTER"..
PS. TIVE QUE FAZER OS PROCEDIMENTOS DAS DUAS DICAS...
DA SEGUINTE MANEIRA:
1 - ABRI TODAS AS PORTAS, CAPÔ E PORTA-MALAS E DEPOIS FECHEI.
2 - ENTREI NO CARRO E FECHEI A PORTA, RETIREI O CONTROLE DO MOLHO DE CHAVES.
3 - VIREI A CHAVE SEM DAR A PARTIDA, COM ELA VIRADA, PRESSIONEI O MIOLO DA CHAVE PARA DENTRO E AO MESMO TEMPO PRESSIONEI O CONTROLE (BOTÃO FECHAR PORTAS)....PRONTO! IMEDIATAMENTE TAVA RECONFIGURADA A RADIO FREQUENCIA COM ACENTRAL DE TRAVAS DO VECTRA.

PORTAS ABRINDO E FECHANDO AO ACIONAR O CONTROLE DE FORA DO CARRO E ALARME ATIVADO..

AGRADEÇO AOS AMIGOS QUE SE DISPUSERAM A ME ORIENTAR E AO CLUBE DO VECTRA...
QUALQUER DUVIDA, PODEM ME CONTACTAR..SEI O PERRENGUE QUE PASSEI POR CAUSA DISSO E A GM QUERIA ME ESCALPELAR 230 PRATAS PRA FAZER ISSO...ABRAÇOS!
Robson Borges escreveu:
Forster escreveu:

Boa sorte ae

Amigo to com um problema semelhante só q o meu aconteceu após a troca do miolo da chave que quebrou, depois do chaveiro vir aki e trocar, não consigo mais reprograma-lo, giro a chave com a porta aberta aberto o botão de travar e nem um barulho faz, simplesmente continua como senão tivesse apertado nada.

Dom Fev 05, 2012 2:25 pm
Vectra Clube

estou com o mesmo problema, tirei a bateria do controle e adeus alarme :cry:

Dom Fev 05, 2012 9:25 pm
Vectra Clube

fernocapelo66 escreveu:

SEGUI AS ORIENTAÇÕES DO COMPANHEIRO "VAL" E DO "FORESTER"..
PS. TIVE QUE FAZER OS PROCEDIMENTOS DAS DUAS DICAS...
DA SEGUINTE MANEIRA:
1 - ABRI TODAS AS PORTAS, CAPÔ E PORTA-MALAS E DEPOIS FECHEI.
2 - ENTREI NO CARRO E FECHEI A PORTA, RETIREI O CONTROLE DO MOLHO DE CHAVES.
3 - VIREI A CHAVE SEM DAR A PARTIDA, COM ELA VIRADA, PRESSIONEI O MIOLO DA CHAVE PARA DENTRO E AO MESMO TEMPO PRESSIONEI O CONTROLE (BOTÃO FECHAR PORTAS)....PRONTO! IMEDIATAMENTE TAVA RECONFIGURADA A RADIO FREQUENCIA COM ACENTRAL DE TRAVAS DO VECTRA.

PORTAS ABRINDO E FECHANDO AO ACIONAR O CONTROLE DE FORA DO CARRO E ALARME ATIVADO..

AGRADEÇO AOS AMIGOS QUE SE DISPUSERAM A ME ORIENTAR E AO CLUBE DO VECTRA...
QUALQUER DUVIDA, PODEM ME CONTACTAR..SEI O PERRENGUE QUE PASSEI POR CAUSA DISSO E A GM QUERIA ME ESCALPELAR 230 PRATAS PRA FAZER ISSO...ABRAÇOS!
Robson Borges escreveu:
Forster escreveu:

Boa sorte ae

Fiz isso no meu, mais não adiantou nada. Mais valeu pela dica.

Freio a disco nas 4 rodas
CD Player Sony 7 cores
A/C Digital
Iluminação interna Led Branco
4 Michelin zerados
Grade Cromada
Spoiler Lateral

Dom Fev 05, 2012 9:48 pm
Organizador DF

fernocapelo66 escreveu:

Só não sumir agora, hein?

Ter Fev 07, 2012 4:26 pm
Vectra Clube

amigos,

mais um pro time que tem a bendida da "corujinha" que nao se reprograma de jeito nenhum, liguei pra uma autorizada GM aqui em SP para saber quanto eles cobram para uma reconfiguração e pasmemmmm.. soh pra passar o aparelho e reconfigurar são R$ 100,00, isso se a corujinha ou o alarme nao tiver com problemas dai já são outros $$$$,$$ rsrsrs

alguem que for de SP e tiver algum lugar que reprograma a um custo mais doce, passa pra nós.

abs.

Ter Fev 07, 2012 6:13 pm
Perfil ICQ
Organizador DF

Há um outro truque a se fazer também.
Durante a noite, retire os cabos da bateria e deixe-os desconectados por um período "não" inferior a 6 horas.
É que 6 horas é o tempo que a central do Vectra perde a memória e assim que você recoloca os cabos depois deste tempo, ela reinicia de novo. Aí é só aplicar o procedimento de reconfiguração do corujinha.
Volte e conte dos resultados.

Ter Fev 07, 2012 9:28 pm
Vectra Clube

Galera, o meu alarme e diferente de todos esses problemas ai...
vamos la...
meu carro tem um outro alarme (positron ) e funciona normalmente ....
porem o alarme original ( corujinha ) e sei que ele funciona mais nao sei ao ceerto oque acontece... vamos la
vectra 97

fiz dois testes:

1° ao tentar configurar o alarme do carro ao ligar a chave e ficar apertando o botao do alarme simplismente ele so baixa as travas ( mais acho que isso e devido o tempo das travas e elas baixam )
mais mesmo assim... ao desligar a ignição saiu do carro e aciono o botao para fechar o carro... ele fecha as travas ai aperto dinovo e seguro e nada acontece...

2° ao sair do carro e com A CHAVE para trancar a porta.... com uma virada ele trava todas as portas... ao soltar e voltar a chave para fechar novamente ele sobe os vidros mais nao aciona o alarme ( o led do painel nao acende ).... mais mesmo assim se eu voltar a chave ( para abrir as travas ) e depois voltar a fechar o carro segurando uns 2 segundos... ele nao trava as portas mais aciona o led do painel e o alarme...

alguem faz ideia de como arrumar isso???

Qua Fev 08, 2012 8:07 am
Vectra Clube

Robson Borges escreveu:

Talvez na troca do miolo o chaveiro não ligou os cabos no miolo, teria que ver como foi feita essa troca
:005:

Qui Fev 09, 2012 10:03 am
Vectra Clube

essa reprogramação é um saco do vectra, ora funciona, ora nao.. o meu não ta rolando, agora vou fazer o seguinte vou pegar minha corujinha testar noutro VCD se funfar ja sei que não é a minha e vou pegar uma outra corujinha e testar no meu alguma coisa tem q dar resultado.

Sáb Fev 11, 2012 11:14 am
Perfil ICQ
Recente

CARA.... EU HAVIA TENTADO DE OUTROS JEITOS E NÃO DAVA...FIZ OS PROCEDIMENTOS QUE ME DISSERAM AQUI, NOS PRIMEIROS POST E DEU CERTO..ISSO DEPOISDE 2 ANOS COM O CONTROLE PARADO...
OBSERVE SE OS LEDS ESTÃO PISCANDO AO SER ACIONADOS, VERIFIQUE A BATERIA DE LÍTIO (3VOLTS) E SIGA AS ETAPAS DESCRITAS..
EU DUVIDO MUITO QUE A CORUJINHA DE OUTRO VECTRA DÊ CERTO COM O SEU..CADA UM TEM UM CÓDIGO ESPECÍFICO...
E DÊ UMA ESTUDADA NO MIOLO DA CHAVE...ACHO QUE O PROBLEMA ESTEJA LÁ MESMO..
ABRAÇOS

aslira escreveu:
essa reprogramação é um saco do vectra, ora funciona, ora nao.. o meu não ta rolando, agora vou fazer o seguinte vou pegar minha corujinha testar noutro VCD se funfar ja sei que não é a minha e vou pegar uma outra corujinha e testar no meu alguma coisa tem q dar resultado.

Seg Fev 13, 2012 9:46 am
Recente

SUMO NADA....TO NESSE FÓRUM HÁ MAIS DE 5 ANOS..ÉQUE PERDI A SENHA DA OUTRA CONTA E ABRI ESSA NOVA, AMS TO SEMPRE POR AQUI TROCANDO INFORMAÇÕES ÚTEIS...VLW AÍ

Val escreveu:
fernocapelo66 escreveu:

Só não sumir agora, hein?

Seg Fev 13, 2012 9:48 am
Responder   [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo