vectraclube
vectraclube
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sex Abr 25, 2014 1:15 am

Responder  [ 7 mensagens ] 
 CDP 2700 (SOM) (RESOLVIDO) 
Autor Mensagem
Vectra Clube

Mensagem CDP 2700 (SOM) (RESOLVIDO)
Galera não sei é aqui que se encaixa esse topico.

COmprei um som para meu vectra elite 2006/06 original, claro. comprei no ML, acabei de instalar o som mas o mesmo aparece "SEGURANÇA" não deixa eu fazer os comandos para digitar o codigo. ou seja. o Antigo dono digitou mais de 10x o codigo. o mesmo acabou de me passar o codigo no qual teve que pedir a GM para informar. diz no manual que tenho que levar na assistencia para realizar o desbloqueio. para assim digitar o codigo para o aparelho funcionar. alguem tem uma ideia como posso fazer isso em casa?

Att. João H.

Editado pela última vez por j0aum em Qui Set 15, 2011 4:07 pm, em um total de 1 vez.

Ter Set 13, 2011 5:38 pm
Moderador

Mensagem Re: CDP 2700 (SOM)
j0aum escreveu:
Galera não sei é aqui que se encaixa esse topico.

COmprei um som para meu vectra elite 2006/06 original, claro. comprei no ML, acabei de instalar o som mas o mesmo aparece "SEGURANÇA" não deixa eu fazer os comandos para digitar o codigo. ou seja. o Antigo dono digitou mais de 10x o codigo. o mesmo acabou de me passar o codigo no qual teve que pedir a GM para informar. diz no manual que tenho que levar na assistencia para realizar o desbloqueio. para assim digitar o codigo para o aparelho funcionar. alguem tem uma ideia como posso fazer isso em casa?

Att. João H.

li uma vez sobre os modelos anteriores (CDR 500) q cada vez q digitava codigo errado, aumentava o tempo para permitir entrar o codigo......entao acredito q nao seja mto diferente nos modelos novos..... era algo bem sacana, tipo depois de 10 vezes seria mais de uma hora e meia esperando para permitir digitar o codigo........entao o q vc pode fazer é tentar num fds ligar o radio, e deixar por umas 2 horas ligado, e ir la ver se liberou para entrar o codigo.......e digitar com muuuuita atenção o codigo que o antigo dono passou, senao tem q aguardar maaais 2 horas.....é triste, mas sem ir na assistencia, tvez seja a unica maneira de conseguir entrar o codigo......

Imagem
Imagem
Imagem

Ter Set 13, 2011 5:41 pm
Vectra Clube

cara, não sei. acho que essa parada de tempo seria somente com erros de codigo, não com a opção de "segurança" acionada.

bah que droga.

Ter Set 13, 2011 5:50 pm
Moderador

entao, ele faz isso por segurança......qdo vc liga uma vez, deixa digitar o codigo....dai ele tem uma tabela de tempos, de acordo com o numero de tentativas erradas.....dai ele bloqueia o aparelho por um tempo, q vai aumentando o tempo entre tentativas conforme vai digitando errado......isso é para evitar roubo, evitar q alguem fosse lá e fizesse o desbloqueio por força bruta, ficasse tentando codigos ate desbloquear......eu nao lembro os numeros certos, mas era algo como 1 tentativa errada, tem q aguardar uns 30 segundos para nova tentativa.....2 tentativas erradas, aguarda 1 minuto...e por ai vai......a ultima q tinha era algo como uma hora e meia....enfim.....se quiser tentar, ta ai a dica....nao custa nada :P senao o jeito é levar na assistencia

Imagem
Imagem
Imagem

Ter Set 13, 2011 6:26 pm
Vectra Clube

cara, tah +- 1 hora e 10 mim ligado e ainda nao saio "segurança"... acho que o limite dele é 100 minutos, depois pode levar para assitencia.

Ter Set 13, 2011 7:13 pm
Vectra Clube

Resolvido, era isso mesmo! desliguei o som, liguei novamente após 1 hora com a chave virada e o som ligado, o som aceitou o code. 100%

Ter Set 13, 2011 9:06 pm
Moderador

q bom cara...... lembro de ter lido sobre isso, q é um dispositivo de segurança deles....qto mais tentativas frustrads, mais ele demora para nova tentativa.......

aproveita e edita o primeiro post deste topico e muda na linha assunto acrescentando "[RESOLVIDO]" no inicio, assim quem passar por situação similar no futuro pode achar com mais facilidade o topico...... e levanta o som, e curte a viagem!!!!!

Imagem
Imagem
Imagem

Ter Set 13, 2011 10:41 pm
Responder   [ 7 mensagens ]