vectraclube
vectraclube
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sex Jul 11, 2014 1:02 am

Responder  [ 9 mensagens ] 
 Sensor de velocidade 
Autor Mensagem
Vectra Clube

Mensagem Sensor de velocidade
Saudações pessoal, o meu vectra quando dá 110 KM/h ele acende a luz da injeção e num apaga mais, só desligando e ligando o carro denovo é que apaga,é um vectra cd 2.2 16V 99, fiz lá o teste da injeção dá erro 24 que é sensor de velocidade, são dois sensores que tem na roda da frente um em cada roda?? ou nas traseiras tem tbm? ah se possível tem como alguem disponibilizar o catalogo de peças?

Seg Jan 31, 2005 12:25 pm
Perfil Visitar website do usuário
Vectra Clube

Mensagem 
Esse sensor que vc esta falando que tem na roda deve ser o do ABS , se não estou enganado o de Velocidade tem só em uma das rodas da frente .
O Codigo da peça é esse ai ( 93252922 ).

Seg Jan 31, 2005 12:46 pm
Perfil YIM Visitar website do usuário
Vectra Clube

Mensagem 
eu vi lá dois sensores deve ser do abs então, eu tireia as rodas da frente e vi lá 2 os codigos deles são (90464775).

Seg Jan 31, 2005 1:56 pm
Vectra Clube

Mensagem 
Esse tb é um sensor de velocidade mas pelo que pude notar esse é o do ABS .
De uma olhada se o sensor que vc procura não fica em algum lugar do cambio (Não sei o posicionamento desse sensor).

Seg Jan 31, 2005 2:33 pm
Perfil YIM Visitar website do usuário
Vectra Clube

Mensagem 
Alguem sabe onde fica exatamente este sensor?e se eu mesmo consigo trocar? e se for possível o codigo dele com certeza vlw!então é 1 na roda esquerda ué eu num vi nada parecido lá só o da pastilha de freio ah se alguem souber o codigo do sensor de pastilha de freio tbm eu agradeço o catalogo faz uma falta e num arruma em lugar nenhum!

Seg Jan 31, 2005 6:51 pm
Vectra Clube

Mensagem 
vinicius, este sensor fica na roda sim um de cada lado, nas traseiras não tenho certeza mas, ele é conjugado com o abs, grupo 8 item dezesseis, sistema de freios com abs, e o codigo é 90464775, e o codigo de falhas não te mostra qual dos dois esta com defeito, entao a dica é o seguinte: compra somente um e marca onde vai instalá-lo direita ou esquerda, zera a memoria da centralina e roda novamente com a nave se voltar a dar o problema, é porque é o outro que está estragado, ai c volta o que tirou e coloca o novo do outro lado para zerar o problema, não sei se este sensor é caro mas se estiver meio que sem grana(hehehe) vai quebrar o galhofaer deste jeito!!!
fuiz!!! :lol:

Seg Jan 31, 2005 11:17 pm
Vectra Clube

Mensagem 
ok esse sensor tive olhando é 277 se num me engano na checar sem desconto, num tenho certeza qual é o codigo pq eu liguei lá e perguntei do sensor de velocidade do vectra o cara só me falou que ia na roda e num falou quantos, se é um ou 2 por esse preço, o codigo que vc me falou é 90464775 tá ok vlw, é esse sensor que eu peguei o codigo que falei, que sensor que é esse que o nosso amigo lgf falou 93252922? agora num sei se é eu ou o lgf que tá errado.

Ter Fev 01, 2005 5:15 pm
Vectra Clube

Mensagem 
este sensor que o lgf falou(93252922) é da transmissão automatica, ele não existe em cambio manual.

Ter Fev 01, 2005 9:39 pm
Vectra Clube

Mensagem 
ok vlw vou ver se arrumo um na robautos quer dizer na jafet (90464775).

Ter Fev 01, 2005 10:41 pm
Responder   [ 9 mensagens ]