vectraclube
vectraclube
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sáb Abr 19, 2014 8:57 am

Responder  [ 15 mensagens ] 
 Consumo APENAS cidade, dúvida 
Autor Mensagem
Recente

Mensagem Consumo APENAS cidade, dúvida
Olá pessoal, novamente eu cheio de dúvidas :oops: :mrgreen:

Bem, estou para comprar uma nave, ano 97 até 99, vide tópico.

Minha dúvida é, estou para comprar um carro que é praticamente para a cidade, mas quando digo praticamente é uma viagem no máximo no ano inteiro, ou entre 2 ou 3 anos, porque a gente quase não viaja, quando digo quase, é nunca, então estou querendo saber quanto do consumo de um motor 2.0 e um 2.2 8v, e se tem muita diferença pro 16v em respectivos (2.2 e 2.0).

Me falaram que a manutenção do 16v é cara, que da problema tu te quebra todo, mas que o 8v é mais barata e tudo mais, o consumo deve ser um pouco melhor também né? É que eu sou iniciante do mundo automobilistico, mas quero minha nave logo, também queria saber o que vocês recomendam de motor, pra mim usar, digamos que andamos toda a hora na cidade e não para o carro em casa no dia de semana, não fiz media ainda, mas é todos os dias de cima pra baixo na cidade (Porto Alegre) indo de zona sul, zona norte, centro, etc.. E olha que eu não faço carreto! :mrgreen:

Se puderem me ajudar também nessa questão estarei grato, outra coisa, aonde posso conseguir adesivos VectraClube, nem que seja pra mim colar no quarto, enquanto não tenho a nave, hehehehe

Abraços e obrigado novamente!

Dom Ago 17, 2008 11:38 pm
Vectra Clube

Mensagem Re: Consumo APENAS cidade, dúvida
Diferenças de consumo entre o 2.0 e 2.2 nao creio que sejam tao discrepantes...O 8v é mais economico na cidade e o 16v mais economico na estrada.
Quanto a manutençao realmente a do 16v é mais cara,porem 80%das peças sao as mesmas pros dois veiculos.Entao,pesquisa muito,avalia o carro e o que tiver melhor abraça!
Boa sorte

Seg Ago 18, 2008 6:34 am
Vectra Clube