vectraclube
vectraclube
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sex Abr 25, 2014 1:14 am

Responder  [ 6 mensagens ] 
 Mesclador do GNV - Opinioes! 
Autor Mensagem
Vectra Clube

Mensagem Mesclador do GNV - Opinioes!
Pessoal,

Coloquei GNV em meu Vectra, kit completo (emulador de bico, de sonda e variador de avanço... o kit é exelente).
O carro ficou bom, econômico e com funcionamento bem legal, não morre, passa da gasolina pro GNV sem trancos e sem problemas... do tipo: Perfeito!

MMAAAASSSSS....

O carro ta lerdo e bobão na gasolina... Não tenho mais meu Vectra ssspertim...

Ai vou lá, arrando o mesclador do GNV da cara da TBI e rodo na gasolina somente, PERFEITO... Meu vecão volta a ser sinistro.

Procurei e achei http://www.gnvpowerplus.com.br, que quando vc poe na gasolina, ele tira o treco da frente da TBI e fica original. Preço: 200 paus...
Entrei em contato com GasPoint.com.br e fiz inumeras perguntas... A primeira coisa que aconteceu foi o cara crucificar o mesclador gnvpowerplus... Realmente, o powerplus é uma lata na frente com um buraco no meio, daí cria mta turbulência no ar que entra no carro...
O mesclador GasPoint é do tipo "boca de forno" e promete um efeito Venture melhor, e o cara garante que perde 3% no dino na gasolina... Preço: 110 paus...

Atualmente o meu é daquele jeito, feito nem sei por quem, mas horrível... com um tubinho feioso no meio do caminho...

E ai???
Só eu que sou assim ou vocês tbm sentem isso?

Sugestões? Por favor, falem tudo! Até que eu sou enjoado demais, hehehe Valew!

Qui Mar 06, 2008 6:47 pm
Vectra Clube

Mensagem Re: Mesclador do GNV - Opinioes!
Thiago, já usei um similar, o Ecopower, só que ele era de acionamento manual, e o powerplus é elétrico. Fala pro mecânico de GNV enfiar o mesclador venturi dele na bunda, coisa q eu num aguento é nego malhando o produto dos outros pra vender o seu. O powerplus vai te dar muito mais potencia proxima a original do q esse venturi.

pode acreditar, usei 6 meses no meu carro e so tirei pq tirei o gnv, rs. to fazendo o motor do carro e vou preparar.

Abraço!

Qui Mar 06, 2008 8:02 pm
Vectra Clube

é cara, eu levei fé no mesclador automático.
O grande lance é que quando vc põe no GNV, o treco fica na frente e faz a função do atual. E quando vc passa na gasosa, ele cai fora e o motor fica com 95% da abertura original (ele acaba ocupando uma pequena área).

você usava um mesclador manual?? como era isso? tinha que abrir o capô e mecher??
O que você me recomenda??? Seu veca era 2.2 16v ???

Qui Mar 06, 2008 9:47 pm
Vectra Clube

amigo, eu comprei o ecopower do thiago brandao, inclusive instalei ele essa semana, o produto é muito bom! eu tive que fazer pequenas adptacoes na peça pra poder encaixar bem no meu 16v, mas algo facil... o funcionamento é manual e bem simples, ele tem uma alavanquinha igual marcha de bicicleta que virando pra uma lado ta aberto e pro outro fechado, ela fica super discreta instalada embaixo da caixa de fusiveis...

Alem de deixar minha potencia na gasolina perfeita ele ainda deixou meu gnv mais potente pois ele tem um parafuso de regulagem no mesclador que permite vc fazer um ajuste fino da mistura AR + GNV, no propio mesclador!!

outros mescladores sem essas opcoes pra mim é lixo!

aqui tem um video explicando a regulagem basica do ecopower, pois os mais novos tem essa opcao que falei de regular tb no mesclador

http://www.youtube.com/watch?v=PeKWYsjvpLs

Qui Mar 06, 2008 11:29 pm
Vectra Clube

Eu perguntei o preço lá, vcs sabem a margem de preço??

Será que tem um elétrico?

Valeu pela ajuda galera, esse mesclador tupiniquim aqui ta me irritando!

Sex Mar 07, 2008 8:27 pm
Vectra Clube

Thiago Almeida escreveu:
Eu perguntei o preço lá, vcs sabem a margem de preço??

Será que tem um elétrico?

Valeu pela ajuda galera, esse mesclador tupiniquim aqui ta me irritando!

eletrico tem aquele que vc mostrou somente, eu ate antes pensava que seria incomodo a alavanca manual, mas depois de instalado a vantagem é tao grande que nem ligo muito na alavanca... acho que ta na faixa de 300 ...

Sex Mar 07, 2008 11:15 pm
Responder   [ 6 mensagens ]