vectraclube
vectraclube
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sex Abr 18, 2014 7:35 am

Responder  [ 5 mensagens ] 
 QUERO COMPRAR UM VECTRA 
Autor Mensagem
Recente

Mensagem QUERO COMPRAR UM VECTRA
OI GALERA SOU NOVO AKI NO FORUM E GOSTARIA QUE VCS ME INFORMASSEM SOBRE OS MITOS DO VECTRA.
1 - DIZEM QUE O VECTRA BEBE MUITO
2 - DIZEM TB QUE A MECANICA DELE NAO É TAO BOA, EM POUCO TEMPO DA PROBLEMA.
3 - QUE DA BASTANTE PROBLEMA COM O GNV
4 - QUE A MANUTENÇÃO DO VECTRA É MUITO CARA

E OUTROS, DESCULPEM AS PERGUNTAS MAS NAO INTENDO MUITO DE CARRO E GOSTARIA QUE VCS ME AJUDASSEM
POIS SEMPRE SONHEI EM TER UM VECTRA E AGORA QUE ESTOU PODENDO COMPRAR ESTOU COM MEDO DE ME DECEPCIONAR

Sex Out 19, 2007 5:41 pm
Vectra Clube

Mensagem Re: QUERO COMPRAR UM VECTRA
Na sua assinatura não tem de onde vc é. Dependendo da região o vectra é bem cuidado ou não. Manutenção cara é algo mto relativo. Carro bem zelado dificilmente dá manutenção. Se o carro for tratado como mera ferramenta de trabalho, descendo o kcete, ou com baixo nível de manutenção, desaconselho a compra do vectra. Pra suportar isso é melhor partir pra um uno, pálio ou um gol.

Se vc pegar um vectra bem zelado, será o melhor carro q vc já teve, vc vai se apaixonar pelo carro e pelo q ele lhe oferece. Se pegar um vectra baleado, vai ser o pior pesadelo q vc poderá imaginar; não vai querer nem pegar outro da GM.

Colocando mais informações a respeito do q vc pretende em termos de veículo, nós poderemos orientá-lo melhor.

[]s

Sex Out 19, 2007 5:54 pm
Perfil Visitar website do usuário
Vectra Clube

1- em estrada, andando de boa, bebe tanto quanto um popular
2- mecânica é boa sim, robusta. Mas é óbvio que quanto mais tecnologia embarcada e mais antigo o carro, maiores as chances de vc encontrar problemas.
3- comprando kit bom, com alguém que saiba regular, com variador eletrônico de avanço e talz, vc não terá problemas
4- mecânica cara ? Procure saber quanto custa trocar uma correia dentada de um Vectra 16V e de um Marea 5 cilindros ;)

Sex Out 19, 2007 7:11 pm
Vectra Clube

Como disse nosso amigo Gustavo,ao comparar com o Marea,a relação custo/benefício de um VECTRA é muito positiva.Tenho o meu 97 à 7 anos e minha próxima troca será por um outro VECTRA.Nenhum dos outros 7 carros que tive me deram o prazer,o conforto e a segurança que esse AUTOMÓVEL está me proporcionando!!!

Abraços.

Sex Out 19, 2007 8:40 pm
Vectra Clube

fala ae!!

olha eu sou o cara pra dizer isto, veja a cronologia:
1º carro: MONZA 93 2.0 8v fazia 8 na cidade 13 na estrada carrão tenho saudades era completinho
2º carro: CORSA SEDAN 97, 1.6 16v fazia 9 na cidade 14 na estrada muito bom porém sem estabilidade
3º carro: VECTRA AUT.CD 98 2.0 16V, fazia 6,5 na cidade 11 na estrada, maravilhoso, troquei por medo do kambio aut.
4º carro: FIAT SIENA 2003 1.3 16V FAZIA 9 NA CIDADE 17 NA ESTRADA.ruim de estabilidade, bom de motor, uma bosta te carro o maior arrependimento meu
5º carro: VECTRA GL 2.2 8V 2001, COMPLETINHO, A MELHOR COISA QUE EU FIZ, FAZ DE 7 à 8 NA CIDADE, NA ESTRADA NÃO SEI AINDA,

CARA VOLTEI PRO VECTRA PORQUE É O CARRO, ENTENDEU, VC TEM QUE ARRUMAR UM FILÉZINHO, AQUELE QUE O DONO CUIDOU, EU VOU DIZER O QUE O MECANICO MEU ME DISSE UMA VEZ: `` SE VC QUIZER ECOMOMIA COMPRA UM FIAT UNO´´ CARA COMPRA ´PRA VC VER QUE MERDA QUE É UMA CARRO DESTES, ECONOMIA TEM, CONFORTO NENHUM, MOTOR NENHUM, ESTABILIDADE NENHUM, O QUE VC QUER? CARRO OU TER UM CARRO? VECTRA A MANUTENÇÃO É MÉDIA, TODO MOTOR POTENTE BEBE MESMO , MAS VC TEM QUANDO PRECISA, E POR AI VAI. E O VECTRA FOI CONSIDERADO O 2º MELHOR CARRO DE MANUTENÇÃO DO BRASIL.

CARA MANDA BRAZA E SEJA BEM VINDO!!!!

Sex Out 19, 2007 8:55 pm
Perfil YIM Visitar website do usuário
Responder   [ 5 mensagens ]