Maicod escreveu:Galera, estou com uma curiosidade alguém já fez este upgrade migrar do kit geração 3 para o kit geração 5?
O que foi feito?
Quanto foi gasto?
Da pra aproveitar alguma coisa alem do cilindro?
Gostaria de deixar claro que sou leigo sobre gnv não sei se estou falando bobagem por que tentei pesquisar no google mas não encotrei nada sobre isso.
Tenho o Vectrar CD 1999 2.2 16V
Vlw
Alcir Andreoni escreveu:Maicod escreveu:Galera, estou com uma curiosidade alguém já fez este upgrade migrar do kit geração 3 para o kit geração 5?
O que foi feito?
Quanto foi gasto?
Da pra aproveitar alguma coisa alem do cilindro?
Gostaria de deixar claro que sou leigo sobre gnv não sei se estou falando bobagem por que tentei pesquisar no google mas não encotrei nada sobre isso.
Tenho o Vectrar CD 1999 2.2 16V
Vlw
Mande uma MP para o Thiago Menezes. O cara é fera em GNV!
Maicod escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Maicod escreveu:Galera, estou com uma curiosidade alguém já fez este upgrade migrar do kit geração 3 para o kit geração 5?
O que foi feito?
Quanto foi gasto?
Da pra aproveitar alguma coisa alem do cilindro?
Gostaria de deixar claro que sou leigo sobre gnv não sei se estou falando bobagem por que tentei pesquisar no google mas não encotrei nada sobre isso.
Tenho o Vectrar CD 1999 2.2 16V
Vlw
Mande uma MP para o Thiago Menezes. O cara é fera em GNV!
Vlw, Alcir acabei de enviar uma msg MP pra ele.
Thiago Menezes escreveu:Maicod escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Maicod escreveu:Galera, estou com uma curiosidade alguém já fez este upgrade migrar do kit geração 3 para o kit geração 5?
O que foi feito?
Quanto foi gasto?
Da pra aproveitar alguma coisa alem do cilindro?
Gostaria de deixar claro que sou leigo sobre gnv não sei se estou falando bobagem por que tentei pesquisar no google mas não encotrei nada sobre isso.
Tenho o Vectrar CD 1999 2.2 16V
Vlw
Mande uma MP para o Thiago Menezes. O cara é fera em GNV!
Vlw, Alcir acabei de enviar uma msg MP pra ele.
Não chegou MP
Dá uma lida nesse tópico aqui, tem bastante informação caso ainda tenha alguma dúvida só me chamar
viewtopic.php?f=17&t=5638
Maicod escreveu:
Boa tarde!
Thiago, pior que li praticamente todas as msgs mas nao consegui as minhas respostas
Devo ser meio burro mesmo não chegou a MP e li o tópico mas não encontrei as respostas
Thiago Menezes escreveu:Maicod escreveu:
Boa tarde!
Thiago, pior que li praticamente todas as msgs mas nao consegui as minhas respostas
Devo ser meio burro mesmo não chegou a MP e li o tópico mas não encontrei as respostas
Então sobre suas perguntas acima, reutilizar o cilindro não vejo problema, agora o kit é praticamente diferente, o valor que você pagaria pra comprar tudo separado acho que seria mais válido você vender seu kit de terceira geração e mandar colocar um injetável.
Eu não posso ajudar sobre aproveitamento de peças pois nunca fiz e sinceramente nem teria vontade de fazer, melhor comprar o kit novo, mandar instalar em uma oficina de confiança, vai ter garantia do serviço e das peças fora o ajuste que tem que ser feito por software por causa da central.
Maicod escreveu:Thiago Menezes escreveu:Maicod escreveu:
Boa tarde!
Thiago, pior que li praticamente todas as msgs mas nao consegui as minhas respostas
Devo ser meio burro mesmo não chegou a MP e li o tópico mas não encontrei as respostas
Então sobre suas perguntas acima, reutilizar o cilindro não vejo problema, agora o kit é praticamente diferente, o valor que você pagaria pra comprar tudo separado acho que seria mais válido você vender seu kit de terceira geração e mandar colocar um injetável.
Eu não posso ajudar sobre aproveitamento de peças pois nunca fiz e sinceramente nem teria vontade de fazer, melhor comprar o kit novo, mandar instalar em uma oficina de confiança, vai ter garantia do serviço e das peças fora o ajuste que tem que ser feito por software por causa da central.
Puxa estava com medo dessa resposta...
Pois então acho que vou te pedir umas outras dicas já que é meu primeiro carro com GNV e ele esta realmente mt fraco ate pq pego uma subida tds os dias de cerca de 4km e congestionada e estou fazendo na média de 120Km com 15m de GNV.
A minha comutadora esta com problemas e irei trocar ela.
Ele também não tem o variador de avanço que irei colocar.
Vou comprar ambos pelo mercado livre da marca Tury mas vi no site da Tury que eles tem Gerenciadores e Emuladores sera que preciso ver se tem essas outras peças ou são obrigatorias ou nem podem ser colocadas no kit de 3 geração?
Obrigado!
Thiago Menezes escreveu:Maicod escreveu:Thiago Menezes escreveu:Maicod escreveu:
Boa tarde!
Thiago, pior que li praticamente todas as msgs mas nao consegui as minhas respostas
Devo ser meio burro mesmo não chegou a MP e li o tópico mas não encontrei as respostas
Então sobre suas perguntas acima, reutilizar o cilindro não vejo problema, agora o kit é praticamente diferente, o valor que você pagaria pra comprar tudo separado acho que seria mais válido você vender seu kit de terceira geração e mandar colocar um injetável.
Eu não posso ajudar sobre aproveitamento de peças pois nunca fiz e sinceramente nem teria vontade de fazer, melhor comprar o kit novo, mandar instalar em uma oficina de confiança, vai ter garantia do serviço e das peças fora o ajuste que tem que ser feito por software por causa da central.
Puxa estava com medo dessa resposta...
Pois então acho que vou te pedir umas outras dicas já que é meu primeiro carro com GNV e ele esta realmente mt fraco ate pq pego uma subida tds os dias de cerca de 4km e congestionada e estou fazendo na média de 120Km com 15m de GNV.
A minha comutadora esta com problemas e irei trocar ela.
Ele também não tem o variador de avanço que irei colocar.
Vou comprar ambos pelo mercado livre da marca Tury mas vi no site da Tury que eles tem Gerenciadores e Emuladores sera que preciso ver se tem essas outras peças ou são obrigatorias ou nem podem ser colocadas no kit de 3 geração?
Obrigado!
Seu carro está fraco exatamente pela ausência do variador de avanço, vai melhorar bastante quando instalar mas fique ciente que o kit de 3º geração tem uma perda mais acentuada.
O da marca Tury é muito bom, pode comprar sem medo! Olha se quer menos perda de potência é melhor deixar o kit completinho.
Maicod escreveu:
Espero que melhore sim pois esta complicado quando vou arrancar na lomba os 1.0 que estão atras eles me passam e vão embora e eu la curtindo a paisagem com o pé no fundo e só busco na próxima sinaleira(é deprimente ) e quando a subida é muito acentuada eu tenho q ficar controlando a aceleração e a embreagem pra não apagar e pé no fundo.
Vou comprar hoje a noite o variador de avanço e a comutadora que a minha esta pirando fica trocando de combustível do nada.
Quando você se referiu a "deixar o kit completinho" estava se referindo a o variador de avanço ou a mais algum outro equipamento.
E que ja quero comprar td de 1X pra pagar so 1 frete...
Thiago Menezes escreveu:Maicod escreveu:
Espero que melhore sim pois esta complicado quando vou arrancar na lomba os 1.0 que estão atras eles me passam e vão embora e eu la curtindo a paisagem com o pé no fundo e só busco na próxima sinaleira(é deprimente ) e quando a subida é muito acentuada eu tenho q ficar controlando a aceleração e a embreagem pra não apagar e pé no fundo.
Vou comprar hoje a noite o variador de avanço e a comutadora que a minha esta pirando fica trocando de combustível do nada.
Quando você se referiu a "deixar o kit completinho" estava se referindo a o variador de avanço ou a mais algum outro equipamento.
E que ja quero comprar td de 1X pra pagar so 1 frete...
Quis dizer o gerenciador e o emulador de sonda
rcostacaldeira escreveu:Cara... Falta de potência pode ser o redutor muito sujo de óleo internamente e baixa passagem de GNV para o sistema de baixa pressão (a mangueira do redutor até o TBI). pede pra olharem isso também!!
rcostacaldeira escreveu:O GNV bem regulado a sensibilidade de perda é pouca no motor 2.2... Pego serra tranquilo no GNV... Quer dizer, pegava.. Tô precisando ver minhas velas e cabo de vela.. Outra coisa, troca suas velas por bosch de 1 eletrodo só as 6D+ no catalogo da Bosch... Isso também faz uma puta diferença nessas horas
Alcir Andreoni escreveu:E aí?
Novas sobre o GNV?
Maicod escreveu:Alcir Andreoni escreveu:E aí?
Novas sobre o GNV?
Alcir, acabei de criar outro tópico pq comprei o variador de avanço e estou pensando em me aventurar e instalar ela eu msm.
E vou tentar regular este kit mesmo direitinho e ver como vai ficar se vai melhorar.
Thiago Menezes escreveu:Maicod escreveu:Alcir Andreoni escreveu:E aí?
Novas sobre o GNV?
Alcir, acabei de criar outro tópico pq comprei o variador de avanço e estou pensando em me aventurar e instalar ela eu msm.
E vou tentar regular este kit mesmo direitinho e ver como vai ficar se vai melhorar.
Mas porque criou outro tópico?
Assim as informações ficam espalhadas...
Faça seus relatos aqui mesmo amigo, assim o pessoal pode te orientar melhor!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes