Rafael Mogli escreveu:Tbem n sou a favor de cortar mola, por isso deixei como 3 opcao. Mais to quase colocando a esportiva macualy na frente e original na traseira, nunca fui a favor de carro baixo desde o meu outro vectra sempre usei original com aro 17 porem to querendo testar e ver se eu curto, como ando no maximo a 60 70 km/h acredito que n vou sentir muito.
NiL escreveu:Fala galera...
Eu tenho GNV e coloquei mola própria para GNV na traseira, a frente esta 4 dedos e a traseira esta 3 dedos com o cilindro cheio, quando ele esvazia ai fica tudo igual...mas vou mandar baixar a frente um pouco, mas vou fazer como o Thiago falou, vou baixar tudo e não somente cortar as molas..
A mola própria para GNV eu coloquei da marca Aliperti e são bem boas.
abraço..
Rafael Mogli escreveu:Thiago parabens aew pelo vectra c , muito lindo !
Rafael Mogli escreveu:vlw aew pessoal, nil vi as fotos do seu vectra , acho que vou deixar original msm , n vai ser agora que vou testar deixar ele baixo, como n quero mexer na suspensão tão cedo , ja que falta ainda a chaparia e pintura , vou deixar esse plano pra depois. Observando seu carro eu iria de mola esportiva na frente e mola original na traseira, até pq quem quer andar baixo sabe que é inevitavel o desgaste prematuro das peças.
Thiago parabens aew pelo vectra c , muito lindo !
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes