thiago.onacto escreveu:Ezequiel o vídeo está funcionando, porém aqui no meu serviço tem algumas coisas que são bloqueadas, aí para eu assistir o vídeo aqui, preciso do link do nome do vídeo que faço um esquema e consigo visualizar
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Ezequiel o vídeo está funcionando, porém aqui no meu serviço tem algumas coisas que são bloqueadas, aí para eu assistir o vídeo aqui, preciso do link do nome do vídeo que faço um esquema e consigo visualizar
Pelo endereço de URL você não consegue:
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... -o49b9nwus
Alcir Andreoni escreveu:Ezequiel,
Vou passar o meu relato.
Eu mesmo fiz a troca da junta da tampa de válvulas do meu carro, com uma junta original e sem usar colar.
Isso já faz mais de um ano e não tem nenhum sinal de vazamento.
Portanto, não use cola...
Ezequiel escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Ezequiel,
Vou passar o meu relato.
Eu mesmo fiz a troca da junta da tampa de válvulas do meu carro, com uma junta original e sem usar colar.
Isso já faz mais de um ano e não tem nenhum sinal de vazamento.
Portanto, não use cola...
Pois é mano, eu não entendo praticamente nada de mecânica automotiva, postei esse vídeo aqui pq achei q poderia render umas aulas sobre esse assunto
Minha única dúvida seria em relação a essa cola. Será q não poderia acontecer de empenar a tampa de válvulas? é uma pergunta besta msm, mas como disse, entendo nada de mecânica
José Leal escreveu:O engraçado é por onde vaza óleo. O óleo tem que dar volta demais para passar por ali.
Tem o problema tb da tampa estar empenada. Não sei se tem como retificar a face dela, mas dependendo do valor, melhor trocar mesmo.
Almeidão, MP para vc!
Luis H. escreveu:Sei que o tópico é ''antigo''... Mas isso me chamou atenção... li e reli os comentários e ainda não cheguei a uma conclusão do que seria melhor a fazer...
Meu Vectra GT é 2008/09 com 27.500km rodados e tem esse vazamento, é pouco... mas depois que limpamos o motor dele (depois que compramos, a uns 3 ou 4 meses atras) percebemos isso...
Dai fica a pergunta então... qual seria a melhor maneira de solucionar esse ''problema''?
Valeu pessoal!
rxhxtx escreveu:mano....
pense da seguinte maneira...
SE COLA FOSSE BOM.... JA VINHA COM COLA!!
hahahahahha
não concorda?
Alcir Andreoni escreveu:rxhxtx escreveu:mano....
pense da seguinte maneira...
SE COLA FOSSE BOM.... JA VINHA COM COLA!!
hahahahahha
não concorda?
Acho melhor você pensar assim: A recomendação para instalação da junta no 16V vai cola!
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