O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & ElétricaAjuda Assoalho Vectra B
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

3 mensagens   •   Página 1 de 1
Joaomateusvectragl
Member
Member
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Abr 2022, 09:32
Nome Completo: Joao Mateus Faria
Cidade: guaxupe
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2000/2001
Idade: 28

Ajuda Assoalho Vectra B

por Joaomateusvectragl » 22 Ago 2022, 07:05

Bom dia! Comprei um Vectra 99 2.2 8V, porém não reparei nos mínimos detalhes do carro, quando desmontei parte interna para limpeza e lavagem, notei que o assoalho estava bem judiado (podres e buracos).

Qual melhor opção? comprar um assoalho no desmanche ou fazer de chapa nova? E em relação do numero do Chassi como fica?
Vectra CD 2.2 16V 2021
Bala de Prata

Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8394
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Ajuda Assoalho Vectra B

por Almeidão » 22 Ago 2022, 07:54

Joaomateusvectragl escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia! Comprei um Vectra 99 2.2 8V, porém não reparei nos mínimos detalhes do carro, quando desmontei parte interna para limpeza e lavagem, notei que o assoalho estava bem judiado (podres e buracos).

Qual melhor opção? comprar um assoalho no desmanche ou fazer de chapa nova? E em relação do numero do Chassi como fica?


O numero do Chassis voce não pode mexer, se o seu etiver bom, e acredito que sim, teria que cortar ali e fazer volta e eu faria uma volta mais longa não deixando aparecer solda perto dos numeros, pode dar uma impressão que voce colocou um numero de chassis em um carro irrgular. Mas tenho uma duvida se o numero é realmente no piso, eu teria que olhar no meu, sei que é ali no lado do banco do carona, de qualquer forma tem como regravar também, mas nada de usar outro numero de outro carro ali, busque saber com um despachante como seria o processo de regravação caso o numero do seu esteja ruim.
Dependendo dos furos é melhor meter remendo mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3405
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Ajuda Assoalho Vectra B

por chirola » 22 Ago 2022, 15:01

Joaomateusvectragl escreveu:Fuente del Mensaje Qual melhor opção? comprar um assoalho no desmanche ou fazer de chapa nova?

olha se vc que algo bem feito compra um original em desmanche , não faz remendo fica feio .
aconselho cortar em partes sonde a solda não fica aparente , mais sim eu compraria um pedaço e não faria com chapa de forma manual , não gastaria muito mais e ficaria igual original .

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 152 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.