Israel r escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde. To com uma duvida .sera que eu posso colocar bicos injetores 1.8 no vectra 2.0 sera que vai dar algum problema. Ganhei 4 bicos bosch novo mais so que e 1.8 e o meu e 2.0 e ai pessoa sera que da algum problema no carrro..vectra A.2.0 8v
ibraim1987 escreveu:Fuente del Mensaje Bico Injetor meu vectra VCD 2.2 16v ano 99 travado aberto. Os que estão nele é branco numeração 0280155822. Esse é o código correto dele? Além desse, tem algum outro que também da certo, tipo do 2.0 flex ou 2.4 flex?
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Pra não gastar dinheiro a toa, eu testei no meu carro que é 97 2.0 aqueles amarelos de plástico Vectra C também 2.0 e sem testar economia mas eles funcionam acendendo a luz de injeção a cada 30 segundos, ficavam uns 10 acesa. Já os do Astra bicos azuis plástico também funcionam perfeitamente, porém eles são muito barulhentos é um tic, tic muito forte, bem diferente dos gordinhos originais do meu carro. Pra isto tive que alterar no meu carro a peça que prende a flauta e assim posso usar os mais novos que são plásticos e mais curtos e com certeza foi só para teste mesmo porque os originais dele são muito melhores.
Não esqueça, bico travado aberto, trocar o bico e o óleo também porque foi contaminado com gasolina.
Renan Perez escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal ve se voces podem me ajudar. O meu vectra 97 2.0 16V automatico, tem 3 bicos gm 0280150452 e 1 bico gm 0280150962. Os 3 bicos são de cor marrom e injetam em leque. O outro é amarelo e injeta em um unico fluxo reto. Meu carro está fraco e beberrão. Voces sabem dizer qual destes 2 é o correto? Por eliminação acho que é o marrom, porém vi numa tabela que este é para o vectra 2.2; e o amarelo para o vectra 2.0; me ajudem aí
Renan Perez escreveu:Fuente del Mensaje vectra 97 2.0 16V
chirola escreveu:Fuente del MensajeRenan Perez escreveu:Fuente del Mensaje vectra 97 2.0 16V
meu carro é 2.0 16v so que manual e os bicos dele são marrom com a numeração 0280150452 , pela informação que eu tenho nunca foi trocados os bicos dele.
se vc tever tempo tira as velas do carro sem misturar a ordem delas e checa para ver se todas tem a mesma coloraão na parte da porcelana do eletrodo e saber se queiman todas por igual , o bico sem importar seu modelo tem que esguichar un eque e nçao um chato de gasolina .
facer a manutenção dos bicos é uma boa ja que esta mexendo neles o reparo não é caro e é facil de facer .
chirola escreveu:Fuente del Mensaje bom como gosto de aprender fui atrais de informação e tem uma pequena diferença na vazão dos bicos imagino que deve ser porque o 16v gira um pouco mais do que o 8v e muda a impedancia tambem não sei se influi muito por mudar pouco mais como ´o motor é um conjunto pode atrapalhar os outros cilindros ao tentar compensar e piora a situação por um cilindro ter menos vazao e ainda em forma de jato
Renan Perez escreveu:Fuente del Mensaje Fala pessoal, realmente na teimosia troquei o injetor amarelo e agora tá os 4 marrom, melhorou e muito o consumo. Acho que realmente o 2.0 16V é esse marrom.
chirola escreveu:Fuente del MensajeRenan Perez escreveu:Fuente del Mensaje Fala pessoal, realmente na teimosia troquei o injetor amarelo e agora tá os 4 marrom, melhorou e muito o consumo. Acho que realmente o 2.0 16V é esse marrom.
confirmo o do 16v e marrom mais ao ter um amarelo misturado a ijeção corrige mais fica doida porque não consegue igualar os 4 cilindros
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes