Olá galera sou novo no clube
Troquei meu palio 2008 por um Vectra 97/98 2.0 após 3 dias de uso estava todo contente pois era meu sonho um Vectra 2.0 GLS começou a vazar muito óleo me assustei pensei que fosse o cárter que avia furado mas qua do retirei o peito de aço constatei que não era,mas o vazamento vinha entre o câmbio e o motor no dia seguinte levei no mecânico sem ao menos desmontar ele me disse que era somente os retentores que deveriam ter estourado ao desmontar o câmbio lá dentro tem um buraco da largura de 1 dedo indicador aí tudo bem liguei em uma oficina aqui que só meche com câmbio e me disseram pra levar lá mas só segunda feira aí como sou curioso desmonte o câmbio hoje e constatei que uma engrenagem se quebrou em 3 partes e em consequência disso marcou os dentes das outras oque faço troco as engrenagens e mando soldar o buraco ou compro outro câmbio ?
Lembrando que mesmo assim o câmbio não estava roncando nem travou estava normal
Agradeço a ajuda de todos
Mesmo acontecendo isso não desisto o Vectra jamais
Amanhã posto fotos do câmbio furado e das engrenagens