caue jesus escreveu:é que eu nao achei outra palavra pra descrever a reduçao de atrito kkkkkkkkkkkkk
The Mole escreveu:Tanto faz a ordem, pode usar junto, separado. Um vai no tanque, outro vai no carter.
The Mole escreveu:Tanto faz a ordem, pode usar junto, separado. Um vai no tanque, outro vai no carter.
EMERSON BARRETO escreveu:Caramba, ficaram show suas telas nos encostos de banco.
Muito bacana, única coisa que percebi foi que ao ser feita a instalação do sistema de som, acabou desativando a data de seu MID, isso acontece com frequência, no entanto tem como reverter essa situação, vou procurar e logo te mando o esquema, tive que trocar o meu MID por causa disso,......... durante o Encontro Nacional deste ano, fiz um contato pessoal com o João do Valle e ele me informou esse tipo de problema quando se substitui o rádio original de fábrica.
Vamos fazer melhor, vamos deixar o João ver essa mensagem, logo ele se manifestará e te dará um norteamento.
De resto irmão, parabéns pelo carro e continue nos prestigiando com suas peripécias, OK!!!!
Um abraço.
JoãodoValle escreveu:EMERSON BARRETO escreveu:Caramba, ficaram show suas telas nos encostos de banco.
Muito bacana, única coisa que percebi foi que ao ser feita a instalação do sistema de som, acabou desativando a data de seu MID, isso acontece com frequência, no entanto tem como reverter essa situação, vou procurar e logo te mando o esquema, tive que trocar o meu MID por causa disso,......... durante o Encontro Nacional deste ano, fiz um contato pessoal com o João do Valle e ele me informou esse tipo de problema quando se substitui o rádio original de fábrica.
Vamos fazer melhor, vamos deixar o João ver essa mensagem, logo ele se manifestará e te dará um norteamento.
De resto irmão, parabéns pelo carro e continue nos prestigiando com suas peripécias, OK!!!!
Um abraço.
Hehe, esse é o Emerson Shake! Esse cara é top de linha! Por essas e outras que gosto de conhecer a galera pessoalmente se descobre grandes amizades nessas.
Esse "problema" do MiD apagar a data é realmente devido ao não uso do som original conforme dito, já que a função do rádio original deveria aparecer ali no lugar da data quando em funcionamento, lembro de ter visto isso por aqui só não achei onde, mas mestre Emerson, nos enriqueça com essa informação por favor!!!!
Ao Autor do tópico como disseram reitero que um não tem nada a ver com o outro, mas se pretende sentir alguma diferença com a aplicação de cada, faça por vez, atentando que Militec leva até 1000km para condicionar os metais e assim começar a protegê-lo. Já o Perfect clean tem funcionamentos diferentes conforme a sua necessidade, preventivo ou corretivo.
A quem diga que o correto seria utilização de 3 frascos para 15 litros de combustível para uma limpeza eficiente de caráter corretivo. E preventivamente acredito que pode seguir a mesma dica dos aditivos de combustíveis do mercado, a cada 3 ou 4 tanqueadas um frasco.
JoãodoValle escreveu:Com certeza mestre Sr Alcir! Longe de eu ser o dono da razão, tanto que coloquei "a quem diga" pois isso eu não testei apenas ouvi relatos de alguns amigos que "manjam" se é que me entende.
Só não entendo porque da troca de oleo se o produto atuará na combustão e não a lubrificação, não creio que o vapor admitido para dentro do cilindro ou das valvulas seja suficiente para contaminação do oleo, ate porque eles são expulsos pelo escape, mas pra mim é tudo máfia para venda de produtos ao consumidor, e lógico, a fábrica não poderia estar de fora
Abraço
JoãodoValle escreveu:Sim Sr Alcir, só ainda não entendo como passará para o cárter se eles são expulsos pelo coletor de escape, até porque se passar pela câmara é for para o cárter os anéis já eram ahahhahaha, o mesmo sobre retentores de valvulas.
Estão te enganando Alcir kkkkkkk... (brincadeira amigo)
Alcir Andreoni escreveu:JoãodoValle escreveu:Sim Sr Alcir, só ainda não entendo como passará para o cárter se eles são expulsos pelo coletor de escape, até porque se passar pela câmara é for para o cárter os anéis já eram ahahhahaha, o mesmo sobre retentores de valvulas.
Estão te enganando Alcir kkkkkkk... (brincadeira amigo)
Bizorrão, Bizorrão!!
Acredito que o resíduo vai passar pelos anéis sim, porque se não passasse não haveria como lubrificar as camisas, certo?
JoãodoValle escreveu:Exatamente, eu mesmo ainda não usei o perfect clean, mas pelos bons relatos vou usar pra testar, afinal depois que limpei minha TBI (abrindo) notei um ótimo rendimento do meu carro, e na ocasião pude notar uma sujeirinha danada nas válvulas, paredes do cabeçote, não sendo a necessária a desmontagem, por isso acho que será de grande ajuda se realmente funcionar.
Também não sei se usaria mais, tudo vai depender dos resultados obtidos sejam positivos para a finalidade ou negativos para as consequências.
Ps. Vou te mandar um frasco de presente de natal se der certo.
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