Rafael Mogli escreveu:Cara , aqui no fórum tem algo relacionado a teste de câmbio, da uma pesquisada e você encontrará.
Arrefecimento como você já sabe é importantíssimo .
Se tiver ABS e TC junto, normalmente da problema no módulo ABS então Já fique esperto pra uma futura manutenção.
Tive problema com meu CD manual justamente pelo arrefecimento na época e o ABS tbem.
Do mais , o carro é tranquilo , sem muitos segredos.
Tem o velho vazamento pela tampa do comando que é quase impossível passar uns 3 anos sem vazamento.
O rolamento traseiro custa uns 300 reais porque é blindado
Tem os sensores de pastilhas que é raro de encontrar
L/H sem ar marca 1.1 em média
Com ar marca 1.5 em média normalmente
->>> Opinião pessoal <<<-
Se for pegar um CD nesse preço e automático procura um com teto Solar
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado @chirola !chirola escreveu:oi me amigo tudo depende do prço um vectra em perfeito estado chega a custar uns 20mil ou ate mais ta chegando ao preço de uma omega em perfeito estado
se o valor pedido for rasoavel .
a maioria dos problemas que vc comenta sao ate normais em um carro de 20 anos .
ferrugem na caixa de ar do carona o meu carro tambem temmais e superficial nao chego a corroer a lata , nao e dificil de arrumar .
o capo nao seria tao terrivel teria que pintar a caixa de ar e aproveita para retocar , desalinhado , pode ser que foi feito algum trabalho de mecanica e foi retirado e ao colocar fico um poquinho fora .
borracha da porta ela ira amaciar com o tempo mesmo a original nova fica asim ate acomodar derrepente uma regulagem minima ajude.
os vidros que nao funcionam pode ser o botao ou a maquina .
bancos nao sei se estofaria ou trocaria .
a capa do volante (chave ) pode estar mal encaixada ela tem umas guias que se nao alinhar fica fora mesmo .
vazamento na tampa de valvulas , normal em um 16v tem como resolver , tem topico aqui no forum o meu ja faz um ano que nao vaza e so manha na montagem e uns 6 pingos de cola.
o oleo tem que ficar entre o minimo e o maximo nao nesesariamente no maximo , e mais eu nunca coloco no maximo deijo uma lasquinha abaixo.
pedal do freio decendo pode ser cilindro mestr cansado.
catalizador sei la o meu carro faz tempo nao tem o ideal seria colocar mais ja sabe vai deijando . o meu carro pasa trancuilamente o test de emiçoes feito pela controlar VTV aqui na argentina as emiçoes ficam por debaijo do aceitado pelo ano do carro e com folga .
a mangueira que esta solta nao tenho ideia que posa ser .
o chicote do som nao deveria alterar o chicote original do carro se estever bem instalado
calculo que para deijar o carro top vai gastar trnquilo uns 5mil nao de forma inmediata mais arrumando de a pouco.
por iso fale que depende do valor dele no negocio .
Sim chirola, talvez vc tenha razão. Olhei esse do anúncio e o carro parece OK. Conversei com o proprietário, perguntei sobre a revisão que ele diz ter feito no câmbio e a resposta foi está: "Estava com uma solenoide apresentando falha, aproveitei para trocar as demais e o kit tb (composições e tal)", não sei bem se isso é bom ou ruim... rschirola escreveu:nao sei 13mil mais o que tem que facer no carro .
por 18mil ou 19 acha algo seria o que vc vai gastar no total , so que nao vai ter muita dor de cabeça .
no pior dos casos da 10mil de entrada e parcela no final de contas vai acabar gastando cuase o mesmo .
tem que ter pasiencia em algum momento aparece o carro certo
olha que achei cuoro e tetoo som ainda e o original de fita a capa do volante bem alinhado
https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regia ... p=2&xtcr=1
tem revendas que ate dao garantia
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes