vectraclube
vectraclube
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qua Abr 23, 2014 8:48 am

Responder  [ 6 mensagens ] 
 Cabos de Vela GSI 
Autor Mensagem
Vectra Clube

Mensagem Cabos de Vela GSI
Alguém sabe onde tem pra vender os cabos d vela do GSI???
Mas eu kero o do GSI mesmo, não o do corsa 16v, nem dos vectras mais novos 16v tbm.... se alguém souber d algum lugar e o preço, me avise por favor.........
Valeu

Ter Mai 26, 2009 7:32 pm
Perfil Visitar website do usuário
Vectra Clube

Mensagem Re: Cabos de Vela GSI
po cara... não é querendo ser pessimista mais vai ser muito dificil vc achar, se achar.
desculpa a pergunta mais... pq vc quer só se for o de vgsi?

abraços
boa sorte
t+

Ter Mai 26, 2009 8:25 pm
Vectra Clube

Anderson L. escreveu:
po cara... não é querendo ser pessimista mais vai ser muito dificil vc achar, se achar.

abraços
boa sorte
t+

Pq meu carro começou a falhar muito, resumindo, troquei a bobina (comprei a bosch) troquei as velas (bosch super 4) e troquei os cabos d velas (corsa 1.6 16v, os azuis, da bosch tbm) e o carro não ficou 100%, ele está na oficina desde a semana passada e não foi encontrado defeito, porém, se eu for sair com o carro arrancando forte, o carro dá uma apagada e não sai cantando pneu d jeito nenhum, depois q coloco a segunda marcha, ele anda d boa, normal..... mas na arrancada, sem chances..... medi a impedância do cabo original (1,4.....) e dos q coloquei(1,6.....) a diferença é pekena, mas keria testar o carro com os cabos originais pra saber se pode ser isto q está interferindo.... sendo q estes outros cabos não encaixam certinho na vela..... tenho um tacômetro(rpm) da autometer instalado no carro, e nele eu consigo ver q de vez em qdo a lenta oscila um pouco, coisa q o RPM original do painel não mostra.... e com os meus cabos (com fita isolante enrolado nele) não oscilou nem um pouco no autometer....... é isso rs.....

Ter Mai 26, 2009 9:49 pm
Vectra Clube

alan gsi escreveu:
Anderson L. escreveu:

abraços
boa sorte
t+

Pq meu carro começou a falhar muito, resumindo, troquei a bobina (comprei a bosch) troquei as velas (bosch super 4) e troquei os cabos d velas (corsa 1.6 16v, os azuis, da bosch tbm) e o carro não ficou 100%, ele está na oficina desde a semana passada e não foi encontrado defeito, porém, se eu for sair com o carro arrancando forte, o carro dá uma apagada e não sai cantando pneu d jeito nenhum, depois q coloco a segunda marcha, ele anda d boa, normal..... mas na arrancada, sem chances..... medi a impedância do cabo original (1,4.....) e dos q coloquei(1,6.....) a diferença é pekena, mas keria testar o carro com os cabos originais pra saber se pode ser isto q está interferindo.... sendo q estes outros cabos não encaixam certinho na vela..... tenho um tacômetro(rpm) da autometer instalado no carro, e nele eu consigo ver q de vez em qdo a lenta oscila um pouco, coisa q o RPM original do painel não mostra.... e com os meus cabos (com fita isolante enrolado nele) não oscilou nem um pouco no autometer....... é isso rs.....

A falha que vc explicou não parece ser de cabos de vela não. Cabos ou velas dão falha com o motor em baixa rpm, quando vc afunda o pé, dá uma engasgada. tá mais pra falha de alimentação; outra, a diferença de resistência de 200 ohms não altera em nada o funcionamento. Agora se o encaixe na vela não é perfeito, então pode pular faísca sim para o cabeçote, nesse caso, fita isolante não resolve, ela não isola 10.000 volts!

Qua Mai 27, 2009 10:47 am
Vectra Clube

quando eu comprei o meu carro deu problema de cabo de vela, eu comprei o do corsa 16v só q o da ngk, o carro ficou prefeito ja faz quase 2 anos e ainda não deu problema
sera q esses da bosch prestão?

abraços
t+

Qua Mai 27, 2009 2:45 pm
Vectra Clube

Eu uso NGK corsa 16v. Inclusive na caixa veio escrito num adesivo Calibra. Funcionam perfeitamente. Vários e vários do Calibra clube tb usam. Só que eu acho que são todos NGK e nenhum bosch. Cara confere os aterramentos do carro da IE e sensores.

Já conferiu todo o resto?? como bicos, bomba, regulador de pressao, etc. A pressao de combustivel está ok?

Abrs

Qui Mai 28, 2009 3:41 pm
Responder   [ 6 mensagens ]